Olá, meu povo lindo desse wattpad!
Já terminamos a história... a maior parte pelo menos. Dessa vez vocês terão um bônus, um epílogo, um depois da Yasmin ter encerrado sem um relacionamento real e consistente das ações de seus personagens!
Mas, para não perder a tradição, listarei algumas coisas sobre essa história que amo, e espero que vocês amem também.Vamos lá?
1- Eu tive seríssimo problemas para escolher um título. Uma das minhas opções, antes de decidir como V.A.James, era O Homem dos Sonhos, ou algo bem brega do estilo.
2- Só teve duas capinhas, ao contrário da sua irmã RSIC, que teve mais de dez.
3- V.A.James, ao contrário de Rainhas de Sangue, não fora planejada. Nasceu numa noite enquanto eu estava entediada, minha mãe no computador e eu ouvido Shape of You, Ed Sheeran.
3- Eu amo ballet, dancei por muito tempo, nunca me apresentei na ponta, mesmo já tendo aulas na ponta (que dói para um porra por sinal)
4- Eu queria alguns meses atrás fazer uma conexão, ou várias, que interligasse todas as estórias que eu escrevesse. O primeiro passo foi dado, logicamente, com Gabriel, Anastácia, Cassandra, Flor e Martins. Quem não leu Rainhas de Sangue, leia, pois você se aprofundara neles.
5- V.A.James foi criada em março se eu não me engano.
6- Como em Rainhas de Sangue, nesse livro existe muitos personagens daqui na vida real.
7- Dessa vez vou ser boazinha e dizer quais. Anastácia/Vanessa sou euzinha, tanto aparência, quanto personalidade, principalmente o temperamento da Vanessa. Cassandra/Bianca, meu anjo chamado Karina Lovecorujinhas. Gabriel é a minha praga particular que chamo de primo, considero como irmão que faz questão de me perturbar, chamado Yan. Caroline é baixinha, ímã de macho (eles se atraem bastante por ela), rainha dos contatinhos, odeia insetos, chama-se Caroline; e sem contar os meus pais, ai de mamãe descobrir isso.
8- A gente realmente chama Carol de rainha das trevas. Ano passado ela era a maior roqueira, gótica das trevas que você poderia encontrar.
9- Eu descobri que Martins existe sim e o Dmitri também. Mesmo o Dmitri eu já conhecendo e não sendo proposital.
10- Acho que nunca vou contar sobre o Dmitri para o Dmitri.
11- Vanessa sugava as minhas enérgicas bastante no meia da história, por isso demorou mais para terminar
12- Eu comemorei feito uma louca quando eu terminei a história semanas atrás, no dia 19 de novembro
13- Eu amo muito vocês estarem me acompanhando tanto
14- Não terá segunda temporada, mas terá "spin-offs"
15- As comidas a lá Bianca existem e são feitas pela Lovecorujinhas, são umas delícias
16- A Karina é a principal responsável por eu não ter desistido de nenhuma das histórias e por isso sou muito grata a ela
17- O livro sofreu muitos hiatos por causa de Rainhas de Sangue
18- Esse livro era para ser leve. Não deu muito certo, né
19- Muitas coisas da estória de vida da Vanessa vieram da minha vida, a paixão pelo ballet, as melhores amigas, os arroubos de fúria, o medo de algo a mais, Bô, Magali, a casa de praia, a paixão pela escrita, projetos conjuntos, problema com peso e eu não fui zuada pelo meu peso, e sim por eu trocar palavras e falar embolado.
20- Nunca tive problemas graves derivados pelo meu peso ou pelas zoaçoes.
21- Amo arco-iris
22- sai mesmo do ballet
23- a casa da minha infância era amarela, tinha um parquinho perto e amo as lembranças de lá
24- Já troquei o nome do Dmitri pelo do Dmitri da vida real enquanto escrevia V.A.James
25- Escrevi essa estória por quase dois anos. Algo próximo a um ano e oito meses.
26- Nos planos originais, estava previsto para termos algo a mais. Que Caroline fizesse uma apresentação na tv, que ela fosse convidada para uma matéria onde Dmitri trabalhava, que Vanessa tivesse um casinho de ano novo, sem contar que vocês saberiam que Larissa já teve uma quedinha pela Vanessa, que Larissa teria uma irmã megera e era para ter mais cenas, mais coisas, que de algum jeito a estória mudou a ponta de ficar como é hoje em dia
27- Tem muitos personagens que eu gostaria de desenvolver melhor a história, como, por exemplo, Caroline, Dayana, Fabiana, Pedro, Blanda e Carlo, Iryam, mas ele vai ainda ter outras aparições então vou sossegar o rabo.
28- Como eu comecei essa história sem querer, saber onde ela acabaria foi bem dificil, mas amei descobrir o final.
29- Desde o inicio, pelo menos isso, eu sabia que a Carol e o Dmitri teriam um romance. Isso deixou Karina puta da vida comigo, só para constar.
30- A coisa mais importante que tenho que dizer, que do mesmo jeito nasceu V.A.James, a estória da doce Elisa, também surgiu de repente, e nela vocês descobrirão mais sobre o lugar onde a nossa antiga bailarina fazia aulas de ballet. Sem contar que realmente existe esse lugar, que eu tenho muito carinho e que vão se apresentar nos dias 4 e 5, se eu não estiver enganada, de dezembro. Procurem sobre Solidariedança e descubram mais sobre esse lugar maravilhosa, sobre a Ciara, que tem outro nome na vida real, e sobre as pessoas maravilhosas que lá dançam.
Bem, foi só isso.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
V.A.JAMES
Teen FictionAmanda arranja um namorado, depois de muito tempo solteira. Ela tem duas sobrinhas que moram com ela, Vanessa e Caroline. Caroline tem uma doce na voz e na aparência, seu objetivo é aproveitar a seus últimos tempos antes de se formar, e Vanessa é a...