Capítulo 13

1.7K 124 87
                                    

Apenas em minhas mãos

-Em que vida você acha que eu vou te perdoar?Você não tem coração e não sente nem remorso pelo que fez, Jason.Voce ainda se acha no direito de querer o meu perdão?

Ele continua com o seu corpo colado no me apertando contra si, tocando meus cabelos e me encarando enquanto falo.Esse cara apesar de tudo me dá arrepios quando me dá tanta atenção assim, de perto.O afastei por um momento tentando sair de perto dele mas ele quase involuntariamente me agarrava novamente.E eu o afastava, já estava me irritando todo aquele toque físico.

-Eu faço o que for para te ver feliz por isso matei um dos seus problemas, , você é tão perfeita e não gosto de te ver triste , me machuca ver que você fica  triste assim - suas mãos estavam tremendo em ansiedade mas não tirava os olhos de mim nem por um segundo, eu podia sentir aquela angústia que vinha dele mas eu não achava certo fazer algo sobre. - você só pensava na sua mãe que era uma vaca com você, você sabe que ela nunca te desejou.Seu pai não te viu crescer e só aprontava pra vocês.Eu te tirei desse buraco Rayssa, eu estou te dando tudo que eu posso do bom e do melhor.Estou te dando toda a atenção que você não recebeu deles...foi bom eles terem ido embora não acha?

Eu não podia negar, tudo que ele falava era verdade.Mas isso não justifica afinal, quais as chances de você ser sequestrada por alguém que te transforma em boneca e te trata como uma?

-Rayssa olhe para mim.

Eu o olhei e ele seguia falando coisas que para mim eram inaudíveis pois eu só conseguia prestar atenção nos meus pensamentos.Eu lembro, de quando a minha mãe tentou me estrangular e disse que foi culpa minha, que eu fiz ela perder a cabeça.
Depois...teve aquele cara...e ela disse que a culpa era minha.
Teve a depressão, a culpa era minha pois era eu que me sentia culpada pelo termino deles.
Ela via ele escrito em mim, eu era a sua cópia exata em vários atos e desde então ela passou a me odiar assim como ele.Me evitavam.

Ao olhar pare ele eu só pude abraçar o mesmo afinal eu nunca tive ninguém na minha vida que tivesse chegado tão próximo de mim.Jason era o primeiro que eu as vezes me abria para falar sobre mim mesma.
Sentir ele me abraçando mais forte e passando duas mãos pesadas sobre as minhas costas em um afago me fizeram chorar.
Aquele era o calor humano que eu sempre desejei dps meus pais mas nunca tive.Apesar dele ter matado os dois e me levado para assistir eu sinto que teria que ser assim e ponto final, nunca pude fazer nada sobre meu passado e agora não seria diferente.

-Obrigada...eu acho.Oh Jason...eu não sei o que eu devo fazer agora...- eu chorava em forma de lamento, era sofrendo o choro que saia da minha pessoa mas ele estava dando tudo de si para me reconfortar.

-Está tudo bem bonequinha.Posso perder tudo mas você não, ok?Pode chorar, não tem problema.

-Eu...só  .... quero um tempo pra mim pensar, desculpe por tudo até agora mas eu realmente preciso pensar.A minha cabeça ainda está...muito cheia!

-Nao estou te exigindo nada, mas leve o tempo que você precisar para pensar.

-Mas tem mais uma coisa, que eu quero saber e que vai afetar muito minhas decisões.

-O que precisa?

-Eu realmente sou importante para você?Afinal você assassinou duas pessoas para que eu pudesse ser feliz...em tese, claro.

-Rayssa eu já te vigiava fazia uns bons meses e eu via o quanto você não era valorizada então te tirei de lá , depois que te trouxe para perto de mim para que eu pudesse te dar o que eu sei que você precisa você ficou triste , eu não suportei aquilo acontecendo afinal não estava nos meus planos , você não olhava pra mim como deveria, eu sabia que tinham coisas te incomodando e você precisava cair na real.Você precisava entender que a sua vida lá acabou, você vive aqui comigo agora.

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora