Fazendo a sua garotinha feliz
Jason passou o restante do dia calado e trancado em sua fábrica, Rayssa passou o dia todo se preparando para a tal surpresa. Em sua mente ela estava pensando que algo estava surgindo de dentro daquele homem quando na verdade era somente coisa da sua cabeça pois a mesma sofria de Estocolmo e não havia percebido pois estava imersa demais em seu novo mundo ao lado do assassino em série.
Se arrumou o dia todo, pele, cabelo, unhas, fez até mesmo meditação para poder poder controlar seus pensamentos impuros e por fim, colocou a melhor roupa que Melissa a deu e assim ela estava perfeita, como sempre.Jason não se arrumou tanto assim coisa que a garota reparou, a roupa que ele usava era muito larga mas ainda assim tinha seis detalhes chiques e exóticos.A pegou pela mão e foram caminhando por um lugar entre os galhos que só ele sabia, ela não sabia nem mesmo onde pisava mas mais uma vez, tola confiou nele.Jason abriu a porta de um casarão escuro com uma aura assustadora.
A garota notou olhos dourados mais adiante no salão em que estavam, Jason soltou a sua mão e sem nem precisar falar mais nada, a garota se afastou sabendo que eles brigariam e muito provavelmente era por conta dela, um deles devia "marcar território" ou isso não acabaria tão cedo.-O que te traz aqui?Veio acertar algo?
-Nossas contas.Apenas isso- Jason respondeu firme enquanto Rayssa chegava novamente de canto e perguntava ao seu mestre, "Quem é esse mesmo?"
-Puppeteer , ninguém se lembra dele- ele disse alto o bastante para o outro ouvir na intenção de ofender e ele revidou.
-A sua nova putinha é cega ou se faz? É impossível não se lembrar logo de mim!
-Agora quero que cala a boca me entrega logo o que você me roubou!
Um cão demoníaco e sorridente aparece correndo para Rayssa , empurrando ela para dentro do quarto de limpeza que havia no corredor de baixo , ela exitou por um momento mas ao ver fios dourados no ar e Jason a beira de perder a sanidade se escondeu junto com o animal.Com medo naquela pequena salinha ela agarrava o animal que tentava acalmar a garota.Se sentia um peso para Jason, ela não era o suficiente para ele.As últimas vezes ela só se machucou e ele teve que arrumar ela, dessa vez ela vai ter que ficar em um armário ouvindo os sons sem fazer nada.
Do outro lado, Jason estava sorridente junto com o seu rival . Ambos confiantes demais.
-Onde está?Onde você escondeu?
-Sentiu falta dela?A sua preciosa caixinha musical besta está bem guardada.
-Eu quero que me devolva agora, sabe bem o porquê!
-Me obrigue!Puppteer sorriu eu gargalhou audaciosamente para Jason que agora estava enfurecido, ele não estava para brincadeiras hoje afinal já teve um dia muito cheio e cansativo para presentear ela mais tarde, ele queria descansar a cabeça mas a maldita caixa não podia.Se sentia angustiado demais pois se ela quebrasse, ele também.
-Como queira.
Rayssa on
Sem nada pra fazer além de ouvir os sons deles dois se ferindo, fiquei observando a briga pela janelinha de ventilação que tinha perto da porta.Tinha mais uma janelinha que dava para a floresta sem vida.Ouvi um barulho muito alto e decidi abrir a porta para ver o que aconteceu.
Vi Jason e Puppeteer , o ser de interior dourado e de linhas que saiam de seu corpo da mesma cor , pareciam indestrutível mas pela expressão do Jason ele não deveria ser grande coisa.
Puppeteer estava confiante e Jason sério , com o impacto de socos distribuídos em sequência no corpo de Puppeteer ele cai no cão , sem se mexer e sorri como deboche.-É...Você não está mole como Jeff disse, difícil de sair no soco com você heim Jason!
-Agora que já viu me diga onde está, não tenho paciência para vocês.
-No lugar onde eu deixei a outra vez , só não deixei Jeff entrar lá , mas ela continuou no mesmo lugar de sempre, como nos velhos tempos.
-Eu não acredito nisso!Rayssa venha agora!- entrando mandão a dentro comigo junto, eu peguei em sua mão mais uma vez mas ele pareceu não se importar muito - fiz isso e ela estava no mesmo lugar , só perdi meu tempo com você seu merda!
-Ah foi bom sair do tédio numa lutinha ainda mais com você, há há há!
-Cala a porra da boca, embuste!
Caminhamos por escadas e ele parou em uma porta, soltou a minha mão e me deixou ali sozinha, eu já estava preocupada com ele mas irritado como ele estava não iria ser incoveniente com ele.
Algo tocou meu ombro , uma mão pesada e forte de alguém pousou nele , me virei meio assustada e era Jason.Nem percebi que ele estava ali.-O que estava pensando?Parece preocupada
-Nada, só estava te esperando, você está bem?
-Nunca estive melhor - e disse mechendo em uma das gavetas tirando de lá uma chave velha toda torta.Pegou aquela chave e simplesmente cravou no seu peito.A chave era enorme e ele girou ela com força até que...seu peito de abriu e eu pude ver sua caixa torácica totalmente exposta e de lá, ele retirou uma pequena caixinha de música azul.Ele parecia não estar sentindo nada, parecia normal para ele.
Ele abriu a caixinha e me mostrou uma bailarina dentro dela e então ele deu corda no velório brinquedo emitindo uma melodia que me acalmava mas ao mesmo tempo me dava arrepios.
-Agora sim posso descansar em paz.Vamos Rayssa, esta na hora de eu te recompensar por tudo que passou até agora.
Ele guardou a caixa novamente no peito e colocou a chave em sua boca a engolindo em seguida, esse homem...me dá arrepios! É medonho mas ele está apenas sendo ele, não é?
Eu não disse nada apenas o segui em silêncio para fora da mansão e continuamos caminhando por horas e horas.Quando começou a escurecer ele viu que eu estava com medo, ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testas, ele estava tentando me agradar, tal ele não seja tão horrível assim.
Chegamos na área rural que eu passei minha infância, até lembro de relances de mim e do meu pai nessa casa, fez muito tempo que isso tudo acabou para mim.
-Feche os olhos querida.A surpresa está lá dentro.
-Ta bem!
Ele me guiava com as mãos enormes e quentes em meu ombro, aquelas mãos devem ser capazes de fazer muita coisa.
-Rayssa?Você ainda tá viva?Meu Deus eu nem acredito!- aquela era a voz da minha mãe mas estava em um tom...de pavor.Abri meus olhos e vi meu pai e minha mãe amarrados em cadeiras, meu pai estava muito diferente.Anos que eu não via ele mas algo estava errado, ele nem falava.
-Esta é a surpresa!eles estão juntos assim como você queria! Gostou?
-Jason...porquê eles estão amarrados?O que você fez?Eles não podem ficar assim - não aguentei , corri até eles tentam solta los mas não consegui de jeito nenhum.Minha mãe falava tanta coisa que a minha cabeça nem processava as suas falas mas meu pai só me olhava e nada falava, ele estava desapontado como sempre.Jason me puxou pelo braço me tirando de perto deles a força e disse:
-Agora se você for lá fora poderá ver o foco da noite, vamos!
Jason me amarrou as mãos e me colocou dentro do carro da minha mãe que estava na área da propriedade.Eu fui obrigada a ver o meu pai e a minha mãe pegarem fogo junto com a casa.Eu não conseguia sair de lá nem com toda a minha força.Eu queria matar o Jason.Que merda ele tem na cabeça?Ele matou os dois...e agora vem para dentro do carro, se senta e agarra meu rosto com as duas mãos.
-Nao se preocupe e não chore, eles estou juntos para sempre agora, você gostou?Acha que eu mereço algo em troca?Algo mais... ousado?
Consegui soltar as minhas mãos e dei um tapa forte em seu rosto o fazendo virar de lado.Ainda chorando eu escumungava ele de todas as maneiras possíveis enquanto tudo o que ele fez foi me chamar de ingrata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason the toymaker - my doll
FanficRayssa de 18 anos cabelos castanhos claros , gentil , sai de casa para comprar remédios para a sua mãe mas se sente observada , porém ela ignora mas depois que ela esbarrou em um estranho de cabelos ruivos , roupas extravagantes e olhos castanhos cl...