E apesar das coisas boas, teve uma parte que não foi nada legal.
E o motivo disso tem um nome: Negan!
Infelizmente semana passada acabamos conhecendo o cara mais filha da puta que já vi.
Só de lembrar como foi a sua chegada aqui me dá arrepios.
~~~~~~~~~~~~~~~
1 Semana atrás...
~~~~~~~~~~~~~~~-Pedro. -Me aproximei dele. -Já te falei pra não brincar tão perto do portão.
-Desculpa, me esqueci. -Ele se levantou e pegou o Bilu. -Tchau gente.
Seus amiguinhos lhe fizeram um sinal com as mãos e ele veio para meu lado.
-É perigoso.
-É, eu sei. Foi mal.
-Ta tudo bem. Agora venha, vamos pra casa. -Peguei em sua mão.
Quando íamos nos virar, vi uma sombra em frente ao portão.
-Ele tá com um taco de baseboll? -Perguntou Pedro. E eu não respondi, apenas continuei olhando para o portão.
Espera aí! Taco de baseboll?
As pessoas que estavam próximas do local se aproximaram e ficaram do meu lado, paradas olhando.
-Tan tan tan tan. -Escutei ele dizendo e logo em seguida bateu com seu taco na grade. -Porquinho porquinho, deixe-me entrar.
Começamos a se entreolhar, todos sem entender nada. Spencer, que é filho de Deanna, foi até o portão e lhe abriu.
-Eai. -Disse o cara que logo em seguida sorriu.
-Ham, quem é o senhor? -Ele perguntou.
-Ou, espero que esteja brincando. -Ele falou sorrindo mais ainda e se inclinando para trás. -Negan. Lucille. -Ele mostrou seu taco. -Eu sabia que tinha que causar uma boa primeira impressão!
Rick se aproximou de nós e foi lá perto.
-Ora ora, você eu não conheço! -Disse Negan.
-Eu sou Rick.
-Rick. Bom, quero que me leve até Deanna.
-E quem é você?
-Isso é realmente importante? Bom, eu sou Negan e vim aqui para pegar minhas coisas. Agora abra esse portão ou eu vou ter que pedir para esses meus grandes amigos. -Ele se virou, apontando para todos que estavam atrás dele. -Que quebrem essa merda e eu consiga entrar.
-Não será necessário. -Rick o abriu e Negan sorriu.
-É isso aí, é desse jeito que eu gosto! -Ele começou a caminhar, indo em direção as casas sozinho.
###
-O que você está fazendo aqui? -Perguntou Deanna descendo as escadas de sua casa.
Há muita gente aqui. Inclusive vários membros do nosso grupo.
-Sentiu minha falta? -Ele se inclinou para trás novamente.
-Ainda não deu o tempo Negan! Você nos deu 1 semana, e uma semana completa daqui 2 dias!
-É? Mudei de idéia. Quero pra hoje. -Ele sorriu.
-O que está acontecendo? -Perguntou Carl se aproximando de mim.
-Só presta atenção. -Falei voltando a olhar para lá.
-O que? Mas não temos tudo ainda.
-Já que é assim, você sabe quais são as consequências. -Ele arrumou seu taco nas mãos.
-Eu te dou tudo o que temos aqui agora. Só não machuque mais um de nós.
Olhei para Pedro.
-Pedro vá pra casa, por favor. -Ele concordou e saiu correndo.
-Isso seria bom. -Negan começou a andar pelos lados. -Mas. -Ele parou. -Não posso deixar vocês se sairem bem. Por isso, você. -Ele apontou para Tara. -Você vai comigo.
-Ninguém vai sair daqui! -Disse Rick. -Quem você pensa que é pra chegar mandando assim?
-Rick não... -Deanna falou tentando fazer ele parar.
-É bom saber, Rick. -Ele deu ênfase no nome. -Que você não tem medo de mim.
-Medo de você? Por que eu teria medo de um cara que se acha só por que tem um taco de baseboll com arame nas pontas?
Negan sorriu.
-Bom, já que é assim, vou te mostrar o por que. -Ele tirou uma faca do cinto e se aproximou do Spencer. -Vai doer um pouco.
Ele enfiou a mesma na barriga dele e fez um corte enorme, fazendo cair todas as suas tripas.
Todos nós nos assustamos e Deanna começou a gritar.
-NÃO! O QUE VOCÊ FEZ!? -Ela correu para perto dele que já estava caído no chão agonizando. -VOCÊ FALOU QUE NÃO IA MATAR MAIS NINGUÉM!
-Ih, acabei me esquecendo. Foi mal aí. -Ele falou rindo. -E agora, Rick! Ainda não tem medo de mim?
Rick ficou em silêncio enquanto olhava para todos nós.
-O que meu pai foi fazer. -Carl falou baixo. Olhei para ele e peguei em sua mão, o fazendo sorrir.
Todos estavam em silêncio. Apenas um olhando para o outro. Quando de repente escutamos um barulho de tiro.
A bala havia passado de raspão na orelha de Negan, o fazendo ficar ainda mais bravo.
- QUE MERDA FOI ESSA? -Ele se virou para a direção aonde a bala havia vindo.
Era Rosita.
-VOCÊ ESTÁ PEDINDO PRA MORRER! -Ele também pegou sua arma no bolso e mirou nela.
Mas foi nesse exato momento que agi sem pensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New World/ Carl Grimes
Fiksi PenggemarSofia Martinez era uma garota comum até ocorrer um drástico acidente laboratorial. Aonde pessoas se tornam canibais e vão infectando umas as outras. Em meio a esse caos, o destino a apresenta a Carl Grimes, um garoto super gentil e educado que a con...