Maratona parte 3

5.3K 454 170
                                    


-Anjo, tá afim de dar uma volta? -Perguntou Carl que estava passando pela calçada.

-Claro, aonde?

-Surpresa. -Ele sorriu.

-Não posso chegar tão tarde está bem? Hoje é meu turno na torre. -Falei e ele subiu as escadas, vindo aonde eu estava.

-Sério? Então vamos ficar juntos. Hoje também é meu dia.

Sorri.

-Vou arrumar uma mochila. -Falei e comecei a andar para dentro da casa.

###

-Vamos, Carl? -Ele parou de ler seu gibi e se levantou, jogando o mesmo no sofá.

-O que colocou aí dentro?

-Comida. Agora precisamos pegar armas com Olivia. -Ele concordou e saímos, indo até a dispensa.

-E Pedro? Não o vi hoje. -Ele disse.

-Está na escola, mudou o horário agora. Não é mais de manhã e sim de tarde.

-E Arthur? -Ele perguntou e chutou uma pedrinha que havia no chão.

-Provavelmente deve estar na casa de Ron. Pra falar a verdade, eu não faço a mínima idéia. Temos trocado poucas palavras ultimamente.

-Enid já se convenceu que ele não é mais afim dela?

Sim, contei para ele toda história.

-Ainda não. Ela está tentando fazer de tudo para conquista-lo.

Ele mordeu os lábios.

-É... a decisão é dela né? -Concordei. -Mas pra mim ela devia correr atrás de quem realmente a quer por perto, não vale a pena ficar no pé de quem nem faz questão de você. -Concordei novamente.

-Pois é, mas infelizmente ela não me escuta.

Chegamos na dispensa e entramos.

-Olá crianças, querem armas? -Perguntou Olivia.

-Por favor. -Disse Carl.

Ela foi para dentro do cômodo e logo em seguida voltou com 2 pistola.

-Aqui está. -Ela nos entregou e sorriu. -Tomem cuidado.

-Pode deixar. -Saímos da casa e fomos até os portões.

-Ei, ei. -Olhamos para trás. -Aonde vão esse horário? -Perguntou Michonne.

-Dar uma volta. -Falei.

-Agora? Olha, já vai escurecer. Não querem deixar pra amanhã? É perigoso irem esse horário.

-Ta tudo bem Michonne. A gente sabe se virar.

Ela cruzou os braços.

-Sim, eu sei disso. Só fico preocupada com vocês saindo de casa agora. -Carl sorriu e foi para perto dela.

-Fica tranqüila. Vamos ficar bem. -Ela olhou para o outro lado se fazendo de brava. - Ah Michonne, não fica assim vai. -Ele pegou em seu rosto, a fazendo olhar para ele. -Não fica assim.

Ele fez uma cara muito engraçada olhando para ela. Nós duas acabamos caindo na risada.

-Assim não vale Carl.

-Claro que vale. -Ele falou sorrindo também.

-Está bem! Podem ir. Mas cuidado, pelo amor de Deus. -Carl a abraçou fortemente, fazendo ela bater em seu braço para que ele lhe soltasse. -Só vocês mesmo pra fazer isso comigo. Olha, seu pai vai me matar!

-Você sabe que isso não é verdade. -Falei ainda rindo.

-É... Agora andem logo antes que eu mude idéia.

-Obrigado Michonne, você é 10. -Disse Carl vindo correndo aonde eu estava e pegando em minha mão, me puxando para fora de Alexandria.

###

-Aonde vamos? -Perguntei novamente.

-Já disse que é surpresa anjo. -Ele falou sorrindo.

-Mas... Ah você sabe que eu sou curiosa!

-E é por esse motivo que não quero contar. Gosto de te ver assim.

-Mas, mas... Ah qual é! -Carl começou a rir mais.

-Calma, já estamos chegando. -Ele disse e parou de andar.

-O que houve? -Ele abriu uma mochila que havia no canto da estrada.

-Você não vai acreditar.

###

Coloquei o patins e começamos a andar. Carl chegou perto de mim e tropeçou, quase caindo. Mas ele se apoiou segurando minha mão e conseguiu se equilibrar.

Começamos a rir.

-Te falei que não sou muito bom nisso. -Ele falou arrumando seu chapéu.

Eu não conseguia falar nada de tanto que estava rindo.

-Ei! Vai ficar rindo da minha cara mesmo? -Concordei. -Ah mas agora você vai ver. -Ele começou a "correr" atrás de mim. Com isso, acabou caindo de bunda no chão.

Comecei a rir muito mais.

-Não achei graça alguma.

-Anda logo Carl! Confesse de uma vez que foi engraçado.

-Ta! Foi só um pouco, agora me ajuda aqui. -Ele me deu a mão. Quando a segurei ele me puxou. Me fazendo cair ao seu lado.

O olhei revoltada e ele só sabia rir.

-Agora isso sim teve graça!

-Ah vai te catar. -Falei brava.

-Não fica brava anjo. -Ele falou ainda rindo mas agora me abraçando de lado. Não respondi. -Aah, tá bom, vou parar de rir.

-Acho bom seu engraçadinho. -Falei e acabamos rindo novamente.

###

-É aqui. -Olhei para frente e vi.

É simplesmente maravilhoso!

The New World/ Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora