• Melissa Smith •
Claire terminou de fazer tranças em meu cabelo e descemos para a piscina, Hailey já estava lá. Elas fizeram alguns sanduíches para comermos e colocamos música alta.
— Eu acho vocês um casal bonitinho. - Hailey falou e eu olhei Claire ela estava segurando o riso.- Ainda não entendi porque foi pro quarto com o Jack.
— Porque essa daqui estava bebada. - dei de ombros tentando ser o mais natural possível.- só conversamos.
Meu pai havia me proibido de dizer pra Hailey que tudo não passava de um marketing. Amo a Hailey mas sei que no primeiro gole de vodka e alguém perguntar sobre eu e Brandon ela não seguraria sua língua.
— Ok.. vamos falar do Noah. - Charlotte falou depois de se sentar na beira da piscina.- O beijo dele é igual o sobrenome dele.
Pausei tentando entender e Hailey me olhou com um olhar de "ela não falou isso".
— Como assim?
— Mara.
Olhei Hailey e ela estava com a mão no rosto negando com a cabeça. Respirei fundo e me permiti empurrar Claire na piscina, ela gritou.
— Eu me afoguei. - ela começou a tossir enquanto se apoiava na borda.
— Depois de uma piada dessas, você mereceu. - Hailey falou rindo e eu levantei a mão ela fez o mesmo e batemos nossas mãos.
• Brandon Collins •
— Alguém liga pra Melissa. - Edwin disse assim que eu entrei na cozinha.- Porque o Noah não sabe fazer panquecas.
Ele havia queimado umas três panquecas enquanto Ed estava sentado na mesa impaciente esperando.
— Como foi o jantar ontem? - Caleb perguntou entrando na cozinha seguido de Alex.
— Oi, Bom dia. - falei cínico e eles riram.- Foi legal, ate.
— Acho que o interesse tá voltando. - Caleb cantarolou e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
— Nao ficaria com Melissa, mas acho que da pra suportar ela.
— Quando vocês vão se ver de novo? Tragam a Claire. - Noah falou animado e Alex deu um tapa em sua cabeça.- O que? Ela é maravilhosa.
Revirei os olhos e sai deixando eles zoaram Noah -e claro, eu.
• Melissa Smith •
Havia passado uma semana desde aquele jantar, mal conseguia entrar em meu Twitter ou instagram que me enchiam de perguntas sobre o Brandon.
Meu pai disse que éramos pra deixar um pouco longe, pra não ficar tão na cara.
— Voces estão indo bem, Melissa. - ele falou antes que eu pudesse abrir minha boca, fechei a porta e o encarei.
— Mas o verdadeiro motivo disso não estou vendo, Pai. - ele arqueou a sobrancelha.- Minha música, foi esse o motivo.
— Nao posso fazer isso em um estalar de dedos, uma coisa de cada vez Melissa.
Ele começou a mexer em uns papéis que estava em sua mesa e eu revirei os olhos apoiando minhas mãos na cadeira.
— Isso só está beneficiando você, apenas você. Seus lucros estão subindo, a banda está ficando conhecida, quem fica com a parte ruim somos eu e Brandon.
— Voce deveria me agradecer Melissa, por estar te colocando nesse meio.
— Voce sabe que ele não me suporta, sabe que nunca nos demos bem. Parece que você faz as coisas de propósito.
— Tua música não é tão boa assim, eu não posso jogar qualquer coisa aí da minha filha, eu tenho um nome na indústria.
Senti meus olhos arderem e fechei os mesmos respirando fundo, me virei andando até a porta.
— Nao quis dizer isso, Melissa.
— Nao pai, foi exatamente isso que você quis dizer, mas só criou coragem agora e quer saber mais? Você é um pai ruim, e acho que já está ciente disso.
Sai batendo à porta.
Meu instinto foi de procurar Brandon, mas no fundo sabia que não deveria ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.