Dias depois...
Scott chegou em casa e Sarah se assustou por ver o filho chegar sem anunciar antes que estava voltando para casa, imaginou que seria alguma notícia ruim, do contrário, eles poderiam ter apenas telefonado.
Wilson imaginou a mesma coisa, ficou ao lado da esposa, já antevendo o que viria, só esperava que não fosse nada com Chris, Amanda ou o bebê, souberam apenas alguns dias que teriam mais um neto.
-Scott, meu filho, o que aconteceu? Porque não avisou que viria? – Sarah perguntou preocupada.
-Calma mamãe, não aconteceu nada, não precisa se preocupar, eu vim justamente para avisá-los que está tudo bem. – Respondeu Scott abraçando os pais.
Ele entendera que sua chegada assim, do nada, deu a entender a sua mãe que poderia haver algo errado com um dos filhos.
-É sério pessoal, podem relaxar, estão todos bem, incluindo Amanda e o bebê.
-Mas, então? Porque veio sem nos avisar? – Insistiu Sarah.
-Eu vim, porque Chris e Amanda sofreram um atentado, não sei se o papai ficou sabendo.
-Sim, nós ficamos sabendo, Ricardo nos avisou, mas ele me garantiu que ninguém saiu ferido. – Respondeu Wilson.
-É a verdade, Chris e Amanda não se feriram, por pouco, é verdade. Mas o medo de que algo mais grave possa acontecer, está nos apavorando, principalmente ao Chris, agora que Amanda está grávida.
-Esse bandido, o tal do Pietro está nisso, não é?
-Sim papai, tudo indica que sim, houve novas ameaças contra Amanda, principalmente porque a família dela também está atrás dele.
-E o que seu irmão planeja fazer? Porque conhecendo meu filho como eu o conheço, tenho certeza de que ele vai fazer algo para protege-la, não é mesmo? – Adivinhou Wilson.
-Está certo novamente papai. Na verdade quem teve a ideia foi Luke, Chris apenas a desenvolveu. O que ele planeja é fingir a morte dos dois, dele e de Amanda, fiquei sabendo ainda antes de vir, que há uma suspeita de que uma bomba tenha sido colocada no carro dela, Chris, com a desculpa dela não se sentir bem por causa da gravidez a impediu de usar o carro, ao menos até todos os envolvidos fiquem cientes do que irá acontecer.
-Diga de uma vez meu filho. – Pediu Sarah.
-Olha mamãe, iremos precisar da ajuda de todos e não será nada fácil, Chris pediu para que vocês nos ajudem nessa farsa.
-Quem mais saberá a verdade? – Perguntou Sarah.
-Apenas nós, a família de Amanda e algumas pessoas de extrema confiança de Chris, Ricardo está nos apoiando.
-Acho que essa ideia tem tudo para dar certo. – Elogiou Wilson.
-Mas, onde eles ficarão escondidos? – Quis saber Sarah.
-Ainda não sei esse detalhe, Chris ia esperar William voltar, já que ele está fazendo a mesma coisa que eu, dando a notícia a família, para saber se o avô ou o pai dela tem alguma ideia de um lugar seguro. Só o que sei é que Chris quer que seu filho nasça em segurança. Ele até tentou afastá-la dele, mentindo que não a amava, mas ela não acreditou e ele acabou se arrependendo, ele a ama de verdade.
-Eu sei disso, vi nos olhos dele, nos seus gestos, na maneira como ele a olhava, como a tratava, ela é uma boa moça, eles serão felizes. – Garantiu Sarah.
-Precisamos entrar em contato com a família dela, vou ver se consigo falar com o juiz amanhã. – Disse Wilson pensativo.
Os três, mãe, pai e filho jantaram juntos, Scott colocou-os a par de tudo o que acontecera, desde o ferimento de Amanda, como estavam Patrícia, Jenny e os outros irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Distrito
RomanceHistória devidamente registrada, plágio é crime e passível de punição de acordo com a lei. Sinopse: A morte de seu irmão durante uma investigação muda muita coisa para o detetive da Narcóticos, Christopher Rogers, mas ele não esperava que uma dessas...