Oi oi meus zamores! Vim hoje com um capítulo inédito que não tinha na primeira versão. Vamos ver um pouco de como eles estava se dando antes do salto de um mês, lembram? Me digam o que acharam.
**********
Anastasia Steele
Algumas semanas se passaram e eu posso dizer que eu e Christian estamos nos entendendo bem, pelo menos na cama sim por que nós brigamos a maior parte do tempo. Eu não sei explicar bem as coisas que ele me faz sentir, só sei que é diferente e desconhecido mas essas novas sensações estão me deixando em êxtase. Alguns dizem que somos totalmente tóxicos um para o outro, eu discordo, somos tóxicos para nós mesmos o suficiente. Christian fez eu me sentir viva quando eu estava em um mar de dormência e eu gostei disso, não quero deixar isso se perder.
Hoje eu acordei com disposição o que é espantoso já que eu sempre acordo de mal humor. Vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido mas o suficiente para me despertar, escovo os dentes e logo saio em direção ao meu closet. Visto o meu uniforme e em seguida calço as minhas botas, dou um jeito nos meus cabelos e faço uma maquiagem leve, finalizo passando um perfume. Pego meu celular e minha mochila, saio do meu quarto trancando a porta e desço as escadas rapidamente. Chegando na sala de jantar eu vejo todos reunidos, não falo com ninguém e já sento começando a me servir. Não tenho saco para encarar essas pessoas logo pela manhã.
— Bom dia Anastasia.— minha mãe diz irônica.— Tenha mais educação e cumprimente a sua família.
— Vocês não são a minha família.— eu dou uma risada sem vida.— E eu não faço a mínima questão que seja. Por tanto, eu não tenho que gastar a minha saliva com vocês.
— Qual o seu problema garota? — Carla pergunta raivosa.— Você não pode ficar um dia sem infernizar as nossas vidas?
— Mas eu estava na minha.— largo a minha xícara e olho para ela.— Você que quis mexer comigo mamãe.
— Que seja Anastasia, fique no seu mundinho.— Carla desdenha.— Eu só quero avisar que esse tipo de comportamento não vai ser tolerado amanhã.
— E o que vai acontecer amanhã? — pergunto entediada.— Eu tenho um compromisso.
Não era bem verdade mas eu podia muito bem arrumar algum esquema, tudo é melhor do que participar de qualquer palhaçada que a Carla invente. Pode ser jantares, festas beneficentes em nossa casa com todas aquelas pessoas esnobes que tem um rei na barriga, eu dispenso isso tudo. A fachada de menina boazinha que aceita tudo o que dizem tem que ser usada e eu odeio isso, odeio ter que fingir.
— Cancele Anastasia.— Carla diz autoritária.— Amanhã terá um jantar com os investidores, precisamos de toda a nossa família aqui.
— Toda a nossa linda e e falsa família não é? — questiono sarcástica.— Tudo bem mamãe, amanhã estarei aqui. Gala ou esporte fino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfiction"Até que ponto você pode ser insano? Até que ponto você pode fazer loucuras? Eu não sei bem mas a minha insanidade começou quando eu pus meus olhos nele, com a sua pose arrogante de bad boy e seus olhos tempestuosos, ele exalava perigo e quando ele...