Christopher entrou no distrito depois de três meses afastado e seus colegas o cumprimentaram com alegria, era querido e admirado em seu local de trabalho, junto com seu irmão Sam, seus amigos Willian, Jason e Luke, eles eram inseparáveis e levantavam o astral de todos alí, não havia tristeza com eles, as piadas e as brincadeiras rolavam soltas.
Após a morte de seu irmão, porém, ele ainda não conseguira se recompor, jurou que iria prender o responsável pela morte de Sam, mesmo que passasse anos ele conseguiria, agora era questão de honra para todos fazer justiça pela morte de um excelente policial, filho e pai de família.
Sua mãe e seu pai haviam criado os filhos com um grande senso de ética e justiça, eram pais amorosos e vê-los sofrendo pelo filho perdido era doloroso demais. Sua cunhada Patrícia e sua sobrinha Jenny também estavam sofrendo em demasia.
Seus amigos, Willian, Jason e Luke o abraçaram e desejaram as boas vindas, ele percebeu que eles o olharam com certa malícia, mas não deu importância, conhecia bem seus amigos e eles deveriam estar assim por terem descoberto que ele saíra com Raquel, filha do chefe Ricardo Mendez. Eles eram só amigos, saíram juntos, mas Christopher deixou bem claro que não estava preparado para um relacionamento, ela também não queria nada sério, pois havia sofrido uma grande decepção, havia namorado um dos policias do distrito, Félix, e foi traída por ele, pegou-o na cama com uma prostituta.
-Aí Chris, se deu bem cara. — disse Luke com malícia.
-Porque diz isso? Se for pela Raquel, não é o que vocês estão pensando, nós somos apenas amigos, ela não quer nada sério, assim como eu.
-Não é pela Raquel, vai lá cara, vai conhecer seu novo parceiro.
-Luke, você andou batendo a cabeça? Ou é a convivência com o Willian?
-Ei me tira fora dessa e vai logo conhecer seu parceiro.
-Eu hein? Alguém já disse que vocês são estranhos?
-Já, mas não levamos a sério não. —respondeu Willian rindo.Christopher balançou a cabeça e foi em direção à sala do chefe, no caminho, porém ouviu mais votos de parabéns. Franzindo a testa, ele parou e olhou para todos seus colegas e percebeu que eles o olhavam com malícia.
-O que deu em vocês? O chefe sabe que andaram bebendo antes de virem trabalhar?
-Ei Christopher, entra logo cara. —aconselhou Luke.Suspirando e pensando que todo mundo havia enlouquecido, bateu na porta antes de entrar e ouviu a voz de seu comandante dando permissão para que ele entrasse. Abriu a porta e deu de cara com os olhos verdes mais lindos que ele já havia visto na vida, mas espera, conhecia aqueles olhos, desceu o olhar e se perdeu nos lábios carnudos deliciosamente pintados de vermelho, o corpo escultural coberto por uma jaqueta de couro marrom, uma calça preta justa e botas estilo montaria, o lindo rosto era emoldurado por longos cabelos que caíam em cachos sobre seus ombros, eram de um tom de castanho acobreados, quase ruivos.
-Christopher, essa é Amanda Evans, ela será sua parceira, claro que vocês já se conhecem.
Ele entendera direito? Aquela deusa seria sua parceira? Como conseguiria trabalhar com a sedução em forma de mulher ao seu lado? Espera! Evans? Amanda Evans, aquela garotinha linda, sobrinha de seus amigos, se transformara naquilo tudo? Agora lembrava porque teve a impressão de conhecer aqueles lindos olhos.
-Olá Amanda, seja bem vinda.
-Obrigada Christopher.Amanda quase teve uma síncope ao ver o deus grego que invadia seus sonhos desde a adolescência entrar na sala do seu novo chefe, por Deus, ele seria seu parceiro? Como conseguiria trabalhar com o homem mais sexy que já tivera o prazer de conhecer, ao seu lado?
Ao sentir sua mão enorme cobrindo a sua em um cumprimento, sentiu arrepios, caraca, seria complicado. Ao sentir a maciez daquela mãozinha entre as suas, Christopher imaginou se toda sua pele seria tão macia assim, merda, seria complicado trabalhar com aquela deliciosa perdição ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Distrito
RomanceHistória devidamente registrada, plágio é crime e passível de punição de acordo com a lei. Sinopse: A morte de seu irmão durante uma investigação muda muita coisa para o detetive da Narcóticos, Christopher Rogers, mas ele não esperava que uma dessas...