Etapa de aceitaçãoRayssa on
Que dor de cabeça infernal...que porra tá acontecendo comigo dessa vez...Tô toda com a cabeça latejando muito forte, dor no corpo....até parece que eu fui espancada!
Abri os meus olhos e me deparei com uma pintura muito bem feita na minha frente, era aquele homem pintado em uma tela enorme, lembrei o que aconteceu comigo.Tudo culpa desse cafajeste!
Aquele ruivo lunático de merda...eu podia muito bem morrer e me deixar em paz, tantas pessoas disponíveis para ele fazer o que quer e ele vem logo na minha casa?Até que é um quarto bem bonito, grande e frio.O ar aqui é diferente.Até parece que é algum lugar no subsolo só que...limpo.
Ao pé da cama eu pude ver uma humana...com uma textura diferente na pele, ela pare já uma boneca.
Dedos finos, olhos grandes e verdes com cílios totalmente alinhados e espalhados de formas iguais.Ela era linda apesar de parecer que estava desbotando em algumas partes, tinha até algumas rachaduras.Me assustei ao perceber que ela estava viva, era humano de certa forma só não sei como.Como ela se mantinha de pé?Acho que ela não deve comer...
Eu também achei que ela não falasse mais ela fala!Isso é incrível!E triste...ela é totalmente pálida.-Bom dia moça! Que bom que acordou e está bem , o Jason está te esperando lá embaixo , vou avisa lo de que você está acordada.
Ela ia caminhar mas parecia estar travando, enferrujou será?Bom, ela não aparenta estar sentindo dor então está tudo bem.Ele esta me esperando?Coitado.
-Jason é nome dele, daquele homem, certo?
-Sim, moça.
-Diga a ele que eu não vou, quero ir embora daqui- O olhar dela mudou, parecia triste demais agora para falar qualquer coisa- Qual o seu nome?
-É Melisa, Melissa Clemonth.O senhor Jason não vai ficar nem um pouco feliz com a sua decisão mas eu avisarei ele mesmo assim, com licença.
- Voce é bem gentil , obrigado - eu ainda estava assustada até mesmo com a forma que ela se movia.
Apesar de tudo eu estava mais fora de orbita do que nunca, mas por mais que minha cabeça pense em mil coisas naquele segundo, eu só tinha que cumprir uma: Fugir! Unicamente fugir!Eu preciso voltar pra casa o quanto antes , fugir desse ruivo babaca sem que ele perceba isso , minha primeira tentativa seria pular a janela mas elas tem grades que impedem a minha fuga por meio delas.Só consigo ver uma escuridão profunda e um cheiro forte de morte do lado de fora.Parece que estou em um locar no meio do nada.
O que eu mais queria era voltar a dormir como se nada tivesse acontecido e acordar na minha cama, com a minha mãe falando que eu havia feito alguma coisa de errado como sempre, mas não. Volto para a cama e fiando a minha cabeça no travesseiro para pensar e tentar achar outro meio de fugir mas era tarde demais.E lá estava ele de pé me olhando, me analisando da porta.Braços cruzados, postura intimidadora...parecia até uma parede enorme, só que paredes não falam.
-Bom dia querida bonequinha !Dormiu bem?Seus machucados estão doendo muito?Eu fechei com alguns pontos mas... não limpe então provavelmente vai infeccionar.
-Vai se fuder!- esse idiota quer o que afinal?Me ver sofrer de graça?
-Não seja mal educada comigo Rayssa
, eu sei que você não é assim afinal eu sei todo sobre você, querida...-Como assim?? - eu estava tão nervosa e surpresa com o que ele havia acabado de me dizer.Nem mesmo a minha mãe me conhecia totalmente, como ele sabia tudo sobre mim? Eu também nunca tive amigos próximos ou coisa do tipo na minha vida.Como justo ele, pode saber qualquer merda sobre mim?Um completo desconhecido e louco como ele não sabe nada sobre mim.
-Hora vamos , você não pode ficar ai para da o dia todo igual a um parasita de merda , tome um banho e me encontre na sala pois temos uma conversa seria a respeito da sua vida daqui para frente.Eu ainda não sei o que eu faço com esse seu... corpo já que se machucou toda ontem a noite.
-Que seja, você não vai conseguir o que quer De verdade, tarado!- eu disse jogando uma das almofadas que tinha em cima a cama nele com toda a minha raiva.
-Na verdade eu já consegui, pirralha.
E assim ele da as costas pra mim e vai embora descendo as escada de acordo com o barulho dos degraus velhos faziam barulho.Eu preciso sair daqui urgente.Eu não quero ficar longe da minha família e nem perto desse lunático.Se ele não fosse no mínimo assustado eu até diria que é bonito mas não, seu caráter já o torna um monstro por dentro e por fora.Me raptar?Logo eu?Que inferno essa vida!
Já fantasiando a minha liberdade acabei me deitando na cama aveludada mais uma vez na esperança daquele pesadelo acabar num piscar de olhos mas não acabou , ele é real e eu estou dentro desse inferno.Eu acho que comecei a pagar pelos meus pecados muito cedo, afinal só tenho 18.
É melhor eu tomar um banho para tirar essa sujeira toda, meu cabelo era só gravetos e poeira, meu corpo só arranhões e algumas lesões, o resto de mim era terra.Eu estava fedendo horrores.
Melisa, a boneca albina, voltou e pediu para que eu a acompanhasse e eu sem escolhas acabei indo com ela. Não, eu não devia ter feito isso mas mesmo sabendo que o Jason estava lá me esperando , eu fui, não tenho nada a perder nesse fim de mundo.Nao posso simplesmente sentar e esperar a solução cair do céu, tenho que estudar como sair daqui.
Ele estava no pé da escada, escada e madeira com alguns enfeites dourados, ele olhava para o nada mas quando meu viu começou a gesticular e a falar coisas que eu nem dava ouvidos, até que ele falou algo importante que captou minha atenção:
-Em resumo, temos que escolher entre a sua liberdade e a sua vida bonequinha.
-Quanto quer pra ne deixar em paz?Meu padrasto pode pagar ainda hoje- Melissa me deu um beliscão e me disse para escutar.
-Como eu já ia dizendo ... - ele me olhou torto - a sua liberdade custaria a sua morte assim seu espírito estaria livre para fazer qualquer merda que desejar por aí, inclusive ver sua família - levei um choque ao ouvir aquilo , minha família , a minha amiga , tantas outras coisas que eu não fiz eu teria que deixar e ainda assim causaria uma rachadura enorme no coração das poucas pessoas que me amam , tem que ter um outro jeito...outra saída...-Mas ... como eu sei que você não quer machucar ninguém com a sua morte você poderia se entregar de corpo e alma pra mim e viver eternamente como minha boneca , ao meu lado com todas as mordomias que quiser, o que você acha? É fácil de escolher a opção certa!
-Acho coisa nenhuma , não vou ficar aqui com você e muito menos morrer!Eu preciso de um meio termo.
-Escolha errada minha querida pois eu não trabalho com meio termo, eu posso corrigir esse defeito seu depois mas, agora vamos iniciar com uma coisa que você vai gostar muito.
Ele sorriu docemente para mim e me estendeu a sua mão, eu cheguei perto dele e disse com toda a minha frieza:
-Eu adoraria te ver morto e cavar a sua cova.
-Errou mais uma vez querida, eu sou imortal! - agora ele estava ficando mais estranho do que o normal, estava igual a noite em que o vi parecendo uma besta.Eu não gosto disso nem um pouco desse olhar dele...
-Vamos abrir os trabalhos, Melissa, me traga uma faca rápido.- ele me agarrou pelo pulso e me prensou no chão, não demorou até ver ele afundando a faca em minha coxa enquanto eu gritava, implorava para parar mas não, ele queria mais.- a brincadeira começou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason the toymaker - my doll
FanficRayssa de 18 anos cabelos castanhos claros , gentil , sai de casa para comprar remédios para a sua mãe mas se sente observada , porém ela ignora mas depois que ela esbarrou em um estranho de cabelos ruivos , roupas extravagantes e olhos castanhos cl...