Treinamento

884 113 110
                                    

Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Steele

Estou em um sono profundo, tendo sonhos deliciosos, do tipo, tomando sorvete diretamente do abdômen do Christian, acho que eu deveria experimentar na vida real também. Mas tudo o que é bom, dura pequenos instantes e você nem sabe  por que acabou tão rápido. Sou acordada por um som de rock pesado que estava nas alturas, a música ecoava por todo o apartamento e eu levei um baita susto, o suficiente para cair da cama e soltar um grito. Agora imaginem, a minha pessoa toda descabelada e apenas de calcinha jogada no chão, que cena triste de se ver. Mas eu tinha um telespectador, Christian estava em pé na minha frente e me olhando como se estivesse zombando da minha desgraça, filho da puta. Ele fez essa merda de propósito? E que horas são? O Sol ainda está despertando, então definitivamente não é meio dia. Olho para ele com raiva e essa música infernal está me deixando com dor de cabeça, eu vou matar alguém e vai ser agora.

— Qual é o seu problema, porra? — me sento no chão e começo a gritar.— Você me assustou, isso é jeito de acordar alguém? Quase me matou!

— Eu bem vi, parecia que o mundo ia acabar pela sua expressão.— Christian diz rindo e eu me levanto rápido ameaçando ir para cima deles.— Calma! Calma, eu te acordei por que existe um ótimo motivo.

— É bom que esse motivo seja importante.— fecho as minhas mãos em punho.— Se não, você vai ver o que vai te acontecer.

— Dia de treinamento! — Christian diz animado mas eu não esboço reação alguma.— São cinco e meia da manhã, vamos Ana! Animação, não quis entrar para a gangue? Sacrifícios terão que ser feitos.

— Isso é uma piada, não é? — olho para ele sem acreditar e Christian nega.— Sem chance chance de eu começar alguma coisa de madrugada, Christian, você sabe que eu não funciono direito.

— Sem essa Ana, vamos tomar um banho frio para você despertar e partir para uma corrida até a casa do Josh.— ele diz mas eu nem dou ouvidos, deito na cama me cobrindo da cabeça os pés e fecho os olhos para voltar a dormir.— Anastasia! Temos que começar logo, daqui a pouco o Jack pode dar uma missão para nós dois e você tem que estar preparada.

— Humm.— resmungo de olhos fechados.— Vai a merda, Christian.

— Ah é assim? Não vai levantar? — nego com a cabeça.— Ok, depois não reclama.

E depois silêncio, ótimo, ele finalmente me deixou em paz. Estou quase pegando no sono novamente, quando a minha coberta é puxada com tudo e meu corpo é arrastado para fora da cama, eu começo a protestar. Christian me joga por cima do seu ombro e eu  me debato mas ele me segura com força, grito histericamente para ele me soltar mas o cretino não me dava ouvidos. Começo a estapear as suas costas com força e a espernear mas de nada adianta, Christian caminha até o banheiro, liga a luz e vamos direto para o chuveiro, ele o liga, me tira do seu ombro e me coloca embaixo daquele jato forte de água gelada, agora estou congelando. Solto um grito e passo a mão nos meus cabelos molhados.

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora