" Notícia incrível e bombástica saída do forno agora!
Sei que muitos dos meus leitores também acompanham um escritor esplêndido, para não dizer maravilhoso, no HistoryBooks. Porém, nunca soubemos a sua verdadeira identidade, diversas pessoas o chama de Autor Misterioso, outras o chamam pelo o seu nickname, V.A.James. O seu nome, seu rosto, muitos fatos sobre ele ficaram ocultos por muito tempo, mas, ontem à noite diversas pessoas, incluindo que vós escreveis, receberam uma notificação sobre ele. As palavras podem ter sido duras, inesperadas; causaram muitas emoções aos leitores, alegria, surpresa, euforia, fome, talvez.
Que tal falarmos finalmente a notícia bombástica?
A verdadeira identidade de V.A.James, o nosso Autor Misterioso, será revelada a todos daqui dois meses!
Um aviso no mural deste escritor foi publicado. Nele falava sobre a decisão, como ele queria poder espalhar o carinho que ele sentia por nós pessoalmente, como tudo está sendo patrocinado, ou que foi graças, algo do estilo, por uma rede televisava, e que futuramente vai atualizar tudo. "
Estou com o queixo no chão. Como isso pode ter vindo à tona? Escondemos a sete chaves, criamos com suor, discutimos noites quase inteiras, a múrmuros cheios de raiva, se devíamos nos expor ou não. Procuro o maldito texto que ele falava. Achei que podia ser uma brincadeira de mal gosto do blogueiro, quem sabe de Dmitri junto. Pensando nisso agora um ponto de interrogação surge. Como ele sabia? Ele comentou sobre isso muito antes deste post vir à tona!
Cabeças irão voar.
Espero impacientemente a chegada da minha prima. O maior problema que tive com essa jornada, foi sem sombra de dúvidas, ter que me esquivar de cada investida da Amanda, ela está apenas tentando descobrir o está me deixando com essa cara emburrada. Infelizmente, titia não é a única que incomodada com o meu silêncio, gostaria bastante de poder revelar tudo, mas esta decisão terá que ser tomada em conjunto. Eu e Caroline. A Rainha das Trevas foi uma das pioneiras na criação desse segredo. Temo ela ter tido a decisão revelar tudo sozinha.
Entre as 9:30 e 10:00, a porta do apartamento é aberta novamente, desta vez não sendo por mim ou tia Amanda. Involuntariamente um alívio invade o peito ansioso.
Caroline aparece com a roupa encharcada, cabelo bagunçado, ela estava com uma cara horrível. É claro que não faria o "interrogatório" agora, quero minha prima bem saudável quando eu começar a dar o esporro, me apiedo da sua situação. Seguindo diretamente ao banheiro, e saindo de lá quase uma hora depois com a fumaça do banho escaldante desliza pelo ar, Caroline senta ao meu lado no sofá. Gesticulo que mais tarde tenho algo importante para dizer. Ela se alegra. Fica óbvio que nada sabe. Balanço a cabeça algo quase imperceptível, acompanhado de um suspiro. Tia Am nada sabia, disso tenho certeza, fizemos questão de esconder. Consideramos muito amador no princípio, sem muitas pretensões, era inimaginável o sucesso que veio a ter. Aguardamos sua retirada, aproveitando o silêncio completo se instalar no cômodo. Observo de esgueira às cenas da novela. Para maior concentração, de ambas as partes, desligo a TV. Respiro fundo, na crença desse pequeno ato devolver a coragem de relatar o ocorrido.
— Fomos hackeadas. — digo de modo simples e prático. Carol abre a boca, mas eu a corto para continuar— Algum desgraçado publicou um texto no nosso perfil do HistoryBooks.
Espantada, ela pede para mostrar o que desencadeou tudo. Procuro o original, que me deu um considerável trabalho, por ter sido soterrado pelas propagandas do feito, e outras notificações cotidianas. Finalmente encontrado, empresto o celular. Não consigo esconder as mãos tremendo quando entrego o pequeno aparelho. Era desnecessário perguntar onde estava, já que, cada parágrafo que passava, seus olhos azuis claros aumentavam gradativamente. Encerrando todo o conjunto de frases que destruíram o meu chão, estica o braço e me devolve o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V.A.JAMES
Teen FictionAmanda arranja um namorado, depois de muito tempo solteira. Ela tem duas sobrinhas que moram com ela, Vanessa e Caroline. Caroline tem uma doce na voz e na aparência, seu objetivo é aproveitar a seus últimos tempos antes de se formar, e Vanessa é a...