Desavisados de um amor
Eu simplesmente não entendo porque ela não me quer por perto.Eu ajudei ela matando aquela gente podre, aquela mulher que ela diz ser a mãe dela não passava de uma mulher suja que passava os dias dormindo na casa de vários homens ao invés de procurar a filha.E ele, o pai, era outro imprestável que só bebia e fumava maconha.Eles não vai fazer falta para ninguém.Ninguém vai se lembrar deles dois.
Tentei de novo, mais uma vez, com calma tocar na mão dela.Eu queria tanto, poder pegar quelé corpo pequeno e agarrar nos meus braços sem me importa com mais nada no mundo.
Aquele pequeno corpo, quanto, frágil, deveria ser todo meu.-Como assim?Eu não vou sair de perto de você nunca!- segurei o pulso dela mas em resposta ele me chutou na cintura.Ela só queria me afastar de si.
-Eu mandei se afastar!Me deixa!Seu monstro!- ele se levantou e tentava me esbofetear com as pequenas mãozinhas.Eu apenas segurei suas mãos acima da cabeça tentando me aproximar do seu rosto.
-Querida, eu não quero te machucar... você sabe o que eu sinto por você não sabe?
Ela cuspiu no meu rosto.
Braba como ela era ela gostaria de me picar em pedacinhos, joguei ela encima da cama para eu não me estressar com ela e fazer besteira, não posso perder a cabeça.Eu nada disse , mesmo com ela tendo essa atitude de criança comigo não fui capaz de machucar a mulher que eu amo.Ela se levantou brava daquela cama e com o sangue fervendo me condenava até a morte.
-Jason eu não sou grata por você ter me tirado de casa, não sou grata por você ter matado meus pais e outra coisa, se você pensa que eu sinto algo por você, eu sinto nojo!Raiva, eu nunca amaria um monstro como você!
-Rayssa não abuse da minha bondade...- eu disse indo até ela a prensando na parede.
-Até o diabo é mais bonzinho do que você, até o Jeff!
-Você acha mesmo que só porquê eu quero você, você pode fazer o que bem entender?Não é assim que as coisas funcionam Rayssa.Quem manda em você agora sou eu.Sou eu quem decide se você vive ou morre, você só tem a mim.Quem decide a hora da sua morte ou a hora que você vai ser punida sou eu, e a hora é agora.
Eu sei que ela deseja nunca ter me conhecido, mas isso não é algo que ela vai conseguir mudar fugindo de mim igual a uma criança tola fugindo da realidade.Eu não sei pro que ela não entende, simplesmente não entra na cabeça dela que eu sou superior.Sou eu quem decide aqui.
-Rayssa deixe de ser imbecil e volte aqui agora! Não me desafie!- eu gritei mas eu só ouvia os passos pesados pela casa tentando achar achar uma saída, eu já estou ficando puto com esse comportamento.
A segui, deixei a própria linearidade levar ela até a sala de preparatória.Foi onde eu a torturei pela primeira vez e se for necessário farei novamente.
-Rayssa há só nos dois aqui, colabore.Eu não quero ter que ser rude com você mas você até parece que quer isso!
-Você é patético, você é uma pessoa horrível Jason - ela falava de algum lugar daquela sala.Epa sabe bem com quem está mechendo, por isso não dá as caras pois sabe bem que eu vou arrebentar ela se ela continuar se fazendo.
-Você tem é medo de mim, tem medo do que eu posso fazer por isso não aparece pra me enfrentar.
Cadê aquela mulher que você foi quando eu te torturei? Aquela sim era valente, forte, resistiu a tudo que eu fiz mas você Rayssa, não tem nem coragem de me dar uma palavra sua.Não uma fraca, me encare.-Você acha que eu não tenho coragem?- Rayssa saiu de tirar de uma parede já encardida de sangue.Segurando uma barra de ferro.
-Pretende me bater com esse palito?Larga essa porra e chega de teatro.Vem na minha frente agora Rayssa, eu tô mandando!
-Não, filho da puta!
Ela começou a vir em minha direção com aquele pedaço de ferro que ela mesma mal podia carregar pronta para me matar mesmo sabendo que é inútil.
Jason off
A ponta daquela barra de ferro era afiada, se fosse afundada contra a pele poderia facilmente ferir alguém.Jason subestimava a sua vítima.O ponto forte dela não era o físico e sim as suas análises.
Rayssa sabia bem que jamais conseguiria vencer ele em uma luva corpo a corpo pois comparado a ela ele era uma parede.Mas ela sabia que ela valia alguma coisa.Todo aquele tempo nas mãos dele só a deixaram mais preciosa para o monstro.Ela era a chave para tudo, tudo só dependia dela apartir de agora.
Ela correu até chegar no último andar da mansão em direção a varanda.Aquela era a sua última chance de ser livre.
Correu e subiu na estrutura que impedia que ela caísse de lá e só foi aí que Jason entendeu o que ela estava fazendo.-O que pensa que vai fazer?Desce já!
-Vai doer mais em você do que em mim, querido.
Jason olhava para a garota nervosa e né. Ousava se mover com medo de que ela tirasse a própria vida.Ela era o bem mais precioso da vida dele, no momento em que ela partisse nada faria sentido para o homem.
Ele tomou coragem e começou a caminhar até ela, em resposta ela posicionou o cano no meio das suas costas a ficou ali segurando com as mãos para trás.-Mais nenhum passo Jason!Eu não tenho nada a perder mas você eu sei que tem e eu não vou mudar de idéia.
Agora Jason chegou até a garota a agarrando pela cintura e ela se debatia lá de cima com o corpo para fora dos limites.
-Você é minha, não pode fazer isso!Chega!
-Quando eu te pedi para parar você continuou. Ela disse atingindo o rosto dele com a barra de ferro fazendo com que ele soltasse o corpo magro da garota quase que instantâneamente.
Ela caiu mas estava viva e inteirar caiu sobre algo bem pior do que dormir ao lado de Jason todas as noites.Mas poderia ser uma ótima oportunidade para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason the toymaker - my doll
Hayran KurguRayssa de 18 anos cabelos castanhos claros , gentil , sai de casa para comprar remédios para a sua mãe mas se sente observada , porém ela ignora mas depois que ela esbarrou em um estranho de cabelos ruivos , roupas extravagantes e olhos castanhos cl...