Anastasia Steele
Estou entrando em casa na ponta dos pés e com as minhas botas nas mãos, são 6:00 horas da manhã e não tem uma alma viva nessa casa, subo as escadas depressa e entro em meu quarto, trancando a porta. A noite com Christian foi maravilhosa, algo que eu não posso definir ao certo as palavras, transamos a noite toda e eu perdi as contas de quantas vezes ele tinha me feito gozar, fui absolutamente incrível. Pela manhã nós acordamos 5:30 da manhã para o Christian me trazer de volta para casa, ele queria que eu ficasse para o café da manhã e então nós iríamos para a escola juntos, mas eu recusei prontamente. Eu não ia perder por nada nesse maldito mundo o surto de Carla vendo o vídeo de sua amada filha perfeita. Esperei tanto para fazer algo, que não vou perder a oportunidade de rir na cara da sonsa, não mesmo. Tiro minha roupa e vou tomar um banho, quando termino, saio do banheiro e me jogo na cama nua, pegando no sono rapidamente.
Acordo com o som do despertador e vejo que já são oito da manhã, ainda estou morrendo de sono mas preciso levantar, ninguém mandou ficar trepando até às 4:00 da manhã. Me levanto correndo e vou me arrumando o mais rápido que eu consigo, tento dar um jeito na minha cara de louca e pego um óculos escuros colocando para esconder as olheiras. Pego minha mochila e saio do meu quarto, tranco a porta. Desço as escadas rapidamente e vou em direção a sala de jantar para tomar café da manhã, todo mundo está a mesa. Sento e começo a me servir.
— Bom dia a todos, não falem muito alto por que eu estou morrendo de dor de cabeça.— digo com a voz baixa.— Estou com uma ressaca do cacete.
— Bob me falou que você saiu com aquele marginal ontem Anastasia, seu castigo está dobrado.— diz minha mãe enquanto mexe em seu tablet.— Para você aprender que não deve me desafiar.
— Ok mãe, faz o que você quiser.— digo com a voz entediada enquanto me sirvo de um café forte.— Não sei por que você ainda tenta, sabe que eu nunca vou parar de te desafiar.
— Pelo visto sua noite foi bem agitada não é Aninha? — pergunta Leila irônica.— Sua cara está horrível.
— E como Leila, você sabe, estar com o Christian sempre me deixa exausta.— digo a provocando e ela me olha com raiva.— E essa cara horrível é apenas consequência de uma noite inteira de sexo selvagem.
— Anastasia! Isso é jeito de falar? — Carla me olha chocada. — Fique quieta e tome o seu café, pare de provocar sua irmã.— diz Carla com a voz monótona se concentrando em seu tablet.— Se não quiser que o seu castigo seja aumentado, cale a boca.
— Como quiser mamãe.— digo e escondo meu sorriso na xícara de café.— Vou ficar quietinha.
Estamos tomando café em silêncio quando de repente eu vejo minha mãe soltar uma exclamação de horror e ficar completamente pálida, tento ao máximo não sorrir por que eu sei o que ela está vendo, faço a minha melhor cara de paisagem. Vocês estão sentindo isso? É o sabor da minha vitória, e é tão saboroso. Fico apenas esperando a bomba explodir. Ninguém vai tirar essa onda de satisfação que estou sentindo nesse dia. Morta de sono e com uma vontade enorme de voltar para a cama, mas ninguém pode tirar de mim esse momento tão glorioso. É somente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfiction"Até que ponto você pode ser insano? Até que ponto você pode fazer loucuras? Eu não sei bem mas a minha insanidade começou quando eu pus meus olhos nele, com a sua pose arrogante de bad boy e seus olhos tempestuosos, ele exalava perigo e quando ele...