Capítulo 07

2.7K 202 84
                                    

Amizade ou convívio forçado?

Rayssa já não era mais uma boneca por completo , Jason devolveu seus movimentos de forma parcial, tal forma que ele ainda podia controlar a mesma quando quisesse.
Jason não sabia ao certo porque estava fazendo isso justamente com ela já que ele nunca deixou nenhuma outra boneca se mover por livre e espontânea vontade, sempre se moviam de acordo com o que a mente dele desejava e ponto final.

Jason se pergunta constante se isso que ele está fazendo talvez seja pelo sentimento desconhecido que ela provocou nele vendo ela chorar ou pelo simples fato de não querer ter nenhuma de suas bonecas tristes pois assim mudariam demais o seu semblante , mas aquela em especial tinha uma certa peculiaridade que o interessava:ela podia chorar de verdade, não eram somente os sons mas ela chorava que as lágrimas correm até o pescoço.Era a primeira vez que uma criação sua falhava desse jeito.

Isso não era, nunca foi e nem será uma característica de nenhum de seus brinquedos , eles não reproduziam sentimentos reais muito menos fluidos , pois eram manipulados pelo seu criador mas ele não conseguiu fazer isso com ela, a influência que ele ele exercia em Rayssa era menor do que a amargura e o desgosto que ela sentia.

-Talvez ela seja mais forte do que eu penso...

Apesar de Jason querer uma resposta para aquilo ele tinha de se manter focado está noite.Iria esfregar na cara de alguns o que o mesmo havia feito: Capturado a mais bela garota para si.
The puppeteer , Jeff  the killer , Slenderman e Bloody Painter eram os convidados  para ver a tal "Bonequinha perfeita" que Jason tanto falava.

No quarto de cima deitada na cama de Jason, A garota metade humana metade boneca havia acabado de acordar de um sono profundo que estava para recuperar parcialmente sua vitalidade e essências humanas.

Rayssa on

Eu não quero acordar agora não...quero dormir, eu preciso dormir mais!Mas sei que eu não estava mais em  minha casa e sim na de um psicopata, o cara é completamente lunático.Não tem nem explicação para as atitudes dele.Naquela arrogância toda dele, ele ainda por cima achava que eu deveria me manter alegre e contente somente porque ele queria.

-Babaca...

Senti a presença de alguém entrando no quarto, muito provavelmente era ele.Será que ele gosta de me ver chorar?Ao menos vou evitar deixar ele bravo para não...lembrar do motivo de eu estar aqui.

-Jason?O que foi?

-Você deve tomar um banho afinal agora você tem pele humana e me encontrar exatamente dentro de uma hora para jantarmos.

-Pele humana?

-Rayssa isso é muito complexo para você entender agora, se levante e tome um banho!- ele apontava para o banho enquanto batia o pé, até me lembrava a minha mãe com essa atitude.Sinto muito a falta dela mas ela não tem nem idéia do que aconteceu desde aquela noite.

-Tá bem , mas como eu saio daqui?- eu dobrei um dedo, e depois mais dois, para por fim conseguir fechar o punho e abrir novamente -eu consigo me mexer de novo?Você ...meu Deus!

Eu estava espantada, não esperava isso dele mas foi incrível poder me mexer novamente!Eu consigo até mesmo senti meu sistema sanguíneo fluindo normalmente.Isso é incrível...

-Sim eu lhe devolvi seus movimentos por hora mas se me desobedecer pode perder é a cabeça .Eu sou bom e mau Rayssa, depende de que lado meu você merece.E para mostrar que eu mando em você, caso eu queria você obedece somente a mim.

Eu nem liguei para o que ele falava, querendo se mostrar superior só porque pode me limitar.Apenas estava feliz depois de muito tempo

-Mas...por que fez isso?Jason você tem noção do quão incrível isso é? Até parece mágica!

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora