Fuck Me Daddy

2.2K 249 535
                                    

Christian Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian Grey

Estaciono a moto em frente a casa de Anastasia e mando uma mensagem dizendo que já estou aqui, ela manda de volta dizendo que já está descendo. Estou encostado em minha moto quando a porta da casa se abre, e sai Bob, o padrasto de Anastasia, ele caminha em minha direção. Eu só o vi apenas uma vez, que foi naquele jantar de gala, não conversamos e eu não faço a mínima questão de ter algum contato com essa gente, mas sinto algo estranho relacionado a esse cara, tenho quase certeza que tem algo a ver com Anastasia. E algo muito sério deve ter acontecido para ela ter tanto ódio dessas pessoas, acho que se ela não me contar a razão logo, eu terei que descobrir sozinho.

- O que faz aqui rapaz? - pergunta severo.- Não acha que está muito tarde para aparecer aqui? O que você quer?

- Eu tenho um nome, caso você não saiba, é Christian.- digo o desafiando.- E não que isso seja da sua conta, vim buscar Anastasia. Vou leva-la para sair.

- Anastasia não vai sair essa hora da noite com você, ela não se comportou adequadamente e está de castigo.- diz sério, solto um riso sem humor.- Então, sugiro que vá para sua casa.

- Olha só, você não me diz o que fazer, e muito menos ela, você não é pai dela.- digo com raiva.- Então, acho melhor você ficar na sua.

- Veja lá como fala comigo, moleque.- ele se aproxima de mim ameaçador, não movo um músculo.- Eu posso muito bem te dar uma surra para você aprender a não mexer comigo.

- Não tenho medo de você, velhote.- digo zombando.- Você poderia tentar, mas eu com certeza acabaria com você primeiro.

Nos encaramos com um olhar gelado, nenhum de nós dispostos a recuar. Sei que ele tentou me intimidar mas se tem algo que ele não deve estar ciente sobre mim, é que eu não me acovardo, não tenho medo de uma briga. Eu até gosto delas. Na verdade, elas me divertem.

- Não deveria se meter muito com a Aninha, ela é desequilibrada não sabe? - diz sarcástico. Esse cara ainda está falando? - Aposto que sabe. Deveria tomar cuidado com ela, Anastasia é perigosa.

- Você só pode estar brincando com a minha cara, não é? - digo com raiva.- A única coisa que eu sei é que essa família esconde algo e não diz toda a verdade, eu a encontrei transtornada na escola e deve ter um motivo, sua filhinha Leila que a deixou naquele estado.- Bob me olha surpreso.- Ela não me contou nada,eu também não fiz perguntas, mas uma hora eu vou descobrir.

- Leila é só uma vítima nas mãos de Anastasia.- diz Bob furioso.- Fique longe dela, vai ser o melhor pra você.

- Por que estou sentindo um tom de ameaça implícito em seu tom de voz? - pergunto pensativo e em seguida abro um sorriso irônico.- Não vou fazer isso só por que você quer, dê seus avisos para quem precisa deles, e pare de se meter na vida dela. Anastasia não precisa de você, quando ela já tem a mim.- digo sorrindo.- Não precisa se preocupar, vou cuidar dela direitinho. Eu e Ana temos muito o que aproveitar juntos.

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora