Eu encontrei. Encontrei a prova que precisava de que foi a Anastasia que jogou o vídeo na internet. Dei um jeito de entrar em seu quarto , fui mexer em seu computador e bingo! O vídeo estava lá, eu não acredito que aquela vagabunda fez isso comigo, eu a odeio com todas as minha forças. Sempre conseguindo tudo o que queria, tendo o mundo e todos os garotos ao seus pés, a garota mais popular daquela droga de escola, todos a invejavam. Ela sempre teve tudo, sempre roubou o que eu queria, acho que no fundo ela tem alguma inveja de mim, por que sempre fazia de tudo para me infernizar. Mas essa foi a gota d'água, Anastasia passou do ponto, ela me expôs na internet, agora eu estarei marcada para sempre. Como irei sair na rua depois disso? Como irei para a escola sem correr o risco de ser ridicularizada? Eu estou com tanto ódio daquela vadia, mas ela irá me pagar caro, não sabe com quem mexeu. Agora só esperar a mamãe voltar, e contar tudo para ela.
Estou na sala esperando ela chegar, papai está trabalhando então eu estou sozinha. Fico pensando como eu vou foder a Ana e de quebra vou ficar com o Grey só para mim já que ela não vai estar aqui. Desde a primeira vez que eu o vi, decidi que ele seria meu custe o que custar, eu o amei a partir do primeiro momento. Mas como sempre, Anastasia estava no meio atrapalhando os meus planos como de costume, a cretina não perdeu tempo e fisgou o Christian para ela. Eles começaram a se envolver e parecia que o Grey estava enfeitiçado, só tinha olhos para ela, toda a sua atenção era em torno de Anastasia. Fico pensando, o que essa garota tem de tão especial? Todos a veneram, babam por ela, mas por que? Ela não pode ser melhor que eu, isso é impossível. Mas não importa, vou tira-la da jogada antes que ela se dê conta, e com a Anastasia fora do meu caminho, o Christian irá olhar para mim e nós vamos ser muito felizes. Garanto que ele esquecerá da sonsa o mais rápido possível. Eu irei fazer isso acontecer.
Solto uma gargalhada alta e vou fazer algo para eu comer, estou comendo um sanduíche, quando eu ouço barulho de um carro. Chegando, largo meu lanche e vou correndo para a entrada, vejo minha mãe passando pela porta. É hora de contar e arruinar a vida de Anastasia de vez, abro um sorriso.
— Oi mãe, a senhora voltou.— digo e ela me olha com desdém. — Eu descobri quem compartilhou o vídeo, foi a...
— Anastasia.— a olho surpresa.— Acabei descobrir que o endereço de IP é do computador dela.
— Então mamãe, foi tudo culpa dela, você vai perder alunos, a reputação da escola vai ficar na lama.— digo jogando o veneno.— E Anastasia é a culpada! O que você vai fazer?
— Eu não sei se você esqueceu, mas quem está no vídeo é você.— diz fria.— Você é tão culpada quanto Leila, não pense que mesmo descobrindo quem compartilhou o vídeo, você está livre da culpa.
— Mas isso não estaria acontecendo se ela não tivesse postado, mas ela fez isso só pra me ferrar! —pergunto falando alto.— E a você também! Não acha que ela merece uma lição? Algo que a faça sofrer?
— Acho mas o que eu faria? Tem que ser algo que a afete.— diz pensativa.— Anastasia precisa ficar fora de circulação o quanto antes, ela está ficando fora de controle. Se não fizermos algo, esses ataques não irão parar.
— Que vingança melhor do que a colocar naquele lugar outra vez? — digo gargalhando.— Você mandou forjar um laudo uma vez, pode fazer de novo não é? Aquele lugar é o pior pesadelo dela, tirando essa casa.
— Você tem razão, posso fazer novamente.- diz calmamente.— Vou fazer uma ligação, isso vai ser rápido.
E vai para o escritório fazer a ligação. É Anastasia, você vai ter o que merece por ter feito o que fez comigo, e eu vou ter o seu homem aos meus pés, por que com você fora da jogada é óbvio que ele vai voltar a razão e ver que sou a garota certa para ele. Christian apenas estava cego, ele vai enxergar outra vez, assim que você for embora e nunca mais voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfiction"Até que ponto você pode ser insano? Até que ponto você pode fazer loucuras? Eu não sei bem mas a minha insanidade começou quando eu pus meus olhos nele, com a sua pose arrogante de bad boy e seus olhos tempestuosos, ele exalava perigo e quando ele...