• Melissa Cowell •
Sentei no chão do quarto e Charlotte me encarava atentamente, seu olhar abaixou para os três palitos que eu deixei no chão.
— Você... Melissa. – Eu sabia que ela queria gritar, mas ela estava seria.
— Eu não posso. Charlotte, você tem noção que eu quase não estaria aqui hoje? Como isso pode acontecer?
Ela me olhou como se fosse óbvio, mas se sentou a minha frente e segurou minhas mãos me olhando nos olhos.
— Você precisa contar pro Brandon, apenas faça isso e vocês irão saber o que fazer.
Brandon. Esse era todo o problema, fazia uma semana desde o sequestro e o VMAs. Eu fui ao médico e me recusei fazer qualquer tipo de exame que revelasse essa coisinha dentro de mim, eu passei uma semana inteira tomando coragem para ter a certeza eu mesma, sem meu pai, sem os meninos ou qualquer médico que vazaria aquela informação facilmente por uma quantia de dinheiro.
— Eu não falo com ele faz uma semana, eles vão pra segunda parte da turnê. Eu não posso despejar isso em cima dele. – Abaixei a cabeça e ela acariciou meus cabelos.– Ele sabia. Ele sabia disso antes de mim, ele ameaçou.
Eu ainda podia sentir o objeto gélido em minha barriga, ameaçando tirar de lá um serzinho que não sabia de nada, que nem eu sabia que estava ali.
— Quem? quem sabia? – Ela perguntou curiosa e preocupada. Eu não havia dito uma palavra sequer para Charlotte ou para qualquer pessoa sobre o que aconteceu. Nem sequer para a polícia, eu pedi o meu tempo.
— Noah. Noah sabia. – Respirei fundo passando a mão na barriga.– Eu sou péssima, sou praticamente uma criança, Char. Eu não sei como resolver uma briga com meu namorado, como eu vou cuidar de outra pessoa?
Era nítido que Charlotte não sabia o que fazer. Brandon apenas sumiu por uma semana, ignorando todos, segundo Nick, ele se trancava no quarto e saia apenas para ensaiarou comer.
—2 meses, ou quase isso. Você pode esperar uma semana, ou duas. – Ela segurou meu rosto e eu a encarei.– Mas você vai ter que encarar, você vai ter que chegar em Brandon e dizer "É... você lembra de alguma noite aí em que transamos? Pois é, deu resultado"
— Charlotte!! Eu sou tão azarada que não foram tantas vezes. – Joguei a cabeça pra trás me permitindo dar uma risada.
— Qual é? Vocês são tão antigos. Eu e nick..
— Me poupe e poupe essa criança de ouvir o que você e Nick fazem. – Me levantei.
Meu celular apitou e era uma mensagem de meu pai, dizendo que tinha alguém na sala que precisava conversar comigo. Escondi os testes dentro da gaveta e puxei Charlotte até a sala.
— Aguentamos cada segundo e respeitamos seu momento. Mas precisamos saber. – Ele falou assim que eu desci o último degrau.– Por que ele fez isso? Você simplesmente despejou o nome dele e não disse nada além disso.
— Uma semana, provavelmente ele está longe agora. Já espalhamos fotos dele para polícias locais, aeroportos e rodoviárias, mas se ele conseguiu te levar daqui, talvez seja esperto o bastante. – O detetive falou ao meu lado e eu assenti.
Só então percebi que os meninos estavam todos ali, incluindo Brandon. Caminhei até Zion o abraçando, os meninos me olhavam preocupados e sérios como se eu fosse uma boneca de porcelana prestes a quebrar. Repeti o ato com todos eles até chegar em Brandon, ele suspirou desencostando da parede e me apertou em um abraço.
— Você tá bem? – Ele assentiu e me soltou, friamente.
— Precisamos conversar. – Talvez nem tudo estivesse perdido. Talvez eu pudesse contar pra ele e daria tudo certo, enfrentaríamos isso juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.