(Bônus) Carla

1.3K 213 216
                                    

Depois que o Ray entra no carro com o Christian e dá a partida, eu disfaço minha pose de mãe preocupada e entro em casa rindo. Ele caiu direitinho na minha mentira e eu não poderia estar mais feliz, agora ele vai se concentrar no marginal e procurar a Anastasia em vão, não há a mais remota chance dele encontrar aquela peste. Por um momento, eu pensei que seria descoberta, mas eu consegui contornar a situação e joguei tudo ao meu favor. Ray por sua vez, acreditou em cada palavra que eu tinha dito, foi maravilhoso ver aquele moleque possesso por saber que Raymond não tinha acreditado nele. Espero que a estadia dele na cadeia, seja a pior possível. Para ele aprender a não se intrometer nos meus assuntos.

Meu plano inicial era deixar Anastasia lá, apenas por alguns meses para aprender que comigo não se brinca, mas eu pensei melhor e percebi, por que eu iria trazer ela de volta? Ela não tem utilidade alguma para mim, é uma garota insuportável, o detesto as suas crises intempestivas, Anastasia sempre me tirou do sério. E se ela voltasse, Anastasia poderia estar com muito mais raiva de nós do que antes, não posso correr o risco dela querer se vingar, então é melhor ela ficar lá até o fim dos seus dias. Será melhor para todos. Ela não quis me prejudicar? Não quis ferrar com a minha reputação? Pois eu a atingi onde mais doi, eu sei que Anastasia sofreu muito naquele lugar, eu mesma me certifiquei de que eles não a poupassem de nada lá dentro, eles receberam um bom dinheiro na primeira vez que ela foi internada, para ela receber o pior tipo de tratamento que aquele lugar poderia oferecer, e dessa não foi diferente.

Eu nunca gostei de Anastasia, eu nunca queria  ter tido aquele monstrinho, só foi a única forma de subir na vida e ficar ainda mais rica. Eu sabia que teria que engravidar para manter o pai dela preso a mim, até o momento que fosse válido mantê-lo ao meu lado. Quando eu o conheci, Ray era herdeiro de um império multimilionário e eu vi a oportunidade perfeita de ter mais dinheiro, se eu engravidasse, a família dele que era super rigorosa, iria obriga-lo  a se casar comigo. Na época, o Raymond tinha uma namorada, eles eram apaixonados e estavam a um passo de se tornarem noivos. Samira era a minha amiga, e nunca percebeu as minhas reais intenções, roubar o homem dela. Eu fiz muitas intrigas no relacionamento dos dois, eles brigavam constantemente. E em uma dessas brigas, o Ray acabou indo para uma festa e eu o segui. Ele tinha ficado bastante bêbado e eu vi ali a oportunidade perfeita para pôr em prática o meu plano. Nós transamos e em algumas semanas eu estava grávida. Raymond e Samira romperam, contamos para os nossos pais e eles ficaram chocados.

E foi dito e feito, nós nos casamos e ficamos juntos os dez primeiros anos de Anastasia. Ray não me amava, ele nunca me amou, eu só fui uma transa de uma noite, uma diversão enquanto ele estava bêbado. E quando ele foi obrigado a se casar comigo, sua atenção se voltou apenas para a pequena Anastasia. Ele só tinha olhos para a sua princesinha, não conversava comigo e nunca queria tocar em mim, fiquei dez anos da minha vida tendo que aguentar aquela pirralha sendo o centro da vida de Ray. Tudo, era Anastasia para ele.

E isso me deixou com mais ódio dela, aquela peste era a criança que todos sonhavam em ter, perfeita, linda, educada, conseguia tudo o que queria apenas com um sorriso, eu a detestava. Desde que Anastasia tinha nascido, eu criei um tipo de aversão por ela, que não consegui nem amamenta-la, eu não podia ver aquele rosto que um ódio já crescia dentro de mim. Eu já tinha até tentado mata-la afogada na banheira quando ela tinha cinco meses, mas a governanta tinha chegado e eu fiz acharem que tinha sido um acidente. Corremos todos para o hospital e a peste sobreviveu. Eu nunca fiquei com tanto ódio. Quando Ray foi embora, ele tentou a levar com ele mas eu não deixei, ela ficaria comigo, e se dependesse de mim, a vida dela seria um inferno. Eu iria garantir que ela fosse muito infeliz.

E dois anos depois que eu tinha me separado do Ray, eu conheci o Bob, ele era viúvo e já tinha uma filha. Começamos a namorar e dois meses depois, estávamos casados e ele e a filha tinham se mudado para a minha casa. Anastasia não aceitou, fez um escândalo, lembro muito bem do que eu fiz para ela aprender a não me desafiar. Ela nunca mais questionou nada.

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora