• Brandon Arreaga •
Edwin surgiu do corredor seguido do Noah e eu tive que segurar Melissa pelo braço, antes que ela levantasse e voasse na cara dele.— Só me diz porque fez isso? - Melissa falou e parecia que ela estava mais calma dessa vez.- Você não aguentou me ver feliz e teve que destruir tudo?
— Eu não sabia que tudo isso era contrato, eu desconfiava mas como eu poderia dizer algo se eu não tinha certeza? - Ele falou cruzando o braços.- eu não sou amador, e além disso, eu não faria isso com você.
— Pois eu acho que você faria sim. - Falei soltando a mão da Melissa.- Ok, era contrato, mas passou disso a muito tempo.
Melissa me encarou nervosa e eu olhei Simon que tinha um olhar confuso, balancei a cabeça voltando meu olhar pra Noah, com simon eu me resolvia depois.
— Eu amo a Melissa, e se tivesse algum jeito de eu destruir esse contrato ou sei lá que diabos vocês têm, pode ter certeza que não seria expondo ela pro mundo todo. - Ele gritou e eu me levantei.
— Voce não ama a Melissa.
— Voce não pode mandar em meus sentimentos. - Ele contornou o sofá desta vez parando a minha frente.
— Mas ela me ama, aceita isso. - sorri.
— Agora ne? Porque se me recordo bem, uns tempos atrás ela disse que nunca ficaria com você, e escolheu a mim.
Eu tentei me controlar mas foi automático, quando vi minhas mãos haviam dado um soco bem no nariz do Noah, Melissa correu entrando no meio.
— Brandon para, não vale a pena. - Ela falou me encarando mas eu mantinha meu olhar em Noah.
— Não aguenta a verdade, todo mundo sabe disso.
Noah gritou com um sorriso nos lábios - e sangue no nariz-, me soltei de Melissa e dei outro soco em seu rosto, mas desta vez tendo volta. Noah depositou um soco perto de meu olho o que me fez cambalear pra trás. Eu podia escutar os gritos de Melissa implorando para um dos meninos, ou simon separar, mas eu tenho completa certeza que eles estavam adorando isso.— Deixa ele Melissa, eu esperei muito tempo por isso. - Pude ouvir a voz de Zion.
Dei uma banda em Noah o fazendo cair no chão, me agachei dando outro soco em seu rosto mas desta vez meu corpo foi puxado.
— Parou - Nick gritou agarrando minha cintura e eu respirei fundo passando a mão em meu supercílio que estava cortado.
— Ah Nicholas. - Charlotte falou e eu respirei fundo encarnado Melissa.
Ela tinha lágrimas nos olhos, eu não queria ter feito isso, não ali na frente dela e não pelo o que ela está passando agora. Ela se virou seguindo até as escadas e eu demorei alguns segundos intercalando meu olhar em Noah, –que agora estava sentado sendo ajudado por Edwin– antes de ir atrás de Melissa.
Abri a porta do quarto e ela estava com uma caixa de primeiros socorros em suas mãos, ela negou com a cabeça e bateu na ponta da cama indicando para eu sentar.
— Eu não queria ter feito isso. - falei me sentando e ela se encaixou entre minhas pernas.
— Shiu. - ela falou abrindo a caixinha.- eu até que gostei. - ela sorriu de lado mexendo em meu rosto, onde estava cortado.
— Voce não presta. - revirei os olhos e ela deu de ombros, levei meu polegar até seu rosto limpando as lágrimas que tinham ali.
— E foi assim que você me beijou pela primeira vez. - ela riu fraco e eu puxei seu rosto para baixo depositando um beijo em seus lábios, ela sorriu pegando a caixinha novamente.- vai arder.
Ela tirou um pedaço de algodão com algum remédio e passou por meu machucado, fechei os olhos com certa força aquela porra realmente ardia.
— Ainda bem que estava sem óculos. - ela falou colocando um curativo pequeno por cima.- Você fica lindo sem óculos, e com essa cara de bravo, com esse curativo.
Ela falou depositando selinhos em mim e eu sorri, se antes eu tinha alguma dúvida agora eu não tenho nenhuma. Eu amo Melissa, como eu nunca havia amado ninguém antes, parece clichê, mas eu não ligo de ser clichê com ela.
— Podemos conversar a sós? - Olhei em direção a porta vendo o Noah e seu rosto estava completamente machucado, desta vez sem sangue.- sem brigas.
— É irônico vê que você saiu assim e ele só com um arranhão. - Melissa falou e Noah mostrou o dedo do meio pra ela, ela fez o mesmo gesto e passou por ele esbarrando no ombro do mesmo.
— Noah, eu não quero..
— Cala a boca. - ele me interrompeu.- eu falo.
Se essa era a hora que Noah ia assumir tudo que fez, eu escutaria.
— Eu amo a Melissa, você pode dizer que não mas eu amo, desse meu jeito doentio. Eu já a fiz passar por tanta coisa, eu tenho certeza que ela nunca te contou tudo isso. - ele fechou a porta parando em minha frente.- Melissa já me salvou de uma batida, eu bati o carro em outro que estava estacionado, e por coincidência ou destino, ela estava passando por lá quando me viu alcoolizado. - ele abaixou a cabeça.- ela simplesmente me passou pro outro banco e dirigiu o carro até sua casa, onde cuidou de mim, do jeito que cuidou de você hoje.
Ele respirou fundo ainda de cabeça baixa e eu me levantei cruzando os braços escutando com atenção cada parte do que ele falava.
— Noites que Melissa me ligava perguntando onde eu estava, e eu não atendia por estar com alguma outra garota. Eu sou tão idiota, eu trai inúmeras vezes a garota que eu amo, mas ela sempre via algo bom em mim ela sempre via meu melhor, e é isso que eu admiro na Melissa, ela enxerga o bem na pessoa e Brandon, se vocês estão juntos hoje você tem que agradecer por esse lado dela, todo mundo sabe o jeito que você a tratava.
— E eu não me orgulho disso. - falei rápido e ele assentiu.
— Uma vez Melissa cansou de mim, ela cansou de eu a trair e foi para um balada e por outra vez, por coincidência ou destino, eu estava na mesma balada. E eu a vi com outro cara, e então a levei pra minha casa pra conversar mas, eu sai do controle.. - ele pausou e sua voz vacilou.- eu bati na Melissa, eu agredi a menina que eu amo.
Arregalei meus olhos e senti uma raiva me invadir por inteiro, se por algum mísero segundo eu me arrependi de ter batido em Noah, isso passou.
— E mesmo assim, ela escondeu isso de todo mundo e me deu uma segunda chance, a chance de eu me consertar mas eu simplesmente fui embora, e a decepcionei outra vez. Então por favor, a faça feliz. Eu sei que ela é difícil de lidar, eu sei que as vezes ela é mimada mas ela é um menina incrivel que eu tive a chance de fazê-la feliz e desperdicei, e eu tenho certeza que ela se arrepende de ter me escolhido e falado aquilo e te escolheria mil vezes. Eu a amo, mas eu sei que você a ama e isso é recíproco então por favor, só me prometa que vai fazer ela a mulher mais feliz desse mundo.
Se ele tentou me comover com essa história não deu certo, eu poderia ter até amolecido mas era impossível, eu não acredito que Noah fez isso com a Melissa, com a minha Melissa.
Passei por Noah e desci as escadas correndo vendo Melissa em pé ao canto da sala enquanto os meninos conversavam com Charlotte, e Simon estava na cozinha no telefone. Atravessei a sala chegando na Melissa e abracei, a abracei com toda a força.
— Que isso? - ela falou retribuindo o abraço na mesma intensidade.
— Desculpa, desculpa por tudo que você passou. - respirei fundo sentindo seu cheiro.- desculpa se eu te magoei. Eu te amo, te amo muito.
Ela me soltou me encarando e em seguida desviou seu olhar para a escada, me virei e era Noah com lágrimas em seu rosto
— Ele te contou, não contou? - ela falou e eu assenti.- eu sei que você não faria isso B, você me faz feliz.
Sorri entrelaçando nossas mãos e andamos até o meio da sala onde os meninos estavam.
— Acho que descobri quem é a fonte confiável. - Austin falou olhando algo em seu celular.- e eu acho que não vão gostar de quem foi.
—
helloooo
saudades vcs comentando, saudades..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.