• Melissa Cowell •
Cheguei em casa passando direto do meu pai e bati a porta do meu quarto. Viemos o caminho inteiro em silêncio, minha mente ainda tentava processar o que havia acontecido ali.
Brandon me beijou, ele me beijou de verdade.. não tinha nenhum paparazzi por perto, estávamos ali "esquecendo o contrato", ele realmente me beijou. E foi porque quis.
Me joguei na cama de bruços e soltei um gritinho contra o travesseiro, eu não sabia como estava me sentindo só sentia meu coração se acelerar a cada vez que lembrava do olhar de Brandon fixo no meu e sua respiração bem próxima de meu rosto.
Brandon, aquele que sempre me odiou e nunca me suportou, ele me beijou. Eu acho que se tivesse um megafone agora eu gritaria "Brandon me beijou", é uma coisa que jamais deve ser esquecida. Talvez eu possa usar contra ele a cada vez que ele me insultar, eu irei dizer "você me beijou".
— Onde você estava? - me assustei quando vi meu pai entrar no quarto e sentei colocando a mão no coração.
— Estava em um estúdio e depois fui pro cinema. - falei fixando meu olhar no chão.
— Estúdio? Cinema? Com quem?
— Com.. charlotte, com a Charlotte. - o encarei e o mesmo me olhou desconfiado mas assentiu e saiu do quarto.
Me joguei novamente na cama sorrindo desta vez olhando o teto. Não queria ter motivos para interrogatório então não falei com quem estava, seria torturante.
• Brandon Arreaga •
Parei o carro na garagem e desliguei o mesmo mas continuei ali. Pensamentos me invadiram, meu coração ainda estava acelerado e se eu fechasse bem os olhos podia ainda sentir os lábios de Melissa nos meus.Flashbacks em minha mente. Bati no voltante com raiva, eu não deveria ter beijado Melissa, eu não deveria ter me deixado levar. Não que eu me arrependa, mas seria muito mais fácil minha vida se eu continuasse não a suportando.
— Ei. - Escutei um grito e batidas no vidro do carro, abaixei o mesmo olhando Zion.
Sai do carro o encarando e o mesmo me mostrou o celular, havia fotos minha com Melissa na entrada do estúdio e na entrada do cinema.— Achei que Simon havia dito pra se afastarem um pouco.
— Fui ajudar ela com uma música, ela é realmente talentosa, Zion. - fui andando pra dentro de casa seguido de Zion.
— Então.. foi vontade própria? - parei no meio da sala o encarando e ele colocou a mão na boca e logo depois começou a mexer rapidamente no celular.
— O que você tá fazendo?
— Nao, não tem em nenhum noticiário que um cinema pegou fogo.
Revirei os olhos tirando meu sapato e tacando nele que desviou rindo. Sentei no sofá tirando o outro sapato e fechei os olhos lembrando ainda do beijo.
• Melissa Cowell •
Sentei na mesa com um prato de comida e meu celular ao lado, não que eu tivesse esperando uma ligação ou mensagem do Brandon, longe de mim. Mas ele havia me beijado, por vontade própria, seria certo ele me mandar mensagem, não é?
— Come, minha filha.
Lupita a empregada que foi minha babá a vida inteira, falou se colocando ao meu lado. Ela havia tirando uma pequena férias mas agora já havia voltado, e podia ter certeza que agora eu engordaria. Lupita sempre se preocupou comigo, enquanto meus pais trabalham muito era ela quem cuidava de mim.
— Está pensando em quem? - a encarei arqueando a sobrancelha.- Da última vez que vi você comer com o celular assim do lado foi quando você estava com o..
— PARA! Obrigada. - gritei mas logo sorri, ela riu.- é proibido dizer esse nome por aqui, Lu.
— Ok querida, mas come. - ela acariciou meu cabelo.- quem for que você esteja esperando, vai te ligar na hora certa então come.
Eu não estava esperando alguém me mandar mensagem, porque ela achava isso? Eu só estava escolhendo algumas fotos.. só isso.
Meu celular apitou e eu soltei um gritinho fazendo Lupita rir e sair da sala de jantar. Olhei a mensagem e coloquei o celular de volta na mesa.
Era Charlotte e não Brandon.
Peguei o celular novamente passando as fotos que havíamos tirado hoje. Eu não via a hora dessa música ser lançada.
— MELISSA COME. - Escutei a voz de Lupita da cozinha e gargalhei começando a comer.
Mas meus pensamentos estavam em outro lugar.
— Você mentiu pra mim, Melissa. - Escutei a voz de meu pai e sorri falso tirando o garfo da boca.
Ele virou seu celular para eu poder vê minhas fotos com o Brandon que tinha saído em algum site.
— Fomos visitar estúdio e eu queria ir no cinema, acredite isso vai ser bom pra você.
Ele parou ao meu lado e em seguida depositou um beijo em minha cabeça. Estranho.
— Isso vai ser muito bom pra todos vocês. Mas se mentir pra mim outra vez, diga adeus a sua carreira, Melissa. - ele falou sério e eu assenti.-
Por fora eu estava plena por dentro eu estava nervosa, realmente, meu podia acabar com minha carreira em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.