Capítulo 17

63 10 0
                                    




           

Três meses depois:

Chris e Amanda estavam acostumados com a nova rotina que suas vidas haviam tomado. Chris saía sempre com Gabriel para pescar, enquanto Amanda ficava em casa com Mari e a pequena Kyara que havia desenvolvido um carinho especial pela policial, a garotinha não desgrudava de Amanda, o que fizera Mari comentar que achava que o bebê da nova amiga seria um menino, fazendo com que Amanda sonhasse com um belo garotinho de olhos e cabelos negros com os do pai.

O casal de policial já entendia e falavam praticamente bem a língua portuguesa. Amanda com ajuda de Mari encontrou uma ótima ginecologista, doutora Larissa, que era um amor de pessoa, ela já havia ido a duas consultas desde que chegaram e inclusive realizara a primeira ultrassonografia, descobriram que o bebê estava se desenvolvendo bem, que era grande para idade gestacional, o que não era nenhuma novidade dado o tamanho do pai e dos tios. Achavam que no próximo exame, poderiam descobrir o sexo do bebê.

Chris e Amanda ficaram emocionados ao verem a imagem pela tela do monitor, ouvir os batimentos rápidos do coraçãozinho do bebê, era algo que eles nunca esqueceriam. Se comunicavam através do e-mail de Gabriel com seus familiares uma vez por semana, só não se falavam por telefone porque achavam que poderia ser perigoso.

Eles estavam felizes com a nova vida, revelaram a verdade para os novos amigos, afinal, não achavam certo deixá-los à mercê do que acontecia em suas vidas e de suas verdadeiras identidades. Descobriram que Gabriel tinha nascido nos Estados Unidos, havia sido do FBI quando morou nos EUA, fizera a segurança de Martim depois que deixara a instituição, Amanda nunca soubera disso, foi como segurança que ele conhecera e se apaixonara por Mari, ela ganhara uma bolsa para fazer intercâmbio e estudar Inglês, Mari era formada em letras, mas não exercia sua profissão, afinal, como caseiros da casa de Martim, eles ganhavam mais que o triplo que ganharia na profissão que escolhera, não Gabriel, que sempre foi muito bem remunerado, mas quando resolveram se casar ele decidira segui-la. Mari precisara voltar para o Brasil porque seu visto estava no fim.

Conversando com Martim, ele fez a proposta a Gabriel, havia acabado de comprar a casa em Fernando de Noronha e precisava de uma pessoa de confiança para cuidar da nova propriedade, Mari era natural de Minas Gerais, mas, resolvera abandonar tudo para seguir o homem que amava e nunca se arrependera dessa decisão, Gabriel era adorável, tratava a esposa e a filha como suas princesas, era extremamente dedicado a cuidar das mulheres de sua vida.

Amanda aprendera muito com a jovem amiga, inclusive a culinária brasileira, a fazer os deliciosos pãezinhos de queijo mineiro, doce de leite e outras iguarias e comidas deliciosas, Chris brincava dizendo que quando voltassem, ele estaria vários quilos mais gordo se não se cuidasse. A barriga dela crescia a olhos vistos, apesar do sono intenso de toda a tarde, ela não sentia mais os incômodos enjoos, conseguindo finalmente a se alimentar direito.

Eles formavam uma família feliz, não paravam muito para pensar no que viria depois que o bebê nascesse, porém, a cada quinze dias, através também do e-mail de Gabriel, recebiam os relatórios das investigações que os amigos e familiares realizavam, descobriram muita coisa com a ajuda de Nathan. Com o auxílio de Gabriel, Chris desenvolvia um plano que quando chegasse a hora colocariam em andamento.

***

Nova York:

No Distrito, as coisas aconteciam da maneira prevista, tirando o fato que o FBI e o DEA (A Drug Enforcement Administration (DEA) é uma agência de aplicação da lei federal dos Estados Unidos sob o Departamento de Justiça dos EUA , encarregue de combater o tráfico de drogas e usar dentro dos Estados Unidos. Não é só a DEA a agência líder para aplicação doméstica das Lei de Substâncias Controladas, a partilha de competência concorrente com o Federal Bureau of Investigation (FBI) e de Imigração e Controle de Alfândegas (ICE), ele também é o único responsável pela coordenação e prosseguir as investigações de drogas dos EUA no exterior), estavam colocando agentes deles no caso, até pelo fato de se terem "perdido" dois policiais, porém, com a ajuda de Sylvie que se comunicou com seu pai, conseguiram com que eles se mantivessem à margem das investigações.

Amor no DistritoOnde histórias criam vida. Descubra agora