• Melissa Cowell •
Eu tinha concordado de encontrar Noah, depois de muita insistência, de muitas mensagens e ligações.— Caso queria chamar resgate, ligue para o Nick. - Charlotte falou e eu ri assentindo.
— Nao vou precisar, eu espero. - prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
— Se quiser que ele desencane deveria ir feia, tá bonita demais.
— Ele tem que ver o que perdeu. - sorri me virando pra ela.
— Pro Brandon.
Mostrei o dedo do meio pra ela que se jogou na cama rindo, grr.
Sai de casa com Charlotte e a mesma seguiu para casa dos meninos, eu fui para uma lanchonete ali perto, me sentei e fiquei olhando pela janela. Eu estava nervosa, eu não sabia o que ele ia dizer, ao mesmo tempo que eu queria abraçá-lo eu queria dar um tapa em seu rosto.
— Oi. - olhei pra frente vendo-o parado em minha frente e senti meu coração se acelerar.- Desculpa o atraso.
Apenas assenti com a cabeça e ele se sentou na minha frente, a garçonete veio e ele fez os pedidos -sem me consultar.-. Ele pediu um milkshake de morango pra mim.
— Ainda gosta? - eu assenti novamente.- Melissa fala comigo.
— Eu não sei o que falar, Noah. - um sorriso brotou em seus lábios.
— Nem eu.
— Ah você sabe, começar se desculpando, se explicando.. você decide. - forcei um sorriso e ele respirou fundo.
— Eu fui embora por causa dos meus problemas, eu nunca tive a internação de te magoar Mel, e se eu fui embora foi pra me livrar disso tudo.
De mim.
— Eu te amava, eu amo.
— Noah, menos. - me ajeitei na cadeira.- Você nem sabe o que é isso.
Noah tinha sérios problemas com a bebida, digamos que eu sempre dei tudo de mim e ele sempre cagava pra isso tudo. Inúmeras vezes eu já o peguei me traindo, inúmeras vezes tivemos brigas feias do tipo ele me xingar, de coisas pesadas. Mas eu cai na real, pode ter sido tarde mas eu cai na real.
— Eu nunca quis te magoar. - ele falou esticando sua mão pra pegar na minha, me afastei.
— Noah, não importava o que eu fazia você sempre ia escolher a bebida e o mundo. Você sempre preferiu as outras meninas do que eu, qualquer pessoa que passasse na sua frente. - suspirei.- Eu sempre te dei tudo de mim.
— A culpa é da bebida sempre foi.
— Nao justifique a bebida para seus erros, você teve inúmeras chances de largar a bebida, eu sempre estive ao seu lado, eu sempre ignorava o fato de você estar se afundando eu sempre vi o melhor lado de você.
— É por isso que eu não vou desistir de você, se você sempre viu meu lado bom você vai ver agora.
— Esse é o problema Noah, você nunca teve um lado bom. Eu tentava, eu tirava justificativas de onde não tinha pra te proteger, pra entrar na minha cabeça que você iria mudar, iria melhorar e seríamos felizes como no começo.
— Você sempre soube quando eu estava mentindo, eu não estou mentindo agora Melissa. - ele me encarou.- eu quero te ter de volta e eu não vou desistir.
— Se você veio pra isso, pode voltar. - respirei fundo tentando dizer aquelas palavras.- Porque eu estou feliz com o Brandon.
Seus olhos se arregalaram mas logo depois ele deu uma risadinha de leve.
— Brandon nunca te suportou Melissa, como vocês podem estar juntos?
— As coisas mudam, Noah.
— Entao diz pra ele que o motivo dele não te suportar voltou, e não vou desistir até te reconquistar.
A garçonete chegou com os milkshake e Noah pegou o dele e se levantou, arqueie a sobrancelha.
— Motivo?
— Ele nunca te contou? - ele riu.- Belo namoro.
Ele jogou o dinheiro na mesa e foi andando até a saída me deixando igual uma tonta. Motivo.
Levantei andando até a saída mas logo voltei pegando o milkshake, ele tinha pagado eu não ia desperdiçar.
• Brandon Arreaga •
Me sentei no sofá com um balde de pipoca na mão e Charlotte colocou o filme, mas eu não conseguia focar. A porta da frente bateu e me virei olhando Melissa entrar pela mesma.
— Podemos conversar? - ela olhou em volta.- Cadê Noah?
— Ele tava com você. - Edwin falou arqueando as sobrancelhas e ela assentiu.
— Brandon? - ela me chamou novamente subindo as escadas e eu coloquei o pote de pipoca nas mãos do Austin e levantei.
— Nao façam barulho e se previnam.
Melissa e eu nos viramos e mostramos o dedo do meio pro Zion, ela riu e continuou a subir entrando em meu quarto.
— Jurava que era uma bagunça. - ela falou enquanto eu fechava a porta e se sentou na cama.- Vou ser direta. Qual motivo pra você não gostar de mim?
— Melissa, eu to te suportando não volta nesse assunto.
— Nao Brandon, você me beijou e agiu como se não tivesse feito nada, você continua me tratando desse jeito.
— Um dia, eu juro que um dia eu te conto. - ela revirou os olhos.- O que importa é que eu to aqui, e te suportando.
— Se você acha que eu vou conviver de boa com você depois disso eu não vou. - ela levantou batendo o pé.- Eu não vou conviver com uma pessoa que tem motivos pra me odiar, eu não sei o que você sente Brandon.
Arqueei a sobrancelha e ela riu fraco.
— Eu não sei se temos uma amizade, se você só finge que me suporta.. eu não sei. E eu não vou conviver com isso, se preciso eu paro com isso tudo.
Ela saiu em direção a porta e eu a puxei pela mão, coloquei nossas testas e ela fechou os olhos soltando um suspiro.
— Nao sei o que temos, mas não estraga.
Falei antes de colar nossos lábios em um beijo. Melissa sorriu e eu a encostei na parede sem quebrar o beijo, ela levou suas unhas até minha nuca arranhando aquela região e subiu até meus cabelos puxando os mesmos.
• Melissa Cowell •
Eu só queria empurra-lo e encurrala-lo até ele dizer o motivo de estar fazendo isso comigo. Hora me odeia, hora me beija, eu estava confusa.
Suas mãos foram até meu cabelo o puxando pra trás e desceu seus lábios até meu pescoço dando beijos naquela região, senti meus pelos do corpo inteiro se arrepiarem e pude ouvir sua risadinha. Me virei agora encostando ele na parede e voltei a beija-lo enquanto suas mãos intercalavam entre apertar minha cintura e minhas coxas.
— MEU DEUS. - Escutei o grito do Zion e me afastei rapidamente de Brandon, ele tinha uma expressão divertida em seu rosto.- Deveria estar com o celular na mão.
— Cala a boca, Zion. - falei irritada mas estava nervosa.
— É como dizem, o ódio é o sentimento mais próximo do amor..
Ele zombou e olhei Brandon que o encarava totalmente sério.
Eu sabia que agora que Zion viu tudo não demoraria muito para os outros meninos saberem, conheço minha cria, ele não ia segurar a língua.
Descemos e Nick estava agarrado com Charlotte no sofá, o que não é nenhuma novidade. E dessa vez Noah estava lá, comendo pipoca e conversando como se nada tivesse acontecido.
— O casal do ano chegou. - Ele falou rindo ironicamente e os meninos ficaram sérios.
Se eu conhecesse bem Noah, a essa altura ele já estava tramando alguma coisa e vindo do Noah, não era coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.