N i n e

7.9K 875 1.1K
                                    

Marinette aprendeu cinco coisas de extrema importância na briga de ontem:

1. Adrien briga igual a uma garota.

2. O cabelo do inimigo fica perfeito e intacto mesmo em momentos de agonia.

     3. Brigar da fome!

     4. Mesmo que você ache que tem chances de igual pra igual, o menino que luta como uma garota ainda vai se sair melhor.

     5. Não adianta você fingir que está dormindo e empurrar o inimigo da cama. Ele simplesmente vai fazer o mesmo com você.

     — E a escola? Eu não quero repetir de ano se isso significar mais de duzentos dias olhando pra sua cara. — a azulada cruza os braços, esperando seu Tacos.

     Adrien revira os olhos. Preferia mil vezes quando ela fugia dele, assim não precisava ficar ouvindo tantas besteiras.

     — Marinette, será que uma vez na sua vida você pode experimentar ser legal comigo? Olha, é de graça e não dói nada! Acho que você vai gostar. — sorri sendo irônico. Na noite anterior, sabe-se lá como, ela conseguiu acertar o olho direito do rapaz, deixando-o arroxeado. Por isso, utilizava óculos de sol. — Olá, meu nome é Adrien, e o seu?

     — Meu nome é Noé! — o loiro suspirou, olhando a multidão. Essa é a patada mais velha do século. — No é da sua conta.

     — Se está agindo desta forma para que eu não descubra seu segredo... fica tranquila, essa é a última das minhas preocupações. O que eu vou dizer pro meu pai?

     — Sei lá, "E aí pai, vim dois meses mais cedo!"

     — Ta mais pra "E aí pai, uma garotinha me bateu e aí fiquei com o olho roxo. A propósito, estou sendo ameaçado de morte porque presenciei um assassinato. Bela gravata."

     — Isso foi meio exagerado.

     — A MINHA VIDA ESTÁ EXAGERADA! — o grito chama a atenção do povo, e Adrien sorri, acenando.

     Algumas garotas mexicanas passaram a observar os dois, com os celulares na mão. Uma delas se aproxima, sorridente.

     — ¿Con permiso, eres Adrien Agreste? ("Com licença, você é Adrien Agreste?)

     — Ah... no compreendo... — gesticula com as mãos, tentando comunicar-se com a garota. — You speak english?

     — No, no. — responde confusa.

     — Adrien agreste. — Marinette faz um sinal positivo, e a jovem da um pulo, feliz. Ela faz um sinal com o celular. — Acho que ela quer uma foto!

     — Ah, Si!

Regra número quarenta e um: não saia com um famoso.

— Gracias!

— Ta, ta, ta... — então, o pedido de ambos chega. Marinette nem sequer esperou o loiro pagar e já atacou o alimento.

Depois de uma pequena discussão em forma de pagamento, o homem acabou liberando os dois por cansaço. Adrien seguiu a azulada pela "feira".

O lugar sem dúvidas é muito bonito. As ruas são empedradas e os prédios coloridos, colados uns nos outros.

Já estava anoitecendo e os habitantes saíam nas ruas para comemorar a noite de sábado. Todo tipo de pessoas: as crianças fantasiadas, as mulheres vestidas de roupas vermelhas, a típica banda Mexicana onde os integrantes utilizam chapéus enormes...

PartnersOnde histórias criam vida. Descubra agora