Então galerinha que está acompanhando essa história, gostaria de ver comentários, para saber o que estão achando. Beijos e obrigada por acompanhar Chris e Amanda.
Uma semana depois:
Após o final de semana cheio de alegria que passaram em família, Chris e Amanda finalmente tiveram um momento a sós, antes que ele embarcasse para Nova York, foram momentos mágicos, intensos e cheios de paixão.
Amanda se entregou a Chris de uma maneira única, era como se seus corpos estivessem despedindo-se, afinal, permaneceriam dias, talvez semanas sem poderem se ver, Chris não queria que ela fosse até Nova York enquanto eles não conseguissem prender e dar cabo de Pietro e seu séquito. Chris, porém, estava sedento de vontade de dar uma bela lição em Tony, afinal, ele merecia, já que decidira trair os amigos de anos, por alguns dólares a mais.
Dessa vez ela resolveu atender ao desejo dele, afinal, agora não era apenas os dois, mas tinham que pensar em sua filha. Chris contou a todos da família como havia sido o parto, fazendo com que todos rissem e William e Jason fizessem piadas da sobrinha, deixando-a vermelha pela vergonha, mas também não pode deixar de rir, afinal, foi realmente engraçado.
Os dias passaram tensos desde que Chris partira, eles se falavam constantemente pelo celular, a saudade se fazia presente, de uma maneira que chegava a machucar, mas eles entendiam que era o único jeito, se sacrificarem agora para poderem viver em paz no futuro.
Amanda e Mari, como era no Brasil, gostavam de levar as crianças para tomar o sol da manhã e da tarde todos os dias. Gabriel acompanhara Chris para Nova York, acabou recebendo um convite do próprio capitão para que ele entrasse para a polícia, com todo o treinamento que ele tinha, se tornara fácil. Gabriel reconhecera Lisandra, como sendo filha de seu ex.: superior, mas não contara nada aos demais colegas, dado que apenas os Rogers, Luke e os Evans sabiam a verdade sobre as garotas.
***
Alguns dias depois:
Uma tarde, Amanda e Mari tomavam o sol com Angel e Kyara, Rebecca acabara de sair para o supermercado, Allen estava em uma audiência, as duas mulheres haviam acabado de conversar com seus homens por telefone e mandado fotos das crianças para eles, Mari entrou por alguns minutos para fazer um sanduiche para elas e uma vitamina para Kyara, Angel estava no carrinho, protegida do sol, Kyara brincava com suas bonecas sentada em uma toalha.
Amanda prestava atenção nas crianças ao mesmo tempo que lia um livro de romance policial. Um arrepio intenso se formou em sua nuca, já sentira esse arrepio antes, era como que um pressentimento, um aviso de que algo muito ruim pudesse acontecer, mas, ali na casa de seus pais, onde seguranças estavam a postos vinte e quatro horas por dia? No entanto, lembrou-se dos conselhos de Chris que sempre lhe falava para nunca ignorar seu instinto de policial, algo estava errado e não iria permitir que sua filha e a pequena Kyara corressem perigo, levantou-se como se nada a perturbasse, pegou a filha no carrinho, chamou a garotinha estendendo-lhe a mão, como se entendesse, a pequena pegou sua mão e a acompanhou para dentro da casa, sem questionar, não comentaria nada por enquanto com Mari, isso poderia deixa-la apavorada apenas, deixaria Angel no berço e sairia com sua arma para verificar o que estava acontecendo, qual o motivo de ter sentido esse perigo, porém, não podia deixar de pensar em Chris, afinal, poderia ser ele a correr perigo e não ela.
Mari não questionou o motivo da amiga ter entrado antes do tempo, Amanda andava meio pra baixo esses dias, sentia falta de Chris assim como ela mesma sentia falta do marido. Estava gostando muito de estar no meio daquela família unida e amorosa, eles a faziam sentir-se em casa, estava feliz, pensava em abrir uma escolinha com Paty quando fossem para Nova York, até conversara com a nova amiga sobre essa possibilidade, quando se conheceram durante o final de semana, assim, poderia cuidar da filha e da pequena Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Distrito
RomanceHistória devidamente registrada, plágio é crime e passível de punição de acordo com a lei. Sinopse: A morte de seu irmão durante uma investigação muda muita coisa para o detetive da Narcóticos, Christopher Rogers, mas ele não esperava que uma dessas...