S e v e n t e e n

7.4K 732 748
                                    

    

      Adrien ama Marinette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Adrien ama Marinette.

     Marinette ama Adrien.

     Luka ama Marinette.

     Adrien odeia Luka.

     Luka odeia Adrien.

     Adrien vive em Marinette e, Marinette vive em Adrien. Agora, onde Luka se encaixaria nesta imensidão de sentimentos recíprocos? Bom, no fato de Luka recusar-se viver em Adrien e, Adrien recusar-se viver em Luka.

     — Eu já disse, seu delegado. — Adrien andou de um lado para o outro enquanto o policial, Sr. Raicomprix, batia a caneta sobre o papel, analisando os acontecimentos. — Eles estão em perigo! Chame as viaturas, o exército, o papa, sei lá! Mas tira ela daquele lugar.

     — Segundo o depoimento o menino Couffaine não deveria estar com a garota? — a autoridade questionou.

     — Sim sim, mas com ele não me importo!

     Atordoado, sentou-se na cadeira livre, gesticulando com as mãos seu desespero. Céus, estava completamente louco! Aquele cachorro sem vergonha deve estar cantando a sua amada. Ai dele se tocar num fio de cabelo dela!

     — Olha... sei que pareço um mendigo e que tenho todas as razões do mundo pra estar inventando uma história sem pé nem cabeça, mas... eu quero salva-la. Eu quero salva-los. — disse a última palavra com certo desgosto.

     O policial o encarou por um determinado tempo. O garoto estava na beira do abismo.


— Eles ainda têm a audácia de chamar isso de comida? — Marinette olha para a gororoba no prato, que parecia ser uma mistura de purê e ervilhas. — Credo.

— É o que temos pra hoje! — Luka levanta os ombros, comendo tranquilamente. A azulada o encarou indignada.

Já fazia meia hora que tudo aquilo tinha acontecido. Nem mesmo tinha certeza se seu grande amor estava vivo! Argh... aquilo estava sufocando-a. Nenhuma notícia. Nada. Adrien foi embora e provavelmente não vai voltar.

Regra número oitenta e um: não se iluda a ponto de achar que terá o seu final feliz.

"Será que ele está bem?"

     — Possivelmente. Você acha que um modelo rico de meia-tigela iria desistir tão fácil de viver? — Luka questionou, com uma expressão fechada.

     É muito desumano falar do crush na frente do seu novo "amigo" que acaba de confessar seus sentimentos.

     E o mais hilário é que, se Marinette odeia clichês, porque não escolheu Luka então? Certamente ela não estaria nessa situação e também não se envolveria numa história tão previsível!

PartnersOnde histórias criam vida. Descubra agora