•Melissa Smith•
Hoje era dia de sair com o Brandon. Tinha vários planos para o dia de hoje, mas foram para o ralo quando li as mensagens de meu pai.
Enviei uma mensagem para Brandon e joguei o celular na cama já me preparando para a grosseria que estava por vir.
Melissa: Pra onde vamos?
O celular tocou em menos de cinco minutos e li o nome de Brandon no contato.
— Não é um encontro de verdade. — Ele falou ríspido assim que atendi a ligação.
— Uau, apenas uma mensagem e cinco segundos depois você me liga. Não está levando isso a sério, está Brandon? — Falei com ironia.
Completo e vazio silêncio do outro lado da linha. Respirei fundo
— Mas tem que parecer ser. Me busca as 15. Sem atrasos.
— Mimada. - Ele falou antes que eu desligasse a ligação.Nunca soube o motivo do Brandon sempre me tratar desse jeito. Ele age como se eu tivesse tudo o que eu quero na palma da minha mão, e não sabe simplesmente tudo o que eu preciso fazer e lutar para conseguir o que eu quero. Estar nesse namoro fake é a prova disso. Faz alguns anos que eu não namoro ou saio com ninguém publicamente, e em privado consigo contar nos dedos de uma mão só, após o desastre e sofrimento do ultimo, a última coisa eu eu quero é um namoro.
• Brandon •
Terminei de passar o perfume e desci ajeitando meu cabelo encontrando os meninos sentados espalhadas pela sala.— Passou até perfume pra ela. - Alex zoou e eu coloquei a mão no bolso e tirei mostrando o dedo pra ele.- Que decadência, Brandon.
— Ele tá irritado que vai ter que aturar a Melissa. - Caleb falou segurando o riso.- Queria eu aturar a Melissa desse jeito.
— Queria mesmo que VOCÊ aturasse ela e não eu. - olhei no relógio.- vou ir se não a mimada briga comigo.
— Já tá assim? Brigando com você?
Apenas ignorei porque estava sem paciência pra aturar as piadinhas dos meninos.
Parei o carro de frente a casa da Melissa e mandei uma mensagem, em seguida ela saiu de casa com seu celular na mão. Ela usava um cropped branco e uma jaqueta jeans e um short preto.
— Oi. - ela falou ríspida batendo à porta do carro.
— Devagar com meu bebe. - reclamei e ela deu um sorriso falso, dei partida.- pra onde quer ir?
— Qualquer lugar, Brandon. - ela apoiou seu braço na janela e ficou olhando pela mesma.- Tá, eu quero pizza.
— Se decide.
Ela deu de ombros e eu parei o carro em frente à lanchonete. Sai do carro junto com ela e já podia avistar alguns paparazzis 'escondidos'. Passei o braço em volta do ombro da Melissa e adentrei no local.
Ela se sentou no banco e eu me sentei a sua frente, ela ficou me encarando por um tempo e soltei o ar, o silêncio me matava.
A garçonete veio até nós e deixei Melissa escolher, eu não estava com tanta fome. A garçonete saiu e olhei Melissa.
— Então... soube que vai lançar uma musica. - quebrei o silêncio e ela abriu um sorriso.
— Vou, to tão feliz. - ela se ajeitou na cadeira animada.
— Posso ouvir? - ela arqueou a sobrancelha e eu revirei os olhos.- to tentando fazer você conseguir me aturar, Melissa.
Ela deu de ombros e pegou seu fone na bolsa, encaixou no celular e se inclinou um pouco colocando em meu ouvido e o outro lado no dela. Ela clicou na música e o nome era "Dead".
• Melissa Smith •
Não que eu precisasse da aprovação de Brandon mas a cara dele não tinha expressão nenhuma e estava me matando. Ele é famoso, ele é entende de música, lá no fundo eu estava preocupada com o que ele iria achar. Minhas mãos estavam tremendo por mostrar uma música tão pessoal assim para Brandon, mas talvez seja o primeiro passo para o que o mundo inteiro irá ouvir.Mundo inteiro. Sou tão sonhadora.
— Voce canta bem. - ele falou enquanto balançava a cabeça, sorri.- Voce que escreveu?
— Tenho qualidades Brandon, não sou só mimada. - sorri e ele revirou os olhos tirando o fone.
— Gostei da batida, sua voz tá calma e a letra é boa. - ele se ajeitou no lugar e a pizza chegou.
• Brandon •
Fiz careta assim que vi o sabor que nem reconhecia o que era, Melissa estava com um sorriso no rosto olhando pra Pizza.
— Nao vai querer? - neguei com a cabeça e ela deu de ombros.- não sabe o que está perdendo.
Chamei a garçonete novamente pedindo batata frita. Melissa começou a comer enquanto eu mexia no celular.
— Tira uma foto minha. - ela falou se ajeitando e eu arqueei as sobrancelhas.- Brandon você tem que me ajudar não vou levar esse namoro nas costas.
— Fake. - ela deu de ombros e eu posicionei o celular tirando uma foto dela.- ficou boa.
— Eu sei.
Além de mimada é convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.