Capítulo 18

61 10 0
                                    




Nova York:

Passados esses meses, Adam e Patrícia se reaproximaram bastante, ele ainda não havia arrancado aquele velho sentimento que nutria por ela de seu peito, mesmo que tivesse passado anos casada com seu irmão, que seria praticamente impossível ele ter uma oportunidade, mesmo namorando diversas mulheres, ele não conseguiu realmente esquecê-la.

Sofreu horrores com a morte de Sam, assim como seus outros irmãos, agora com Chris também correndo riscos, ele se preocupava, principalmente porque eles eram diretamente ligados a Chris, por isso estariam na lista negra de Pietro Voltolini quando seu irmão e Amanda pudessem retornar, esse era um dos motivos que o impulsionava a se declarar para Paty, os amigos e os irmãos o apoiavam, afinal, ele havia sido um cara correto, nunca se intrometeu entre o irmão e a mulher que ambos amavam, ele soube se retirar e se manter à margem, sufocou seu amor em prol da felicidade dos dois, quando Jeniffer nasceu ficou feliz e amou a pequena sobrinha, sua princesinha, afinal era filha de seu irmão e da mulher que povoava seus sonhos mais secretos.

Na época apenas Chris sabia do sofrimento do irmão e lhe dava força para suportar essa provação, mas agora, quem sabe não havia chegado a hora de ser feliz? Dera o tempo suficiente para Paty manter seu luto, Sam seria insubstituível, sabia que no coração dela ninguém poderia tomar seu lugar, mas ele não queria tomar o lugar do irmão, queria ter o seu próprio lugar, queria que ela tivesse sentimentos diferentes por ele, diferentes do que ela mantinha para com os outros cunhados.

Depois de falar com os pais e de confessar que todos esses anos não conseguiu apagar seu amor, decidiu com o apoio deles falar com ela, estava nervoso, ansioso, com um pouco de medo até, não sabia qual seria a reação dela, também tinha a sobrinha, será que ela entenderia?

***

Patrícia recebeu uma ligação um tanto nervosa de Adam, já imaginava o que ele queria lhe falar, sinceramente, estava cansada de dormir e acordar sozinha, sentia imensamente a falta de Sam, tinha um carinho enorme e diferente pelo cunhado, se não fosse Sam, poderia quem sabe ter se apaixonado por Adam na época em que o conheceu.

Conversou com a filha e com as amigas, todas eram unânimes em lhe dizer que tentasse, que desse essa chance a Adam, que se desse mais uma oportunidade de ser feliz e de refazer sua vida, até mesmo sua sogra ligou contando que o filho lhe confessou que a amava, lhe disse ainda que ninguém era uma ilha para viver sozinho. Por isso estava resolvida a ser feliz, a dar essa oportunidade de ser e fazer feliz a alguém novamente, era bom ser o cunhado, pois já o conhecia bem, poderia vir a amá-lo como ele merecia, afinal, desejo por ele ela já sentia, na verdade era impossível não reparar no belo moreno que era o cunhado, todos eram homens belos e atraentes aos olhos femininos.

Agora era só esperar que ele chegasse, as meninas sabendo de tudo, deixaram o apartamento vazio para ela, Lizandra e Jason viajavam para Seattle, para a casa dos Evans, William e Sylvie resolveram pegar um cinema, Jeniffer dormiria no apartamento de Luke, estaria sozinha com um homem depois de tanto tempo, estava nervosa, era como se fosse a mesma jovenzinha novamente, claro que não aconteceria nada demais, afinal, era muito cedo ainda, mas só em manter uma nova relação com outro homem ela já se sentia nervosa. No entanto, se daria uma nova oportunidade de ser feliz novamente.

***

Brasil:

Os meses passavam rápido, Amanda e Chris não viam a hora de sua filha nascer, ainda não haviam escolhido o nome, tinham tantas opções que deixaram para se resolver quando vissem o rostinho dela. Sua barriga crescia a olhos vistos, ela esbanjava alegria e sensualidade, cada vez mais Chris se deixava levar pelo amor que sentia por ela.

Amor no DistritoOnde histórias criam vida. Descubra agora