Encontro Inesperado

1.5K 170 226
                                    

Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Steele

Duas semanas se passaram e é chegado o dia de se despedir da ilha, não completamente por que poderíamos via a hora que bem entendermos, já que a ilha era nossa, mas mesmo assim eu já sentia saudades, coisas estão para acontecer quando estivemos de volta a Seattle, então acho que não voltaremos aqui tão cedo. Depois daquele episódio que eu tive, eu não posso dizer com clareza o que mudou, aparentemente parece tudo como antes, esquecemos de tudo o que aconteceu e ficamos focados em curtir as nossas férias, mas as vezes eu percebo algumas mudanças no comportamento do Christian, vejo que ele me observava demais, era cauteloso e cuidadoso comigo, mais do que o normal. Mas não era medo que ele sentia, era como se buscasse me entender, entender o que eu tinha, mas como entenderia uma coisa que nem mesmo eu entendo? Eu pedi para que ele me contasse em detalhes tudo o que eu tinha feito a ele, mas depois que Christian tinha dito tudo, eu fiquei ainda mais confusa.

Eu lembro da raiva que eu estava sentindo dele, e eu lembro quando ela foi crescendo mais e mais, mas eu não lembro de ter feito aquelas coisas a ele, essa parte está totalmente em branco em minha mente. E por mais que eu force, por mais que eu tente me lembrar de tudo o que aconteceu, eu simplesmente não consigo. Como eu não percebi que tinha algo errado comigo? Algo bem mais profundo do que esse ódio desenfreado, essa vontade de destruir. Eu preciso urgentemente conversar com a Bethany sobre isso, ela é psiquiatra, tem que saber o que está acontecendo comigo, e acima de tudo, eu precisava me entender.

Mas, eu não poderia pensar sobre isso agora. Agora que estamos voltando, eu precisava pensar sobre qual o próximo passo dar em relação a minha vingança, preciso saber como estão as coisas em Seattle. Será que conseguiram achar a sonsa, e será que ela sobreviveu para contar história? Eu preciso saber de tudo isso para poder passar para o próximo nível, e eu tenho que estar preparada para as coisas que estão por vir. Christian pode não saber, mas essa temporada que passamos aqui serviu para eu pensar em um plano genial para pegar a Carla e o Bob, no final, ele também pode se dar bem me ajudando nessa.

Estávamos terminando de arrumar tudo para finalmente voltar para casa. Casa. É estranho pensar no apartamento do Christian como meu lar, é diferente, mas eu gosto muito de pensar dessa forma. Faz que eu tenha a certeza que nosso namoro não é coisa de adolescentes que estão no colegial, temos uma vida juntos, somos parceiros, um ajuda o outro não importa o que seja, eu nunca pensei que pensaria assim algum dia. Se me contassem, que eu iria conhecer um cara e que me apaixonaria perdidamente por ele a ponto de fazer muitas loucuras, literalmente, eu provavelmente teria dito que quem estava louca era a pessoa quer tinha falado isso para mim. Passar essas duas semanas nessa ilha e também o meu ataque de loucura, a nossa discussão, tudo isso serviu para que tornássemos ainda mais unidos, estávamos mais fortalecidos como a dupla perfeita que éramos. Por que era assim que as coisas funcionavam, mesmo brigando e gritando na cara um do outro, no final sempre vamos estar juntos para nos apoiar.

Eu tinha acabado de arrumar todas as malas, tivemos que comprar mais duas porque eu fiz muitas compras em algumas idas nossas até Nassau. Abro a porta da varanda e saio para a praia, queria respirar um pouco de ar e me despedir desse paraíso como se deve. Eu estava vestindo um biquíni e um short por cima, durante esses dias eu nunca fiquei totalmente vestida, era só biquínis, ou apenas blusas, ou sem peça de roupa alguma, era bom poder andar livre por aqui. Me sento na areia e fico pensando em várias coisas ao mesmo tempo, meu corpo está relaxado por conta dos dias maravilhosos que passei aqui, mas a minha mente não para de fervilhar, eu queria poder silenciar todos esses pensamentos só por um momento, mas parece que isso é impossível. Estou distraída olhando para a água de azul cristalino, que nem percebo o Christian sentando ao meu lado, olho para ele.

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora