-Sim. -Cruzei os braços.
-Bom, acontece que há algum tempo atrás eu percebi que tenho sentimentos por você. Eu não consigo explicar muito bem, mas sei que eu gosto de você.
Vixi, Sofia tinha razão.
-Não como amigo, mais que isso. Entende? -Ela suspirou e olhou para baixo.
-Ah... -Não consegui esconder minha expressão de surpresa. -Bom... -Tentei encontrar as palavras certas. -Mas olha, a gente se conhece tem o que, 5 dias? Você não acha que é muito -Dei enfâse no muito. -cedo pra você chegar nessa conclusão? -Cocei a nuca.
Arrumei minha postura e continuei escutando o que ela tinha para me dizer.
-Sim, mas eu não sei o que aconteceu. Eu só sei que gosto de você.
-Então, -Pigarreei. -olha Carla, eu me sinto muito... lisonjeado por ficar sabendo disso, de verdade mesmo. Só que não é recíproco, sabe?
Meu Deus, eu estou me embolando todo.
-Mas... o que eu tenho que te fez ver algo interessante em mim? -Perguntei curioso para saber a resposta.
-Você é muito fofo e protetor. É bonito...
Comecei a rir mas logo me contive.
-Qual é a graça? -Pareceu ter ficado ofendida.
Neguei com a cabeça.
Ela deu outro suspiro e concordou com a cabeça.
-Olha, eu quero que alguém goste de mim pelo o que eu sou por dentro, não pelo o que aparento ser por fora.
-Mas eu sei como você é por dentro. -Ela tentou rebater. Dessa vez me encarando.
-Tudo bem, tudo bem. -Suspirei. -Então, o que quer que eu faça?
-O que? Nada. Não quero que você faça nada. Eu só precisava te contar para ver se é recíproco.
-Desculpe. -Comecei a andar, a deixando parada.
-Você gosta da Sofia não é? O que ela tem? Me fala, o que ela tem que eu não tenho? -Me virei e vi que ela estava me olhando, parecendo estar cheio de ódio e rancor por dentro.
-Não a coloque no meio. Ela não tem nada haver com isso.
-Jura? Você só se preocupa com ela. Parece que o mundo roda ao redor daquele garota.
Arqueei uma sobrancelha, não acreditando no que estou escutando.
-Você nem se dá uma chance de me conhecer. Sempre que eu tento puxar assunto você me responde curto e grosso. Já com ela só falta babar no chão.
-Desculpe mas eu não tenho a obrigação de ficar te dando atenção não. Te chamei para vir para o nosso grupo porque vi o quão ruim você estava. Queria te ajudar. Só que isso não me faz ter que te tratar igual trato a Sofia. Eu a conheço a muito mais tempo do que você. Outra coisa, será que você não vê que ela não está bem?
-Ah me perdoe, me esqueci que eu estávamos falando de sua princesinha. -Revirei os olhos e me virei novamente, não vou discutir com ela. -Só quero que você saiba que de mim não sairá mais nada. Não conte comigo para sua namoradinha se recuperar. Eu espero que ela morra!
-Como tem coragem de dizer isso? -Me aproximei mais dela. -Você precisa aprender que nem tudo acontece do jeito que a gente quer, Carla. Agora só porque eu não sinto o mesmo por você, você vai ficar assim?
-Não conte mais comigo para ela se recuperar. -Repetiu.
-Escuta aqui, você tem quantos anos? Dez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New World/ Carl Grimes
FanfictionSofia Martinez era uma garota comum até ocorrer um drástico acidente laboratorial. Aonde pessoas se tornam canibais e vão infectando umas as outras. Em meio a esse caos, o destino a apresenta a Carl Grimes, um garoto super gentil e educado que a con...