Bahamas!

1.5K 186 249
                                    

Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Steele

Tínhamos pousado em Toronto depois de quase quatro horas de vôo, Christian vai pegar as nossas malas enquanto eu fico no saguão do aeroporto deitada em um sofá junto com Safira, não me importava com as pessoas que passavam e me olhavam estranho, eu estava muito cansada para ligar para isso. Falei com o papai por FaceTime, ele queria saber se estava tudo bem e se eu já tinha chegado, ficamos conversando um pouco e eu falei com Duda, ela me pediu muitos presentes, digo que trarei o que ela quiser. Pego a jaqueta jeans que estava na minha bolsa e visto, afinal eu estava com frio, volto a deitar e fecho os olhos, eu queria dormir aqui mas não posso, alguém pode roubar as nossas coisas ou pior, a minha bebê! Eu não sei o que faria se isso acontecesse. Christian volta depois de muito tempo, levanta as minhas pernas e senta no sofá as colocando em seu colo.

— Tudo certo, já despachei as nossas malas.— Christian me olha.— O vôo é daqui a pouco.

— Ótimo, não estou mais aguentando fica em aeroportos.— digo bufando.— Dá tempo de comer alguma coisa?

— Você comeu no avião, Ana! — Christian me olha de olhos arregalados.— Se controla.

— Mas eu quero batatas fritas e refrigerante.— faço um biquinho.— Compra para mim?

— Você não vai comigo? — nego fechando os olhos.— Ok folgada. Eu já volto.

Christian se levanta e sai, tiro Safira da caixa e a coloco em cima da minha barriga, ela estava precisando sair um pouco. Tiro uma foto dela com o meu celular, estou distraída acariciando o seu pelo quando Christian volta com o meu lanche, me sento no sofá e ele me entrega, começo a comer. Ele se senta ao meu lado e tira Safira do mundo colo, ponho uma batata na boca e ofereço ao Christian que nega.

— São quantas horas de viagem até o seu lugar misterioso? — pergunto depois de dar um gole no refrigerante.— Eu não vejo a hora de saber para onde vamos.

— Quase nada, 3:10 minutos.— Christian olha para mim.— Estamos perto.

— Graças a Deus.— solto um suspiro e como mais baratas.— E que horas embarcamos.

— Ainda temos tempo.— Christian olha em seu relógio e se assustar.— Merda, não temos não. O vôo é daqui a 10 minutos, vamos.

— O quê? — digo com a boca cheia.— Mas eu ainda não terminei de comer!

— Leva com você.— Christian diz apressado e coloca a Safira na caixa.— Vamos, Ana! Está fazendo o que ainda parada aí? Se mexa!

— Ai está bem.— digo me levantando.— Não precisa ficar tão estressado.

Pegamos tudo e saímos correndo pelo aeroporto em direção a nossa sala de embarque, esbarramos em pessoas e posso dizer que por pouco eu não cai, mas está tudo bem! As batatas e o refrigerante estão intactos pessoal. Chegamos a sala de embarque e eu vou logo me sentar, respiro ofegante pela corrida. Depois de me recompor, eu volto a comer o meu lanche e Christian tira uma nova foto minha comendo, vai ser sempre assim? Ele tirando fotos apenas no momento que estou comendo, olho feio em sua direção e ele ri olhando como a foto tinha ficado. Chegando a hora embarque, nós preparamos para adentrar o avião.

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora