Have Fun!!

734 97 101
                                    

Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Steele

Acordo no dia seguinte e era cedo, na noite passada viemos para o quarto e eu dormi tão bem, como a muito tempo eu não dormia. O dia estava amanhecendo, a brisa fria entrava pela porta da varanda e era possível ouvir o barulho das ondas e os pássaros cantando. Christian estava dormindo ao meu lado, me apóio em um braço e olho para ele melhor, estava tão tranquilo, acaricio o seu rosto com cuidado para não acorda-lo, lhe dou um selinho fraco e em seguida saio da cama. Vestida com apenas uma calcinha,saio do quarto e vou em direção a cozinha, troco a água e coloco mais ração para Safira que corre para mim em busca de carinho, acaricio o seu pelo e dou beijos em sua cabeça. Faço um chá para mim, quando ele já está pronto, o coloco em uma xícara e volto para o quarto, me enrolo em um lençol e saio porta a fora entrando na varanda, sento em uma cadeira e encolo as pernas. Bebo um gole do chá e está quentinho, é reconfortante, fecho os olhos tomando uma respiração profunda e depois os abro. O Sol nasce no horizonte e eu fico hipnotizada por essa visão, é tão magnífico! Estou distraída com a deslumbrante imagem, que não percebo o Christian entrar na varanda.

— Ei, o que está fazendo? — Christian pergunta com uma voz sonolenta.— Está cedo. Vamos voltar para a cama, amor.

— Eu estou apreciando esse lindo nascer do Sol e tomando um chá.— levanto a xícara.— Olha só que vista incrível! Não quer se juntar a mim?

— Já que você não quer voltar para a cama, não tem por que eu estar lá.— Christian me tira da cadeira que eu estava sentada, se senta e me coloca em seu colo.— Pela manhã aqui é bem mais lindo, não acha?

— Sem dúvidas.— encosto a minha cabeça em seu ombro e continuo olhando para o mar.— Está sendo tão incrível para você estar aqui, quanto está sendo para mim? Eu nunca estive tão relaxada como agora.

— Está sendo incrível para mim também.— Christian olha para mim.— Essa ilha foi um ótimo negócio.

— Com certeza foi.— digo rindo baixo, termino de tomar o chá.— Então, o que vamos fazer hoje.

— Você escolhe.— Christian dá de ombros.— Podemos passar o dia aqui aproveitando a ilha, ou podemos ir a um resort na cidade e voltar a noite.

— Hummm.— resmungo pensativa.— Quero ficar aqui, é o nosso primeiro dia. Podemos ficar hoje aqui, e em outro momento nós vamos conhecer a cidade.

— O que você quiser.— Christian sorri.— Bom o Sol já nasceu, o dia já começou, então vamos preparar o nosso café.

— Não, primeiro um banho, não é? — olho para ele.— Lembra que depois que saímos do mar, você não me deixou?

— Tínhamos coisas muito melhores para fazer.— ele me dá um selinho. E se levanta comigo em seu colo.— Vamos para o banho.

— Não, espere.— começo a rir.— Isso não foi um convite!

Hotter Than Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora