Sociedade

1.1K 148 411
                                    

                        Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                        Anastasia Steele

Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou até o closet de Christian, visto uma calcinha e pego uma camisa dele. Saio do quarto e vou até a sala, ele estava arrumando a mercadoria na mesa de centro, ele vai me ensinar a separar a droga. Me aproximo dele e me ajoelho ao seu lado, prendo meus cabelos em um coque alto e espero as suas instruções ansiosa. Observo com atenção, é um trabalho bem minucioso, por que não podemos perder nenhum grama da mercadoria, palavras de Christian, cada pequena partícula conta. Com a quantidade de drogas que tinha aqui, acho que ganharemos muito dinheiro em cima disso e dinheiro nunca é demais, é claro.

— Primeira regra, e eu preciso que você a siga para que isso dê certo.— Christian me olha com atenção.— Eu mando no esquema ok? Você não tem experiência alguma nisso, então é melhor fazer o que eu mandar.

— Ah deixa eu ver se eu entendi direito.— solto um riso debochado.—  Você quer que eu, Anastasia Rose Steele, a garota que não é liderada, aceite tudo o que você disser sem questionar? — pergunto irônica.— Sim senhor e não senhor? Não se iluda Christian, eu posso ser muito melhor nos negócios do que você.

— Só estou pensando no seu bem estar.— reviro os olhos.— É sério Ana! Você não vai saber lidar com os caras.

— Isso tudo é preocupação comigo, ou é só o seu machismo disfarçado? — pergunto pensativa.— Sinto que nessa sua cabecinha, só existe um pensamento, que eu não posso fazer isso por que sou frágil. Eu já passei por muita coisa e estou aqui Christian, se tem uma coisa que eu não sou é frágil.

— Eu nunca disse isso.— ele balança a cabeça negativamente.— Você está colocando palavras em minha boca.

— Mas pensou.— abro um sorriso atrevido.— Então, por onde começamos? — pergunto ansiosa.— Me diga o que tenho que fazer.

— Vamos começar pelas cápsulas de LSD que é mais fácil.— Christian me olha rapidamente.— São 5 balinhas por saquinho, você cobra 100 dólares cada saquinho.

— Ok, 100 dólares por saco.— balanço a cabeça.— Começo a separar?

— Sim, eu ajudo você.— ele diz colocando luvas de látex.— Coloque também, isso vai levar um tempo.

Coloco as luvas nas mãos e começamos a separar as cápsulas, Christian vai me ajudando e aos poucos eu vou ficando mais ágil, me sento no chão por que os meus joelhos já estavam doloridos. Depois de algum tempo já tínhamos colocado todas as cápsulas em saquinhos, tinham em média de 50 a 100 saquinhos.

— Ai até que enfim.— digo me encostando no sofá.— Eu não sou boa em matemática então, quanto é que dá tudo isso?

— Como fizemos 100, vai dar.— faz suspense.— 10.000 dólares.

— Nem é tanto dinheiro assim.— olho para ele.— Não tem como aumentar para 150 dólares, 170?

— Ei, vamos com calma mocinha.— Christian ri.— Por enquanto vamos manter assim, com o tempo nós vamos aumentando os preços.

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora