Christian Grey
Eu estava muito feliz, logo na minha estréia eu trouxe a vitória para a escola, estava muito satisfeito com o desempenho do time no jogo de hoje, e fiquei ainda mais quando o treinador disse que tinha tomado a melhor decisão ao apostar em mim. Mas, melhor que ter ganhado a partida, foi a Anastasia vindo me parabenizar, eu fiquei muito surpreso porque estamos bastante afastados desde a nossa última discussão, mas não posso dizer que não tinha gostado de ter o seu corpo junto ao meu naquele abraço, aspirar o cheiro inebriante do seu pescoço, ver o quanto ela ainda se sentia vulnerável a mim. Eu embora não admita, sinto saudades dela como o inferno, desde que nos deixamos eu não tenho estado muito bem, a culpa me consumia na mesma medida do amor que eu sentia por ela, mas depois de todas as coisas que aconteceram, não me sinto no direito de lutar por ela, como poderia fazer isso depois de ter estragado tudo? E dava para ver que Ana estava melhor sem mim, mesmo um pouco fora de órbita, ela estava conseguindo tomar as rédeas da sua própria vida sem precisar se apoiar em outras pessoas. Ela estava bem, a prova disso foi todo o seu desempenho esta tarde. Mas alguma coisa me dizia que ela estava escondendo o seu verdadeiro estado.
E também dava para perceber que a raiva que ela sentia em relação a mim, estava se dissipando aos poucos, se não ela não teria ido falar comigo e sido tão amigável, descontraída. E por um momento eu esqueci tudo, toda a mágoa, o sentimento de traição que eu sentia desde que tinha descoberto que ela tinha se aliado ao Jack, tudo desapareceu quando eu a vi caminhando em minha direção com um sorriso encantador. Trocamos algumas palavras agradáveis, rimos um com o outro, eu sentia falta daquilo, era como se tivéssemos voltado ao início de tudo, quando nada era complicado. Mas não era, nós estávamos em sintonias completamente diferentes, tomamos caminhos opostos e estamos cada vez mais afastados, tudo o que eu não queria que acontecesse. Eu queria poder fazer parte de sua vida, nem que fosse apenas como um amigo, mas acho que Ana não confia em mim o bastante para abrir essa brecha.
Assistir Anastasia correr para os braços daquele babaca não foi nada bom, mas eu tinha que lidar com as consequências dos meus atos e se ela queria seguir em frente, eu não posso fazer absolutamente nada quanto a isso. Mesmo que eu ainda seja louco por ela. Quando eu noto que eles estavam discutindo, me aproximo um pouco sem ser notado e ouço o que eles falavam, basicamente o Damien estava puto por minha causa, parece que não tenha gostado muito da Anastasia ter ido me cumprimentar. Mas Ana tinha dado respostas bem duras a ele, cheguei até a ter um pouco de pena do cara porque eu já estive na posição dele. Mas depois de usar suas técnicas de manipulação muito bem, eles haviam feito as pazes. Fui tirado do transe com Natasha parando a minha frente toda sorridente.
— Gatinho você foi muito bem.— se pendura em meu pescoço e me abraça.— Parabéns, você arrasou.
— Obrigado.— me afasto delicadamente.— Mas o que você está fazendo aqui?
— Você me chamou, não é? — me olha sem entender.— Me falou sobre o jogo de hoje e eu pensei que...
— Pensou o que? — eu a interrompo.— Eu apenas comentei sobre o jogo, mas não chamei você para vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfiction"Até que ponto você pode ser insano? Até que ponto você pode fazer loucuras? Eu não sei bem mas a minha insanidade começou quando eu pus meus olhos nele, com a sua pose arrogante de bad boy e seus olhos tempestuosos, ele exalava perigo e quando ele...