Christian Grey
No dia seguinte sou acordado pelo toque do meu celular, era o senhor Steele dizendo que já estava em Seattle e que queria saber onde me encontrar, eu dou o endereço da minha casa e ele diz que logo está a caminho. Levanto da cama e vou até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, eu quase não dormi noite passada pensando em tudo o que aconteceu com a Ana, e em como ela pode estar trancada naquele lugar. Será que ela está bem? Será que estão a torturando como antes, será que ela está se mantendo sã? Ela precisa aguentar firme, estou fazendo o que posso para tira-la de lá o mais rápido possível, Anastasia não pode ficar instável novamente. Não agora que estávamos caminhando tão bem. E sei que se ela demorar mais tempo naquele lugar, ela irá quebrar novamente. Eu não posso deixar que isso aconteça. Volto ao quarto e organizo tudo para quando o senhor Steele chegar, vou mostrar tudo a ele. Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha, vejo o Josh mexendo na minha geladeira e pegando comida sem permissão. Impressionante como esse garoto consegue ser folgado.
— Mais é muito folgado mesmo hein! — pergunto e Josh se assusta com a minha voz.— Quem te deu permissão para abrir a minha geladeira?
— Cara não seja mal eu sou de casa! Sou seu irmão.— diz se justificando.— Não é possível que você vai fazer uma coisa dessas comigo. Eu pus fogo em uma casa para te ajudar, é assim que você me agradece? Um ótimo amigo você é, vai me negar comida agora.
— É muito cara de pau mesmo! Para de drama, que isso não combina com você. Agora, você vai jogar isso na minha cara sempre que tiver a oportunidade? — pergunto sem acreditar e Josh concorda.— Óbvio que você iria, não sei nem por que estou surpreso.— reviro os olhos e ele gargalha.— Já que está aí tão entretido com as minhas comidas você faz o café. — digo sentando em cima do balcão. Josh fica sério.— Desfaz essa cara, faz esse café sem reclamar!
— Ah não Christian, porra aí é sacanagem.— diz Josh resmungando.— Não é possível, eu te ajudo e você ainda quer me fazer de empregado. Você é um babaca.
— Não quero saber de reclamação, trabalhe servo.— digo tirando sarro da cara dele.— Faça algo bem gostoso para eu comer.
— A pessoa resolve ajudar um amigo e é isso que ganha em troca. — diz falando baixo e reclamando.— É nisso que dá Josh, ser bom com as pessoas só te destrói.
— Eu ainda estou ouvindo reclamação? — pergunto rindo.— Está perdendo tempo.
— Vai se foder, seu cuzão.— diz Josh começando a fazer o café da manhã.
— Termina logo isso aí, por que temos que fazer um plano antes do pai da Ana chegar.— digo sério agora.— E temos que pensar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfiction"Até que ponto você pode ser insano? Até que ponto você pode fazer loucuras? Eu não sei bem mas a minha insanidade começou quando eu pus meus olhos nele, com a sua pose arrogante de bad boy e seus olhos tempestuosos, ele exalava perigo e quando ele...