Eu te amo?!

1.8K 240 363
                                    

Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Steele

Finalmente! Finalmente me tiraram daquele lugar horrível, foram dois dias mas foram os dois dias mais insuportáveis da minha vida. Eu nunca poderia imaginar que viveria aquele pesadelo outra vez, toda aquela dor, não foi muito, comparado aos quatro anos que eu tinha sofrido, mas mesmo assim foi intenso, marcante. Depois que eu tinha desmaiado na sala onde são realizados os tratamentos de choque, eles só me doparam, mas mesmo com com esses medicamentos,eles não conseguiram me derrubar, com o tempo eu fiquei muito resistente a essas medicações. Só apaguei mesmo, quando eles começaram a aumentar as doses.

No momento em que vi o Christian no meu quarto, o alívio que eu senti foi tão grande, foi ali que caiu a ficha. Eu ia mesmo sair daquele inferno, eu ia ser livre outra vez, ele não falhou comigo como muitos já falharam, ele cumpriu a promessa! Eu nunca me senti tão feliz como no momento em que eu abri os meus olhos, e ele estava lá, me esperando, pronto para me tirar do pesadelo. Durante esse curto período em que eu estava aqui, eu sempre pensei em Christian, seja acordada, nas minhas alucinações ou em meus sonhos,  ele sempre estava lá. Ele era sem sombra de dúvidas, o meu porto seguro. No instante que seus braços estavam em minha volta, eu finalmente me senti em paz. Eu estava em casa outra vez.

Quando eu pulei o muro e vi que meu pai também estava lá o meu alívio triplicou, Christian conseguiu entrar em contato com ele! E pela forma que ele agiu quando nos abraçamos, contou tudo também, chorei de alívio, parece que tive um peso tirado dos meus ombros, sofrer calada por tanto tempo foi horrível. Sei que eu terei que conversar com ele quando as coisas estiverem mais calmas, será uma conversa difícil, mas necessária. Passamos por muito tempo sem esse diálogo, eu aguentei tudo sozinha por que pensei que se os problemas eram apenas meus, era eu quem tinha que resolve-los, mas eu estava errada. Quando se tem pessoas que te amam e se importam com você, tudo o que você tem que fazer é deixar o medo de lado e pedir ajuda, ir em busca de socorro. Se aquelas pessoas te amam independente de qualquer coisa, não é preciso ter medo de um julgamento, a última coisa que eles farão será te julgar.

Estamos ainda no carro de Christian com a música nas alturas, ele despistou os demais e foi em outra direção. O olho sem entender mas mesmo assim não me importo para onde ele esteja me levando, ele pode me levar para qualquer lugar.

— Para onde vamos? O Escala é pra lá Christian.— digo rindo.— O que está aprontando?

— Primeiro, vamos dar uma parada em um lugar.— abre um sorriso maldoso.— Você vai gostar do que eu tenho em mente.

— Tenho certeza que sim.— me aproximo dele e dou mordidas no lóbulo da sua orelha.— Mas, o que eu quero mesmo é ir para o seu apartamento e fazer coisas bastante interessantes.

— É claro que quer.— ele sorri safado.— Mas isso terá que esperar.

Seguimos o caminho cantando as músicas que tocavam no rádio a plenos pulmões, as janelas do carro estavam abaixadas, o vento entrava bagunçando os meus cabelos, Christian dirigia em alta velocidade. Fecho os olhos e abro um sorriso leve. Ele para em frente ao colégio, perto do muro, olho para ele confusa.

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora