Christian Grey
Eu estava possesso, de um lado o instinto de proteger a Anastasia daquela situação, e de outro a vontade de quebrar todos os ossos de Thomas Hyde, ele deveria protegê-la com toda a sua vida, mas o que ele faz? Deixa ela se expor dessa maneira, Anastasia não estava em seu juízo perfeito e não podia discernir o que era certo ou errado, então era o meu trabalho fazer isso por ela. Não adiantava, eu nunca vou perder essa necessidade de cuida-la, de proteger ela com tudo o que eu tinha. Corro em sua direção e tiro o casaco cobrindo o seu corpo, Anastasia protesta mas eu coloco os braços nas mangas e consigo fechar os botões do casaco depois de muita luta.
— Não, você não podia ter feito isso.— ela grita com a fala embolada.— Eu quero ser livre! Quero nadar!
— Não, o lago está muito frio.— abraço o seu corpo a protegendo.— No mínimo você morreria de hipotermia.
— O que você está fazendo aqui? — ela tenta se afastar.— Eu não estou com você, onde está o Thomy?
— Não tem Thomy.— pego ela em meu colo e Anastasia começa a se debater.— Quieta, vou levar você para casa.
— Mas eu não quero ir para casa! — ela protesta.— A festa não acabou ainda!
— Para nós, sim.— pego suas roupas.— Vamos.
— Você não vai a lugar nenhum com ela.— Thomas se aproxima de nós.— Ela vai comigo!
— Cala a boca seu filho da puta! — grito.— Josh me ajuda aqui.
— O que manda, irmão? — Josh se aproxima de mim.— Do que você precisa?
— Leva a Ana para o meu carro, está bem? — a coloco em seu colo.— Você viu onde está a chave do carro dela?
— Sim.— segura a Ana com firmeza quando ela tenta sair de seu colo.— Ela deixou no meu bolso.
— Então, leva ela para o meu carro e depois pegue as coisas dela, tudo bem? — tiro a minhas chaves do bolso.— Aqui as minhas chaves, tranca ela lá.
— Não baby.— Ana grita e estende os braços para mim.— Eu não quero ficar sem você! Não me deixa sozinha.
— Oh meu amorzinho, não fica assim.— dou um beijo em sua testa.— Eu não vou demorar. Logo eu te alcanço, ok?
— Tudo bem.— começa a soluçar. Funga.— Mas não demora.
Josh se afasta com ela e Anastasia grita com ele, Josh fala alguma coisa e ela logo se cala. Vejo Thomas rindo do que via em seu celular e presumo ser o vídeo, avanço nele e o jogo no chão distribuindo uma série de socos. Ele por estar bêbado e ter sido pego de surpresa, não teve muito tempo para reagir, parecia que eu estava possuído por uma raiva descomunal, estava cego de ódio. Aumento a força dos meus socos e Thomas tenta se defender em tentativas completamente inúteis, queria acabar com ele, e não estava ligando para os gritos de minha irmã para me afastar. Os nós dos meus dedos estavam mais que doloridos pela a força que eu empregava, quando ele estava sangrando o suficiente, eu saio de cima dele e dou alguns chutes em seu estômago e costelas. Thomas leva as mãos até a barriga e tosse um pouco de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfiction"Até que ponto você pode ser insano? Até que ponto você pode fazer loucuras? Eu não sei bem mas a minha insanidade começou quando eu pus meus olhos nele, com a sua pose arrogante de bad boy e seus olhos tempestuosos, ele exalava perigo e quando ele...