• Melissa Smith •
Entrei na casa dos meninos e me joguei no sofá, eu já tinha ido ali algumas vezes entao já me sentia em casa.
— Já to shippando. - Noah gritou lendo os comentários da minha foto com Claire e eu peguei o celular lendo também.- Acho que isso vai dar certo.
— Espero que dê, muito sacrifico. - Brandon resmungou como sempre e se jogou no outro sofá.
— Aonde eu vou dormir? - levantei do sofá olhando os meninos que estavam jogados pelo chão.
— Aí mesmo, ué. - Brandon falou e eu coloquei as mãos na cintura emburrada.- quando eu digo que é mimada vocês não acreditam em mim.
— Vai ver se eu to na esquina Brandon. - me virei pro Caleb e ele bufou.
— Pode ficar com meu quarto. - eu sorri e me abaixei dando um beijo na bochecha dele.- valeu a pena.
Os meninos começaram a gritar com ele e eu ri subindo pro quarto. Eu sobrevivi hoje então posso sobreviver a mais algumas semanas de ironia e grosserias de Brandon Collins.
Olhei o armário de Caleb e peguei alguma camisa grande dele e fui diretamente pro banheiro, eu não estava me considerando bebada mas não estava 100% sóbria e tínhamos reunião com meu pai logo de manhã. Tomei um banho rápido e gelado, fiz um coque em meu cabelo e vesti apenas uma calcinha e a blusa de Caleb.
— Se estiver pelada se cobre. - Caleb gritou entrando de olhos fechados no quarto, eu estava debaixo das cobertas.
Ele entrou no banheiro tomando um banho e eu fechei meus olhos quase pegando no sono. Escutei um estrondo e sentei assustada vendo Caleb apenas e toalha na cintura caído no chão.
— Ah não. - explodi em uma gargalhada e ele se ajeitou no chao xingando alguma coisa.- CALEB!
O chamei mas não obtive respostas, espero que ele tenha batido a cabeça e desmaiado e não me deixado falando sozinha.
— CALEB KYLE. - gritei e deduzi que ele estava realmente dormindo.- Nao acredito.
Revirei os olhos e apaguei a luz me deitando na cama, ele iria acordar com uma bela dor nas costas.
****
Acordei com a luz do sol em meu rosto e me virei de bruços irritada por ter esquecido de fechar as cortinas. Levantei pulando o gigante, aka Caleb, no chão e indo até o banheiro e fazendo minhas higienes matinais.
Desci até a cozinha e vasculhei as coisas, coloquei tudo sobre o balcão e comecei a fazer panquecas com calda de chocolate. Uma gritaria invadiu a cozinha assim que eu tinha acabado de por a mesa.
— Uau, que visão, e não estou falando da Melissa. - Ed falou e eu gargalhei.
— Voce me deixou dormir no chão. - Caleb estava com a cara mais emburrada do mundo.
— Eu te chamei meu bem, você não acordou. - dei de ombros e todos se sentaram à mesa.
— Melissa sabe cozinhar. - Alex sorriu animado assim que provou da panqueca.
— Uau, achava que pessoas mimadas tinham gente pra fazer o próprio café. - Brandon falou e todos os encararam.- O que?
Era simplesmente impossível tentar estabelecer uma relação estável com Brandon se ele iria fazer piadinhas desse tipo. Larguei meu prato e levantei indo até o quarto de Zion trocar minha roupa.
Atendi a ligação do meu pai via FaceTime e desci, ele queria falar com os meninos.
— Tem alguns paparazzis na frente e é importante Melissa sair com a roupa de ontem eles irão ver tudo. - ele falou e eu assenti.- hoje ainda vocês irão sair, dessa vez só vocês dois.
— Nao, pai. - falei rapidamente e pude ouvir ele resmungar.
— Nao tem negociação, Melissa. As fotos já estão em todos os sites, os rumores de que vocês têm algo estão grandes e a musica de PrettyMuch está subindo no iTunes.
Os meninos começaram a gritar e pularem, menos Brandon.
— Vocês pareciam estar se divertindo ontem. - Sua voz soava ironia, revirei os olhos.
— Aprendi com você, sei fingir as coisas.
Em seguida desliguei o FaceTime e os meninos me olharam boquiabertos. Me despedi de cada um deles exceto de Brandon, ele não iria querer um abraço de uma mimada, iria?
Sai da casa tirando a xuxinha de meu pulso e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Vi alguns flashs e respirei fundo andando normalmente até o carro que me levaria em casa.
Peguei meu celular assim que ele apitou e era Claire, ela havia me mandando link de vários sites que estavam falando sobre ontem à noite e sobre os comentários no Instagram.
Pelo menos todo sacrifico tava valendo a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.