Capítulo 14

51 10 0
                                    







Chris acordou de madrugada com o corpo de Amanda em cima do seu, as pernas bem torneadas dela enroscadas nas suas, sorriu ao se recordar da noite de amor que tiveram, nunca sentira tanto desejo, tanto tesão por uma mulher como sentia por ela, perdera totalmente o controle.

Virando-a de lado na cama, com cuidado para não acordá-la, ajeitou-a direito em seu travesseiro e a cobriu, levantou-se, foi ao banheiro, vestiu uma bermuda e foi até a cozinha tomar um copo de água, sua garganta estava seca, de repente sentiu novamente aquele conhecido aperto no peito, aquela sensação de que algo ruim iria acontecer, sabia o que era, o cerco estava se fechando, teria que estar com os olhos bem abertos, Amanda corria perigo, aquela sensação era a mesma que sentiu quando ela levou o tiro.

Nunca se perdoaria se por um descuido seu ela se machucasse seriamente, ou pior, perdesse a vida, não conseguia nem cogitar essa possibilidade, ela e seu filho teria a paz que precisavam, mas pra isso, ele não a deixaria sozinha de maneira nenhuma, ficaria grudado nela como sua sombra, os planos deles estavam praticamente concluídos, era só esperar Scott e William voltar, com certeza William traria a ideia do lugar onde ficariam.

Ouviu um barulho e virou-se dando de cara com Jason.

-Chris, pensei que estava dormindo.

-Perdi o sono Jason, não sei, algo está me sufocando, uma sensação de perigo, não sei.

-Pois o mesmo aconteceu comigo meu amigo, Liza está dormindo como um bebê, eu não consegui pregar os olhos a noite toda.

-Eu até dormi, mas acordei e senti essa sensação estranha, a mesma sensação que senti quando Amanda levou o tiro, quando Sam foi morto. Não sei, eu acho que Pietro vai aprontar logo, logo, só espero que Scott e William voltem amanhã mesmo.

-Ao menos William e Sylvie eu sei que voltam. Sylvie mandou uma mensagem para Liza dizendo que estavam se preparando para voltar.

-Que bom, fico feliz, eu preciso saber o que seu pai disse a respeito do lugar que iremos ficar, se ele conhece um bom esconderijo.

-Com certeza ele terá a resposta que espera, meus pais conhecem muitos lugares ótimos, eu até estava aqui pensando que uma boa seria se vocês fossem para a cabana em Fernando de Noronha, lá é bem tranquilo e ninguém iria imaginar que além de vivos, vocês estariam lá.

-Sem contar que é bem longe daqui, pode mesmo ser uma boa, Jason.

-É meu amigo, vamos dormir porque amanhã altas emoções nos esperam.

-Tem razão, não quero que Amanda acorde e não me encontre na cama.

Os dois voltaram para cama de suas amadas, porém, a preocupação não os abandonou totalmente.

Chris deitou-se novamente e aconchegou Amanda em seus braços, a sensação não o abandonava, Chris sabia que só poderia ser algo relacionado a Pietro, ele deveria estar preparando mais uma armadilha para pegá-los, dessa vez, porém, a ideia deles teria que dar certo.

As horas passaram-se arrastando, Chris não conseguiu pregar os olhos em nenhum momento, só esperava que William, Sylvie e Scott chegassem antes que ele atacasse, pois aprendera a duras penas a não desprezar seus instintos.

O dia amanheceu e encontrou-o ainda com os olhos abertos, acariciando a barriga de sua mulher, era incrível pensar que dentro dela crescia um pequeno ser, um ser que era parte dos dois, que viria ao mundo para trazer alegria, que precisaria de proteção, de amor, de segurança e era tudo isso que daria ao seu filho ou filha, daria tudo o que tivera de seus pais, ensinaria principalmente seu filho a ter responsabilidade, a ter princípios e caráter.

Amor no DistritoOnde histórias criam vida. Descubra agora