• Melissa Cowell •
Charlotte me deixou na minha casa e Cooper estava lá, eu o conhecia das vezes que ele iria lá jogar com meu pai e outros amigos. Ele disse que o jatinho de meu pai estava em Los Angeles mas todos estavam em New York. Simon chorou tanto no telefone enquanto eu me arrumava para ir pra New York, eu não conseguia pensar no que tinha acontecido, eu não queria dizer pra ninguém nesse momento o que tinha acontecido comigo, eu só queria abraçar meus amigos.
4 horas de viagem. 4 horas que pareciam eternidade dentro daquele jatinho mas eu finalmente tinha chegado.
— PAI – Gritei quando o vi parado no aeroporto com as mãos dentro do bolso.
Foi inexplicável a sensação que eu tive de estar nos braços de meu pai. E por alguns segundos eu esqueci de tudo que Noah me fez passar, eu estava segura.
O caminho foi em completo silêncio, ele respeitou quando eu disse que não falaria nada até vê Charlotte e os meninos. O que eu sei que foi uma tortura pra ele. Desci do carro e alguns flashes refletiram em mim, ajeitei o cabelo tampando o machucado que havia feito quando bati contra o carro, apesar de terem tocado maquiagem talvez ainda seja visível.
Entrei no local sendo acompanhada por meu pai e o vi, ele estava no telefone com um olhar perdido, seu rosto estava com olheiras e meu coração estava despedaçado, todos estavam cabisbaixos.
Seu olhar encontrou o meu e o celular caiu de sua mão, não pensei antes de correr para seus braços. Meu coração estava angustiado por saber que Noah estava à solta.
— Noah? Como assim Noah? – Edwin gritou e eu fiz sinal para ele falar baixo.
— Eu juro, que eu conto tudo que aconteceu. – engoli a seco.– Mas por favor, eu só quero ficar com vocês e esquecer.
Uma mulher nos acompanhou até nossos assentos e Brandon não tirava os olhos de mim, suas mãos seguravam as minhas com certa força. Meu corpo estava fraco, eu não tinha comido nada além do que Noah me fez comer, meus pensamentos rodavam no que ele tinha falado. Eu não conseguia fechar os olhos por muito tempo que só vinha a imagem de Noah com uma arma na mão ameaçando matar nos dois, é insano saber que ele passou por tudo isso sem ninguém nunca perceber, a gente nunca conhece uma pessoa 100% e eu tinha a prova real disso.
— Você tá bem? – Charlotte me encarou e eu sorri. Eu só fui sequestrada pelo meu ex namorado, que me fez passar por torturas psicológicas, fui amaçada de morte mas...
— Eu to bem. – Ela revirou os olhos e deitou a cabeça em meu ombro.
A premiação ia começar e eu não consegui prestar atenção em absolutamente nada. Meu pai apareceu no canto fazendo sinal com a cabeça e eu me soltei de Brandon que por extinto -ou medo.- me segurou, apontei para meu pai e me soltei novamente andando até ele.
— Eu pedi pra você não peformar. Espero que esteja tudo bem. – Ele colocou uma de suas mãos em meu ombro e com a outra ele tirou uma mexa de meu cabelo passando o dedo de leve em meu machucado.
— Está. Tudo que eu menos quero é subir em um palco e cantar como se eu tivesse ensinado para isso nos últimos dias, e tivesse tudo bem.
Ele assentiu e eu tirei sua mão de meu rosto dando um beijo na mesma, insinuando que aquilo não era nada e que tudo iria ficar bem. Voltei para o lado de Brandon e eles estavam rindo de algo que a apresentadora falou.
— Best Boyband. – Subiram ao palco para anunciar e eu encarei Zion que estava com os olhos arregalados.– PRETTYMUCH
Todo mundo começou a gritar e os meninos levantaram rapidamente, Levantei abraçando Brandon e sussurrei um "vocês conseguiram". Ele me soltou e saiu junto com os meninos em direção ao palco. Eu só conseguia pensar em tudo que passamos, que o propósito disso tudo, desse namoro falso era nossa carreira, e eles estavam ali no palco para receber o primeiro prêmio e eu não podia estar mais orgulhosa.
Eles começaram a agradecer aos fãs e as pessoas que estiverem com ele ali, agradeceram a Simon e Brandon foi ao meio pegando o microfone que Nick havia entregado.
— Eu acho que todo mundo sabe o que passamos pra estar aqui. Eu fico feliz de saber que mesmo depois de tudo isso, não desistiram de nós. – engoli a seco.– Se estamos aqui hoje é graças aos fãs, mas também graças a Simon, Charlotte e Melissa. – Ele sorriu e eu encarei Charlotte.– Eu amo vocês, obrigado.
Zion parecia uma criança com o prêmio nos braços, ele estava segurando como se fosse um bebê. Um bebê. Fechei os olhos colocando as mãos no rosto, podia sentir a arma em minha barriga ainda.
— Não acredito que ganhamos. – Austin chegou ao nosso lado pulando e balançando seus cabelos. Era nítido a felicidade deles.– Melissa está aqui, temos um prêmio, não pode ficar melhor.
— Best New Artist. – Gritaram e eu senti um frio me invadir. Se eu ganhasse eu teria que subir no palco e ao mesmo tempo que eu queria levar o prêmio pra casa, eu estava com medo de ficar na frente de tanta gente.– Melissa Cowell.
Eu não tive reação, os meninos se levantaram pulando e meu coração estava pulando pra fora do peito. Charlotte me levantou dando um empurrãozinho e eu segui até o palco, sozinha.
Peguei o prêmio abraçando Shay Mitchell. Se eu tivesse em dias normais, eu provavelmente iria surtar por estar abraçando semiótica Fields.
— É... obrigada. – Olhei o prêmio e olhei todos esperando que eu dissesse algo importante. Engoli a seco quando vi alguém na plateia que se eu não soubesse que Noah estava machucado, poderia jurar que era ele.– Ninguém sabe o que eu passei pra estar aqui hoje, e eu só quero agradecer a todos que votaram e ao meu pai, por ter feito meu sonho se realizar.
Eu tinha certeza que eu estava pálida, parecia que tudo estava girando. O garoto a minha frente que se parecia muito com Noah continuava me encarando sério, eu podia sentir cada fibra do meu corpo se tremer por inteiro. Peguei o prêmio descendo as escadas rapidamente e passei direto dos assentos, recebendo os olhares confuso dos meninos sobre mim.
— Desculpa. – Resmunguei quando esbarrei em alguém, levantei o olhar e vi que era Jack.
— Você tá linda. – Assenti me afastando, sua mão pairou sobre minha cintura.
— Jack. Me solta, por favor.
— Tá com medo de mim, Melissa? – Sua feição mudou, ele parecia preocupado agora.
— Não. Só não to me sentindo bem. – Ele se afastou rapidamente e assentiu entrando no lugar novamente.
Balancei minhas mãos respirando fundo e fechei os olhos sentindo o ar bater em meu rosto, os fotógrafos estavam para o outro lado do evento onde estava tendo entrevista com alguns premiados.
— Melissa? – Brandon colocou sua mão sobre meu ombro e eu me virei o encarando.
— Eu só preciso de um tempo Brandon, não vou sumir de novo. – ele tirou sua mãos me encarando confuso.
— Eu só to tentando ajudar.
— Mas não tá ajudando. – Bati o pé nervosa e ele cruzou os braços.
— Você vai brigar comigo hoje? Agora? – Neguei com a cabeça e ele respirou fundo.– Mas é o que parece, eu fiquei preocupado com você e eu só quero ficar do seu lado.
— Nao passou pela sua cabeça que eu preciso de espaço? Eu só vim respirar.
Talvez eu estivesse sendo injusta, mas as mãos dele estavam me apertando e a cada passo que eu dava seu olhar estava grudado no meu.
— Foi você quem quis vir pra cá ficar com a gente. – Ele estava sério, sério até demais.
— Entao tá dizendo que não era pra eu vir? – Falei em um tom alto o que fez chamar a atenção dos paparazzis.
— Só faça o que você quiser, Melissa. Grita com quem tá preocupado e tentando te ajudar. – Ele se virou entrando e eu revirei os olhos.
Eu peguei pesado demais. Mas ele também pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.