O homem estranho
Rayssa on
Já faz mais de uma semana que minha mãe não se sente bem e eu já não sei o que fazer para poder ajudá-la. Acho que deve ser uma gripe muito forte que ela esta sentindo , mas ela se recusa a ir ao médico como sempre mesmo sabendo que a mesma precisa.Mas a minha mãe é "A Débora" que nunca vai no médico , mas dessa vez eu acho que ela deve tomar no
mínimo um remédio pois os chás que ela toma já não fazem nem cócegas.Eu do andar de cima mal ouvia a sua voz de tão mal que ela estava.-Filha vem aqui um pouquinho.
Desci a escada e pude ver mesmo de longe o seu semblante pálido, aquilo já estava passando dos limites.
-Esta se sentindo melhor?Quer que eu busque alguma coisa pra ti?-Na verdade quero sim , busque um remédio forte para dor de cabeça mas vá rápid, já está tarde.
-Ta bem, eu já volto.
Então pego minha bolsa e vou para a farmácia que fica um pouco longe da minha casa, nem me preocupei em trocar de roupa, eu não podia demorar. Quando estou saindo da farmácia ouço meu telefone tocar bem baixo dentro ds bolsa, era a minha mãe.
-Oi mãe!Já comprei o seu remédio e tô no meio do caminho.Já estou chegando.
-Ta bom, bj.
Estou aguardando o sinal mudar para verde para eu poder atravessar a rua e sinto a sensação de estar sendo observada de loge.Eu sei que na rua isso é bem comun de acontecer mas essa idéia me dá calafrios.
Atravessei a rua rápido enquanto trocava de música no celular e sem querer acabei esbarrando em um homem.Ele era estranhamente...normal , alto , magro cabelos ruivos , pele extremamente clara . Eu por empulso me desculpei na hora e segui o meu rumo normalmente.
-Me desculpe senhor! - falei meio e o vi se voltar para mim novamente.
-O erro foi meu senhorita, não se preocupe - quando ele terminou a sua frase seus olhos adquiriram um tom verde intenso , se tornou um pouco mais pálido e seu sorriso era macabro e sedutor.
Não dei bola, afinal não posso me preocupar com coisas bobas ; minha mãe está doente e precisa de mim para levar o remédio.Chegando em casa não encontrei a minha mãe em lugar nenhum, apenas uma mensagem no meu celular havia chegado, era ela dizendo"Fui visitar a sua tia , volto amanhã de manhã . "
Eu achei meio estranho isso mas é o jeito que ela escreve.Direta.
Então o que me resta é tomar um banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason the toymaker - my doll
FanfictionRayssa de 18 anos cabelos castanhos claros , gentil , sai de casa para comprar remédios para a sua mãe mas se sente observada , porém ela ignora mas depois que ela esbarrou em um estranho de cabelos ruivos , roupas extravagantes e olhos castanhos cl...