1.3K 102 17
                                    

                 • Melissa Cowell •

— Mas pai, é o Noah.

— Podia ser até o papa, Noah vai ter que acreditar que vocês namoram. - ele falou fechando a porta em minha cara e eu gritei.

  Não que eu sentisse algo pelo Noah, mas ele e Brandon não se davam tão bem como antes eu nunca soube o porque dessa briga, acho que Brandon gosta de odiar as pessoas sem motivos.

Eu não queria que isso afetasse mais a briga deles, não que ele se importasse, mas ficamos juntos por quase um ano, ele foi embora pro Canadá sem mais nem menos, sem nenhuma explicação e isso é o que eu pediria dele.

Respirei fundo me recompondo e subi as escadas indo para meu quarto.

— Ok, você ainda gosta dele? - Charlotte falou assim que entrei no quarto e fechei a porta.

— Nao mas isso pode afetar a amizade dele com Brandon.

— Que amizade? Eles se odeiam. - Charlotte falou rindo e eu revirei os olhos.- Aliás você sabe que é mentira, daqui a pouco isso acaba e você pode contar tudo, a única coisa que deve fazer é fingir dessa vez com mais frequência.

— Ok mas quando Brandon me beijou por incrível que pareça eu gostei e.. - parei de falar assim que percebi que falei demais.

— PARA TUDO. - ela ficou de joelhos na cama e gritou.- VOCE E O BRANDON.. você e o Brandon se beijaram?

   Assenti de leve com a cabeça e ele se sentou novamente sorrindo sem parar.

— Conta tudo, Mel.

               • Brandon Arreaga •

Escutei uma gritaria na parte de baixo e revirei os olhos colocando o travesseiro sobre meu rosto, só podia ser brincadeira comigo.

De todos, Zion é o único que entende minha briga com Noah, nem ele mesmo entende tanto assim. Noah foi embora a meses sem explicação nenhuma, e agora ele vai voltar e tirar Melissa de mim. Não que ela seja minha, mas vocês entenderam.

— O Noah chegou. - Edwin abriu a porta.

— E porque eu me importaria com isso? - Ele colocou a mão no coração fingindo estar ofendido e eu ri.- quando ele for embora me avisa.

— Mas Brandon, ele não vai embora. - Edwin arqueou a sobrancelha.

  Chutei o travesseiro pra longe e fechei os olhos respirando fundo. Só podia ser brincadeira.

                • Melissa Cowell •

— Nao tem o que explicar, acho que foi só a emoção do momento. - ela assentiu e pude ver que estava segurando o riso.- Ok, Charlotte pode rir.

  Ela explodiu em uma gargalhada e eu revirei os olhos, ela literalmente se contorceu na cama de tanto rir.

—Ok, mas como foi? Ele beija bem? Ou só tem cara?

Balancei a cabeça tentando não pensar que Charlotte olhava pro Brandon imaginando como seria o beijo dele.

— Porque você imagina o Brandon beijando? - ela começou a rir novamente e eu revirei os olhos.- É bom, até.

— Ok. - ela pegou seu celular e em seguida me olhou.- Advinha quem já chegou?

— Noah. 

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora