Bom, é o fim. Não o fim por que ainda temos mais dois livros pela frente, mais é o fim da primeira fase, o fechamento do ciclo inicial. O que eu posso dizer dessa história? A ideia brotou do nada, como uma pequena sementinha que foi germinando pouco a pouco. Passei por vários perrengues com ela, tive que ouvir poucas e boas em relação a ela, coisas que quase me fizeram desistir, mas eu segui firme. Essa história passou por diversas mudanças desde que eu a criei, eu tentei criar um senário perfeito para ela, coisas que eu como leitora, gostaria de ler, e fiz com muito esforço, mas recebi muitos comentários desagradáveis tipo: "Preferia a primeira versão do que essa aí" ou " Por que mudou tudo? Era muito melhor antes!"
A questão é que eu não estava satisfeita, e através de uma análise critica eu vi que muita coisa devia ser melhorada, aprimorada, e eu o fiz! Passei noites em claro pensando em ideias, escrevi, apaguei, escrevi de novo, e foi tudo por vocês, para agradar as minhas leitoras. Hotter Than Hell se tornou meu amor maior, a história é tão complexa e os personagens são tão profundos que tem um lugar especial no meu coração, eu espero de verdade que vocês tenham apreciado ler essa história tanto quanto eu apreciei escrevê-la, foi uma jornada intensa, louca e absurdamente maravilhosa, sinto que cumpri o que estava prometendo.
Um agradecimento a todas as pessoas que acompanharam a minha história, espero que vocês continuem comigo na próxima temporada, obrigada por cada comentário positivo, cada crítico construtiva, cada voto, por causa de vocês a história é o que é hoje, mais de 50 mil visualizações, eu nunca imaginaria isso. Muito obrigada ❤.
E um agradecimento mais que especial para a minha maior incentivadora, minha amiga e parceira de todas as horas, meu bebê que me ajudava sempre nos problemas relacionados a essa história, eu te amo de montão wife @biadamie, obrigada por aguentar essa namorada chorona e cheia de crises de ansiedade 😂. Eu realmente não conseguiria nada sem o seu apoio, sem você ao meu lado. #MaBeaForever (AAAAAAAH CRIEI NOSSO SHIPPER ❤❤❤)
Não é, e em hipótese alguma será uma despedida, ainda tenho muitas histórias para contar para vocês. É apenas um até breve, vou tirar uns dias de férias, porque depois de meses postando todos os dias eu mereço, mas logo estarei de volta com força total, e já com capítulos. Logo divulgarei a segunda temporada, então aguardem e aguentem a espera.
Amo todas vocês, cada uma tem um lugar especial no meu coração. Vamos rumo a nossa próxima jornada. 💜💜💜
Com carinho e muita feliz;
Malu 🌈💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfic"Até que ponto você pode ser insano? Até que ponto você pode fazer loucuras? Eu não sei bem mas a minha insanidade começou quando eu pus meus olhos nele, com a sua pose arrogante de bad boy e seus olhos tempestuosos, ele exalava perigo e quando ele...