Bitch

2.7K 368 1.7K
                                    

              

                Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                Anastasia Steele

Estamos no vestiário trocando de roupa e colocando os nossos uniformes de líderes de torcida. É aula de educação física e vamos treinar as coreografias, como a temporada de jogos está próxima eu não vou tolerar erros, não aceito amadoras na minha equipe, odeio quem erra e atrapalha meu trabalho. Todos vão estar de olho em mim então eu preciso ser perfeita, e as garotas da minha equipe também precisam ser. Vamos para a quadra e eu avisto o Christian sentado na arquibancada conversando com os garotos do time, eles estão olhando em minha direção aposto que sou o assunto da roda, garotos, não sabem disfarçar. Olho para as integrantes da minha equipe e começo com a intimidação.

 Olho para as integrantes da minha equipe e começo com a intimidação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Atenção garotas, prestem atenção aqui.— começo a bater palmas.— O ano está começando e com ele as temporadas de jogos também então temos que estar preparadas.— digo friamente. — Não quero coreografias desleixadas, não quero corpo mole e não quero reclamações, eu sou a capitã e vocês vão fazer o que eu mandar. Se não, estão fora.

— Talvez esteja na hora de procurar uma nova capitã.— diz Leila me provocando.— Sabemos que tem muita gente que quer o seu lugar. Tem pessoas muito melhores para assumi-lo.

— Você por exemplo não é sua piranha? — pergunto irônica.— Eu que criei essa porra de equipe! Se não fosse por mim nem uma equipe decente essa escola teria, ganhamos troféus, medalhas e graças a quem? A mim! — grito para todas que ficam muito assustadas.— Se vocês estão insatisfeitas comigo no comando eu só lamento, não, eu não lamento vocês vão ter que me aturar, quem não quiser dançar conforme a minha música está livre para sair da equipe, alguém? — ninguém respondeu.— Foi o que eu pensei agora em suas marcas cadelas. Comecem a se alongar.

Vocês devem pensar, nossa Ana como você pode falar assim com elas? Você é tão má com as meninas, ninguém merece ser tratada assim! Mas eu não estou nem aí, eu só me importo com as minhas amigas e as outras que se fodam. Elas não são obrigadas a participar da minha equipe se não quiserem, elas estão livres para ir a qualquer momento. Eu faço o que faço e as putinhas mesmo assim continuam aqui sabe por quê? Por que elas precisam de mim, sem mim eles seriam um nada nessa escola, e para isso funcionar nada melhor do que uma tortura psicológica, é a melhor forma e é bem mais divertido.

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora