Christopher acordou na manhã de sábado e percebeu que Mandy ainda estava deitada sobre seu corpo, sorriu e beijou o topo da cabeça dela que estava deitada em seu ombro, a mão estava relaxada sobre seu peito e as pernas entre as suas, os cabelos caiam como cascata sobre as costas.Nunca antes dormira com uma mulher em cima de seu corpo e por incrível que pudesse parecer sentia-se extremamente feliz e completo, como nunca imaginou ser possível, olhou o relógio e viu que ainda era cedo para levantar e fechando os olhos, abraçou-a ainda mais e voltou a dormir.
Mandy acordou e se deu conta de que havia dormido totalmente em cima de Christopher, nossa! Nunca acontecera isso antes e por incrível que pudesse parecer sentia-se extremamente bem, olhando-o não pode deixar de notar pela centésima vez o quanto ele era belo, o rosto forte e marcante relaxado durante o sono.
As mãos dele descansavam sobre sua cintura, transmitindo um calor aconchegante, suspirando beijou-o de leve nos lábios e se levantou olhando no relógio constatou que já eram dez horas da manhã. Foi para o banheiro tomar um banho rápido, quando voltou enrolada na toalha, Christopher estava sentado na cama com um braço atrás da cabeça, uma das pernas levantada e coberto apenas até a cintura.
Uma imagem extremamente sexy, ele lhe sorriu deslumbrado, retribuindo o sorriso ela se aproximou devagar da cama.
-Bom dia minha linda, dormiu bem?
-Bom dia gostoso, dormi maravilhosamente bem.
-Gostou do colchão novo? — Ele perguntou divertido.
-Gostei muito, acho que vou me acostumar a dormir em cima desse novo colchão.
-Hum, bom, muito bom. Mas acho que você está esquecendo algo não?
-E o que seria?
-Um delicioso beijo dessa sua boca maravilhosa.
Rindo ela caiu em cima dele e o beijou de leve mordendo-lhe o lábio inferior ele gemeu baixinho.
-Tesão de mulher e toda minha.
Ele disse tirando sua toalha, jogando-a na cama e beijando-lhe o vão entre os seios.
-Você me enlouquece.
-E você a mim delícia de homem.
Rindo os dois rolaram na cama se tocando e despertando mais uma vez para as delícias do prazer. Depois de se amarem como loucos e de maneira desenfreada, Christopher foi tomar banho e Mandy foi para a cozinha preparar um café. Sylvie e Patrícia já estavam acordadas e conversando animadas.
-Bom dia. — Mandy cumprimentou-as toda animada.
-Bom dia! — as duas responderam juntas.
-Nossa, tem gente animada hoje não? — brincou Sylvie, fazendo Patrícia rir.
-Qual será o motivo? Ou seria quem seria o motivo de tanta animação? — inquiriu Patrícia divertida.
-Ai gente, eu estou feliz apenas isso.
-E meu cunhado não tem nada a ver com isso?
-Tem tudo a ver, estamos namorando.
-Uau! Sério? E como foi? — quis saber Sylvie.
-Foi muito louco e romântico, mas depois eu conto, agora estou morrendo de fome.
-Eu já falei que meter a noite toda e não forrar o estômago não pode, vocês vão se acabar desse jeito.
-Ah Sylvie não enche. — as três caíram na risada.
-Bom dia! — disse uma voz rouca entrando na cozinha e fazendo com que elas se virassem para olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Distrito
Roman d'amourHistória devidamente registrada, plágio é crime e passível de punição de acordo com a lei. Sinopse: A morte de seu irmão durante uma investigação muda muita coisa para o detetive da Narcóticos, Christopher Rogers, mas ele não esperava que uma dessas...