• Melissa Cowell •
— IMPOSSÍVEL - gritei enquanto encarava aquela foto, Brandon colocou suas mãos em meu ombro.
Austin me mostrava uma foto de Jack&Jack junto com um grupo de empresários, e no meio estava minha mãe. Isso era impossível, ela não faria isso comigo.
— Não tinha como ela saber, ok? Apresentamos Brandon como meu namorado pra ela, isso foi coincidência.
— Na verdade, tinha como ela saber. - Simon falou, e parecia que era mais pra ele do que pra gente.- Preciso ir pra casa agora. E você vem comigo.
Ele me encarou e eu assenti, olhei Brandon e ele depositou um beijo em minha testa. Sussurro um "vai dar tudo certo" em relação a Simon, tínhamos essa bomba pra lidar e tínhamos a bomba simon pra lidar, praticamente nos assumimos ali na frente dele.
Alguns minutos depois eu já estava a caminho de casa, estava sentada no banco do carona enquanto Simon dirigia focado em seu caminho, talvez pensando em como minha mãe fez isso comigo. Peguei meu telefone entrando no Twitter e tinha diversas notificações e dm's, eu estava nervosa então desliguei a internet, o que eu menos precisava nesse momento era de haters falando besteiras.
Sai do carro e estava em completo silêncio, tinha alguns seguranças -que presumo que era por isso as ligações de Simon- na frente da porta, para impedir que paparazzis ficassem por ali. Entrei em casa atrás de Simon e fomos direto pro escritório onde ele sentou-se em sua cadeira mexendo em seu computador.
— Sua mãe teve que assinar algumas coisas do divórcio enquanto estávamos na entrevista, aqui tem tudo Melissa, inclusive tudo sobre o contrato do namoro falso de vocês. – ele deu ênfase ao falso e eu decidi ignorar.
Simon tinha um sistema de segurança forte, eu não sabia se minha mãe seria burra o bastante pra copiar algo de seu computador. Cruzei os braços balançando minha perna inquieta, Simon colocou a mão no rosto e eu sabia, ela tinha sido burra o bastante.
— Ela copiou pro pen drive todo o contrato, inclusive dos jantares, das fotos... – Ele abaixou o notebook irritado e apoiou seus cotovelos sobre a mesa.– Mas não tinha como ela saber, ela veio diretamente aqui procurando algo.
— Carolina do Norte. – falei fechando os olhos.– foi lá que tudo começou, eu não tenho certeza mas acho que foi lá que meus sentimentos por Brandon começaram a crescer, e eu sei que vai ser confuso pra você mas, obrigada.
— Não é confuso, eu sabia que era questão de tempo pra isso acontecer. – ele respirou fundo.– eu quero que vocês declarem isso no Instagram, eu quero que vocês espalhem a história, a real história de vocês.
Arqueei a sobrancelha, Simon nunca em uma situação dessa deixaria contarmos a história, e ainda mais agora. Eu achava que ele iria nos separar e deixar todos na dúvida, eu estava tentando me preparar psicologicamente para isso.
— E liga para os meninos, mandem vir pra cá. – ele pegou o celular.– eu vou me resolver com sua mãe.
Algum tempo depois os meninos chegaram, por fora eu estava leve por ter finalmente dito para Simon, mas por dentro era um misto de emoções, tristeza e raiva. Eu achava que tinha superado mas depois de vê aquela foto e ter total certeza que que foi minha própria mae que fez isso comigo, me dava nos nervos.
A campainha tocou e Edwin se levantou indo atender, senti meu coração gelar quando vi minha mãe em pé no meio da sala e de braços cruzados.
— Eu preciso pegar meu voo de volta. – ela falou curta e grossa. Ela estava em Los Angeles e sequer veio me ver.
— Por que? – falei ainda sentada.– Qual motivo você preferiu ele do que sua própria filha?
— Porque ele é meu cliente. Antes de eu vir pra cá ele me mostrou e quando eu li a letra e ele disse que era sobre você, eu juntei as peças, Melissa. Você e Brandon mal se falaram enquanto eu estava aqui, eu só apareci pra assinar o divórcio pra eu ter em mãos a certeza do que estava acontecendo.
— Jack não sabia? – Brandon falou e ela negou.
— Ele só me contou a história e eu liguei tudo, qual é, vocês acharam que iam enganar todos o tempo inteiro? Eu dei Buzz pra vocês, agora vocês podem quebrar contrato e a polêmica sempre vai estar atrás de vocês.
— Eles são jovens, Tracie! Não querem polêmica, eles queriam apenas subir em suas carreiras com esse namoro que iria acabar. – Simon gritou parando em sua frente.– Se você conhecesse Melissa como eu conheço, porque eu criei. – ele deu ênfase ao eu, e pude vê minha mãe encolher os ombros.– voce saberia no olhar dela que ela ama Brandon, e que está magoada com você.
Brandon me encarou e eu assenti, eu não conseguia chorar, era como se ela não tivesse ali na frente, como se não tivesse destruído a única coisa que eu sempre quis na minha vida.
— Eu percebi antes da Melissa me contar hoje, eles se amam e você acabou de destruir uma coisa que poderia ir pra frente. – Simon falou dessa vez abaixando o tom de voz.– Voce pode ter ganhado um cliente, mas perdeu a melhor coisa que você poderia ter na sua vida que é sua filha. Eu só quero que você suma daqui, e se possível não apareça mais.
Ela respirou fundo passando a mão no rosto e dirigiu seu olhar para mim, engoli a seco mas não me movi.
— Tudo que eu faço é pensando em você. Você vai me agradecer por essa polêmica na sua carreira.
— A única pessoa que irei agradecer é Simon, por ter feito isso comigo e tem sido a melhor coisa da minha vida. E você vai ver que vamos dar a volta por cima, e tudo que você fez pra destruir isso, vai por água a baixo.
Ela bateu o pé se virando e fechou a porta com certa força. Como se fosse uma criança que não conseguiu o que queria.
E ela realmente não conseguiu o que queria, eu não vou me afastar de Brandon e nem de meu pai, e muito menos me aproximar dela depois de tudo que ela fez.
—
MORES eu postei o primeiro cap do meu crossover com o Zion, vão no meu perfil e procurem, quero vê vocês lendo e comentando bjs
ah e desculpa a demora n me matem xuxus 💞🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.