Capítulo 17

1.4K 101 13
                                    

Vibe

-Você me humilhou quando pode só para se sentir superior...

-Não, eu fiz isso porquê te queria só para mim longe dessas coisas ruins da sua vida.Foi apenas por isso que te raptei.Meu amor, vem, vamos entrar...

Jason estendia a mão para a pequena e miúda Rayssa que não conseguia se livrar de jeito nenhum do que sentia.Sim ela não sabia o que fazer mas não podia jamais ignorar que não havia opção melhor.Era ele ou nada.

-Jason, em que momento raptar alguém é prova de amor?

-Pra provar o meu amor eu sou capaz de tudo, não duvide disso.Eu faço tudo pra te ter perto de mim.

-Por favor, não brinque com meus sentimentos de novo.Você não sabe o quanto que me dói tudo que você fez e ainda assim te querer!

Batia o pé no chão para firmar a sua palavra enquanto o terceiro assistia indignado aquelas juras de amor brutas.Ele descia sorrateiramente se escondendo mais e mais perto.Queria matar afinal era o seu instinto mas o seu troféu feminino estava nas mãos de outro e aquilo o dilacerava por dentro.

-Sabe o que mais dói em mim?- Jason puxou a menina para o seu peito se aproveitando da sua fragilidade no momento, o que a fez ceder.Ele acariciou seu rosto e beijou ela lentamente para enfim falar o que tanto lhe apertava o peito-  apesar de eu ter certeza do que eu sinto por você, de tudo que eu quero fazer, me dói saber que só te trouxe dor até agora.Meu amor, por favor, me deixe te fazer feliz do jeito certo.Eu não quero que me veja mais como sua dor.

Ela tentava impedir uma lágrima solitária de cair mas não pode.Ela não era mais criança mas na sua cabeça aquela migalha de admiração chegava a ser um oceano de afeto e que ela não acharia nada melhor no momento.A sua solidão a fez ficar necessitada de alguém independente das intenções.Apenas não queria se sentir uma desgraça sem ninguém no mundo por si, apenas ela mesma.

Rayssa se conformou dizendo que faria a escolha certa e se afastou do mesmo por um momento.O seu silêncio o preocupou pois achou que ela cederia a Jeff.Jason sabia que ele estava ali e qual a sua intenção.Pensou perder ela, mas não.

-Jason, eu tive que engolir tanta coisa nessa vida, cada tipo de humilhação que você nem imagina.Eu fiquei tanto tempo sem poder fazer minhas escolhas que quando eu estava na minha casa com a minha mãe era até pior do que aqui.Você me proporcionou coisas que jamais senti mas tirou tudo que eu tinha- neste momento Jeff se erguia do lado da garota se mostrando com um sorriso vitorioso ao adversário.Cantando vitória.- assim eu posso recomeçar a minha vida novamente.

Rayssa se virou rápido demais para Jeff afundando a faca em seu abdômen, que ela havia escondido nas suas roupas mais cedo.Ela afundou a faca e o fez cair.Forte como ele era fez a garota apanhar um pouco.Foi xingada de tudo quanto é nome mas isso apenas a dava mais força para subir no homem e o esfaquear.

Jason apenas assistia a sua pequena garota fazendo a sua vontade.Quando Jeff parou de se mover ela começou a abrir o peito do rapaz com as mãos até encontrar o coração pulsando fraco quase se desligando desse mundo.

-Já está bom queria, não se suje tanto com isso.

Ela ainda ajoelhada olhava o estrago que ela fez.Estava estressada demais, com raiva, nojo.Descontou tudo que sentia naquela víbora maldosa.

-Eu me descontrolei...que porra foi que eu fiz??Jason!

Entrando em choque pelo que fez e se assustando com os restos mortais de Jeff.A carne de baixo de suas unhas dava repulsa a ela que fritava em agonia pelo que fez.Jason se abaixou ao seu lado e abraçou a garota para acalmar a mesma.

-Ei ei!Calma amor, calma.Você apenas fez o que o seu coração mandou, assim como eu, agora você me entende?

Ela se esperneava como uma criança birrenta querendo se livrar daquele sangue todo enquanto ele e carregava para dentro da fábrica nos braços.Fez força para conter ela.Só parou de chorar e gritar quando ele começou a lavar a mesma.

Limpava ela como se fosse um bebê recém nascido aos cuidados de uma mãe amorosa mas ele somente estava cuidando da sua pequena fera descontrolada.

Ao cair da noite ele a observava dormir enquanto pensava como iria esconder da mesma o que realmente aconteceu ali.

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora