Chris subiu para seu quarto com outro ânimo, estava com uma expressão resoluta, decidida. Escolheu uma roupa escura para a missão, talvez, a missão mais importante de sua vida como policial, iria resgatar a mulher que amava e seu irmão caçula das mãos de bandidos terríveis, pegou duas pistolas, verificou a munição, pegou alguns pentes extras, colocou um boné também escuro, antes foi se despedir da filha.
-Allen, vou deixa-la aos seus cuidados, cuide de minha filha até que eu volte com Amanda, por favor! – Ele pediu à sogra.
-Claro que sim Chris, sempre, fique despreocupado, Angel estará bem cuidada, não sairei daqui essa noite. Depois que você resgatá-la, por favor, nos avise, sim? – Allen também pediu.
-Tudo bem, eu aviso. Tchau, minha princesa, o papai vai trazer a mamãe de volta, prometo, meu amor. – Prometeu beijando a testa da filha.
A garotinha pareceu entender, se remexeu no colo da avó, dando um sorriso deslumbrante ao pai, que a pegou nos braços por alguns minutos.
-O papai e a mamãe amam muito você, minha pequena. – Disse abraçando a bebezinha.
-Vai com Deus Chris, que Ele ilumine vocês todos. – Desejou Allen.
Ele entregou a filha para a sogra e olhando mais uma vez para a garotinha, saiu porta afora.
Todos estavam à sua espera, Phillip fez algumas recomendações jurídicas a eles, para que não se expusessem muito, Martim complementou que os apoiaria em tudo que fosse necessário. Chris jurou que traria as cabeças de Pietro e Mathews pelo menos. Ele preferia de outra maneira, no entanto, sabia que bandidos como Pietro preferiria a morte a ter que ir para a cadeia e Mathews merecia morrer.
No carro, enquanto saiam, Chris pediu o celular de William para falar com Nathan, que passou todas as informações que tinha de última hora para o policial, ele continuava em frente ao barracão observando tudo.
No carro onde Chris estava, encontravam-se William e Sylvie, Will dirigia rápido, porém concentrado, no de trás estavam Jason, Lisandra, Luke e Jenyffer, no outro, Thomás, Adam e Gabriel. Todos estavam tensos, já haviam enfrentado situações semelhantes por várias vezes, mas, mesmo assim não podiam evitar que a adrenalina tomasse conta de seus corpos.
***
A madrugada encontrou Amanda e Scott conversando sobre vários assuntos, os ferimentos faziam o corpo do moreno arder, os músculos tremiam, o estômago doía pela fome que sentia, Amanda havia comido pouco, deixara a maior parte para o cunhado, sabia que ele, assim como Chris, tinha um bom apetite, mas mesmo assim, não fora o suficiente para ele aquela comida quase intragável e fria.
A inatividade fazia seu corpo rebelar-se contra a falta de atividade, seus pelos eriçavam-se, sabia que ele e Amanda precisavam tomar uma decisão, afinal, só um louco permaneceria no mesmo local por muito tempo depois de ter pego um policial os vigiando e louco, sabia que Pietro não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Distrito
RomanceHistória devidamente registrada, plágio é crime e passível de punição de acordo com a lei. Sinopse: A morte de seu irmão durante uma investigação muda muita coisa para o detetive da Narcóticos, Christopher Rogers, mas ele não esperava que uma dessas...