dress

1.2K 89 17
                                    

• Melissa Cowell •

Era como se as paredes estivessem se fechando, parecia que o chão estava girando e todos gritando em minha volta. Minha visão estava turva, sentia alguns pincéis sobre meu rosto e eu podia jurar que iria desmaiar ali mesmo.

— Você tá muito pálida. – A Maquiadora falou na minha frente me fazendo sair de transe e a encarar.

— É, eu acho que to. Podemos dar uma pausa? – Não a esperei responder apenas me levantei andando até o banheiro.

A casa estava cheia, faltavam dois dias para o VMA e eu descobri que eles queriam que eu cantasse. Tinham diversos estilistas em casa e eu ainda não havia encontrado algum vestido que realmente fosse minha cara, em cada canto da casa tinha uma maleta de maquiagem e cheiros diferentes de perfumes -no qual eu não sabia ainda porque isso era tão importante.-

Apoiei minhas mãos na pia e me encarei no espelho, eu estava realmente pálida e eu só precisava respirar. Testei maquiagens desde que cheguei do meu almoço com Charlotte, ela tinha acabado de voltar de uma semana em Cancun para um desfile junto com Hailey.

Senti meu estômago embrulhar e me abaixei levantando a tampa do vaso e colocando tudo que eu comi no almoço pra fora. Me sentei no chão e escutei a porta ser aberta, era Charlotte.

— Eu disse que iria arrumar minhas coisas e voltar e eu quase não achei seu pai com tantos vestidos e gente nessa sala. – Ela falou ofegante.– A maquiadora disse que estaria aqui e eu sai entrando, porque eu tenho certeza que você está fugindo e não precisando utilizar o banheiro realmente.

— Charlotte. – Falei calma passando a mão na minha boca e ela gritou se abaixando ao meu lado.

— Você tá pálida, o que aconteceu?

— Eu não sei, acho que foi a pressão. – Respirei fundo.– Meu pai não parou de falar desde que eu cheguei, a casa está cheia e eu só queria passar esses dois dias sem estresse.

Ela respirou fundo, abaixou a tampa do vaso dando descarga e segurou em minha mão para que eu pudesse levantar. Andei até a pia pegando a escova de dente e comecei a escovar enquanto olhava Charlotte através do espelho.

— SOS coisas de meninas. – Ela parecia gravar áudio em seu celular.– Mas como não temos amigas meninas vai vocês mesmo. Nos encontre atrás da casa da Melissa.

Ela guardou o celular no bolso e eu sabia pra quem ela tinha enviado aquele áudio, para os meninos. Molhei meu rosto tirando a maquiagem e sorri com meu rosto limpo, ainda estava pálida mas dava pro gasto.

Sai do banheiro e passei pelo corredor que dava para a cozinha, dei de cara com Lupita e ela limpou suas mãos no avental e em seguida respirou fundo.

— Não vi nada, minha boca é um túmulo. – Ela assobiou indo mexer nas panelas e eu segurei a risada. Eu amava essa mulher.

Abri a porta de trás passando pelo jardim e encontrei os meninos fazendo umas dancinhas e cantando. O intuito era não chamar atenção mas eles estavam tão barulhentos.

— Se mandamos vocês aqui pra trás era pra vir em silêncio. – Charlotte falou reclamona e os meninos riram.

Andei até Brandon me esticando e dando um selinho no mesmo. Ele parecia apreensivo, me encarava de cima a baixo.

— Aconteceu alguma coisa? – O encarei e ele me puxou para trás um pouco longe dos meninos.

— Charlotte disse que você vomitou, o que aconteceu? – Ri fraco.

— É a pressão, ok? Está tudo bem comigo. Eu preciso relaxar e não vai dar se você tiver com essa cara de quem viu um fantasma. – Apoiei as mãos em seus ombros e ele relaxou.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora