O levantamento das perdas havia sido enorme para os vilões, já, do lado dos mocinhos não houve baixas, mas mesmo assim, alguns saíram feridos, Luke levou um tiro na perna, estava mancando, Sylvie acabou quebrando o pulso ao golpear um dos bandidos, camburões encontravam-se na frente do barracão quando Chris e Amanda saíram, eram os homens de seu pai, Wilson os enviou para levar presos os que saíram invictos.
Logo, todos rodearam o casal, as mulheres abraçavam Amanda chorando comovidas, os homens, também revelavam certa emoção, os tios dela choraram sem esconder seus sentimentos, a alegria tomava conta de todos, risos e lágrimas faziam parte de homens gigantes e mulheres fortes que se desdobraram para um bem comum, resgatar a vida da amiga considerada morta e de Scott. Chris deu um abraço forte no irmão caçula, agradecendo a ele por ter ido investigar e a Nathan pela preciosa informação.
Nathan estava orgulhoso de si mesmo, tanto que considerava tornar-se detetive particular.
Chris tomou nos braços a mulher de sua vida, seus olhos adquiriram um novo brilho de felicidade, o sorriso largo resplandecia em seus lábios, havia muito o que agradecer a Deus! Lembrando da promessa feita à sogra, pegou o celular e entregou a Amanda.
-Amor, prometi a sua mãe que daria notícias assim que conseguíssemos te resgatar, ela deve estar ansiosa esperando.
Amanda pegou o aparelho e discou o número da casa dos pais, no segundo toque, a voz forte do pai encheu seus ouvidos, lágrimas de emoção vieram aos seus olhos mais uma vez, achara que não tinha mais motivos para chorar, mas descobriu que ainda choraria muito no decorrer das próximas horas.
-Pai! Papai! Sou eu, Amanda, estou bem, estou viva pai, estou viva!
-Filha! Minha menina, como é reconfortante ouvir sua voz, minha princesa! Venha logo para casa, precisamos vê-la, abraça-la, sentir que voltou para sua família, te amamos muito, minha querida, te amamos muito!
A voz do promotor enfraqueceu nas últimas palavras, o choro tomou conta do homem forte e prático que lidava com leis, com a justiça por tanto tempo, no entanto, nunca passou por sua cabeça que em sua casa passaria por algo semelhante, que viveria momentos tão tensos.
Os feridos foram encaminhados para os hospitais mais próximos do centro. Chris não quis ser atendido, preferiu ir direto para casa, tudo o que queria era estar com sua mulher a sós, ele necessitava disso, desse momento. Ao chegarem em casa, a família em peso os aguardava, abraços, lágrimas, alegria, felicidade, tudo isso predominava na casa dos Evans, era como o retorno do filho pródigo, nesse caso, era um recomeço, a filha que eles julgaram morta retornava à vida, ao convívio de seus familiares. Amanda mais uma vez chorou muito ao pegar nos braços sua filha, perdeu momentos preciosos do crescimento dela, Angel estava enorme, esperta, fofa, as mãozinhas rechonchudas tocavam o rosto da mãe como numa carícia, ela não queria deixar a filha, mas também precisava ficar a sós com o marido. A família como que entendendo que o casal precisava ficar sozinhos, haviam combinado de ir para a casa dos Rogers, o sol já despontava alto e resplandecente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Distrito
RomanceHistória devidamente registrada, plágio é crime e passível de punição de acordo com a lei. Sinopse: A morte de seu irmão durante uma investigação muda muita coisa para o detetive da Narcóticos, Christopher Rogers, mas ele não esperava que uma dessas...